sábado, 27 de agosto de 2016
O Plano da Ascensão – actualização Cobra (08-03-2016)
8 Março, 2016 por Therese Zumi Sumner
Ascensão
Cinturão de Fótons
Transição Planetária
Sol Central Galáctico
Chegou a hora de divulgar uma grande parcela do Plano da Ascensão para este planeta.
A janela da Ascensão teve início neste planeta a 25 de Maio de 1975, e teve o seu ponto de inflexão a 11 de agosto de 1999 e terminará a 07 de julho de 2025. Sempre foi o plano das forças da Luz limpar a anomalia primária da escuridão e desencadear o Evento dentro desta janela de oportunidade, e esse plano não sofreu alterações.
Esta janela de oportunidade tem fundamentos científicos, uma vez que os Solstícios estão completamente alinhados com o equador Galáctico entre 1975 e 2021, e este alinhamento é perfeito entre 1980 e 2016:
http://alignment2012.com/whatisga.htm
http://www.soulsofdistortion.nl/download/Crucifying%20the%20Earth%20on%20the%20Galactic%20Cross.pdf
Alignment
O alinhamento entre o equador Galáctico / Solstício Solar ocorre duas vezes durante o ciclo da precessão de 26.000 anos. Na realidade, o ciclo de precessão é perfeitamente sincronizado com o pulso do coração galáctico, que envia uma super-onda galáctica para os braços espirais da galáxia a cada 26.000 anos. Assim, cada solstício do Sol / alinhamento com o equador galáctico ocorre logo no momento da super-onda galáctica, seja uma de grande dimensão que ocorre a cada 26.000 anos ou uma, de ciclo intermédio, que ocorre a cada 13.000 anos após cada uma de grande dimensão:
https://books.google.si/books?id=Ob1rAwAAQBAJ&pg=PA334&lpg=PA334&dq=do+superwaves+periodically+jerk&source=bl&ots=xb7YaTKsB9&sig=iTX6pXpGqyoiOT-HouKVh45BqXk&hl=sl&sa=X&ved=0ahUKEwjc_c3Nqq_LAhVBbQ8KHX0IAnUQ6AEIJjAA#v=onepage&q=do%20superwaves%20periodically%20jerk&f=false
Felizmente para nós, a super-onda galáctica de que estamos à espera é a do ciclo intermédio, e será significativamente mais suave que a anterior que causou a inversão geomagnética de Gotemburgo e a extinção em massa de espécies no Pleistoceno à 13.000 anos atrás e, consequentemente, a queda de Atlântida.
No entanto, ela será forte o suficiente para tirar expelir toda a escuridão do nosso Sistema Solar, removê-la da superfície do nosso planeta e desencadear o Evento.
O ponto central desta transformação cósmica já foi determinado à 26.000 anos atrás, em torno da data do eclipse solar total cruzado, a 11 de agosto de 1999.
Esse ponto central é extremamente próximo da data exacta do alinhamento do equador Galáctico / Solstício Solar. O astrónomo Jean Meeus calculou que este alinhamento terá ocorrido em Maio de 1998. Smelyakov refinou essa data para 7 de Maio de 1998:
http://2012wiki.com/index.php?title=Galactic_Alignment
Os pleiadianos comunicaram-me que a data exacta foi a de 17 de Maio de 1998. Esse foi o dia em que o destino deste planeta foi decidido, e quando as forças da Luz souberam, com toda a certeza, que o plano da Ascensão seria bem-sucedido.
Após a abertura da janela da Ascensão, em 1975, uma grande quantidade de Luz, a partir das dimensões superiores começou a fluir em direcção à população da superfície, e desencadeou a despertar em massa do movimento genuíno da Nova Era, em 1980. Infelizmente, os seres ascensos não estava cientes da verdadeira extensão do poder da anomalia primária, e não conseguiram parar as forças obscuras que operam na penumbra. As forças das trevas infiltraram-se no movimento da Nova Era, infiltraram-se no programa espacial Ala Solar e, finalmente, invadiram e tomaram quer o planeta quer e o sistema solar no início de 1996.
Entre 1996 e 1998, as forças de Luz foram abaladas severamente e tiveram de se reagrupar, e o plano da Ascensão teve de ser actualizado. A frota pleidiana retornou ao sistema solar em 1998, e a 17 de Maio de 1998 receberam partes do novo plano para a Ascensão de “fontes superiores”. O Comando Ashtar voltou a entrar no sistema solar no início de 1999 e evacuou a maioria da Humanidade terrena para as Plêiades em Agosto de 1999.
Antes de 1999, a Humanidade na Terra consistia de cerca de 70 biliões de almas no plano etérico e astral, e cerca de 6 biliões de seres humanos encarnados.
A maioria dos 70 mil milhões de almas humanas não-encarnadas foram evacuadas em massa a 14 de Agosto de 1999, para as naves-mãe do comando Ashtar e depois transportadas para um determinado planeta na periferia do aglomerado estelar das Plêiades, onde eles começaram a receber a muito necessária cura.
As únicas almas restantes no plano etérico e astral são aquelas que eram reféns directas dos Arcontes não físicos, aquelas com forte apego ao plano físico e aquelas que decidiram ficar para ajudar os humanos físicos como guias espirituais.
Entre 1998 e 2016, as forças da Luz mantiveram o plano da Ascensão estritamente confidencial a fim de evitar interferências das forças das trevas. Muitos canais e intuitivos tentaram aceder ao plano da Ascensão, mas não receberam qualquer sinal.
Eu já recebi luz verde para revelar uma parte do plano da Ascensão à população da superfície.
O processo de ascensão verdadeiro começará no momento do Evento. As energias que chegam provenientes do pulso Galáctico vão começar a fluir através do campo energético de todos os seres humanos do planeta. Estas serão energias amorosas vindas directamente do coração Galáctico, e vão começar a trazer a muita necessária cura à Humanidade.
A Ascensão é tanto um processo colectivo como individual. Cada indivíduo vai passar pela sua própria experiência interior, que passa pela cura, libertação do passado e transformação interior. Com muitas pessoas a passar pelo mesmo processo ao mesmo tempo, isso vai reforçar o campo de Luz em redor do planeta e abrir as portas a muitos que, de outra forma, não poderiam fazê-lo. A duração do processo de Ascensão completa está previsto durar alguns anos para os indivíduos mais avançados, e mais para os outros.
A Ascensão real acontece quando libertarmos todos os bloqueios aos fluxos energéticos e alcançamos a supercondutividade nos nossos corpos mentais, emocionais, etéricos, plasmáticos e físicos.
Ascended 2
Há muito mais sobre isto que eu vou divulgar quando receber a autorização para tal.
No momento do Evento, as forças da Luz entrarão em contacto com a Humanidade apenas indiretamente, através da divulgação de informações nos meios de comunicação social de massas. Após a conclusão do processo de detenções da cabala, e após a maioria da Humanidade superar o choque inicial, as forças da Luz começarão a contactar directamente certos indivíduos. Isso provavelmente irá começar de entre a algumas semanas a alguns meses após o Evento.
Nessa altura, zonas de contacto serão criadas. As zonas de contacto são áreas de propriedade privada onde os proprietários vão dedicar parte dos terrenos à experiência do Contacto. Estes proprietários, então, irão experienciar um contato físico com os pleidianos que vão pousar nesses locais em pequenas naves de luz. Esses indivíduos irão aos meios de comunicação e relatar as suas experiências, portanto, preparando a humanidade para a realidade do contato. Estas zonas de contacto tornar-se-ão cada vez mais e mais numerosas até que uma certa massa crítica seja alcançada para efeitos do Primeiro Contacto. O Primeiro Contacto é o início das relações diplomáticas oficiais entre a Humanidade da Terra e as espécies ETs positivas. Isso está previsto ocorrer cerca de um ano após o Evento, nas Nações Unidas, e será transmitido através dos meios de comunicação social para todo o mundo.
Após o Primeiro Contacto, as raças de ETs positivas vão começar a distribuir as suas tecnologias avançadas que impulsionarão rapidamente a Humanidade da Terra para a idade de ouro da 5.ª Dimensão.
Ao mesmo tempo, muitos indivíduos despertos irão começar a sua realocação para criar comunidades intencionais, as chamadas áreas de Luz. Com a influência não-física arconte removida, eles vão aprender nessas comunidades a finalmente viver juntos em harmonia, com cada indivíduo alinhado com o seu propósito divino e, juntos, criarem um belo mandala da Luz. Áreas de Luz vão crescer e evoluir, e a sua frequência vibracional elevar-se e, em poucos anos, eles vão conectar-se com as naves-mãe do Comando Ashtar através de colunas de Luz. Estas colunas vão acelerar o processo de Ascensão colectivo.
As camaras de Ascensão são uma tecnologia orgânica positiva muito avançada que eleva a nossas frequências vibratórias, e é uma grande ferramenta para ajudar no nosso processo de Ascensão. Elas serão usadas após o Primeiro Contacto para acelerar o processo de Ascensão, para aqueles estejam preparados.
Após o Primeiro Contacto, os navios do Comando Ashtar e da Confederação Galáctica vão estar cada vez mais e mais visíveis, visto que eles irão desligar a camuflagem nas suas posições por todo o Sistema Solar.
Ships
Esta é a melhor descrição do Comando Ashtar e da Confederação Galáctica que eu pude encontrar na superfície do planeta:
Michael El Legion 3-11-14 Interview with Alexandra Meadors… MP3s
E uma bastante confiável e visualmente bela descrição, que irá ajudá-lo a visualizar a nossa vida depois do Evento:
Até lá, podem solicitar aos seres ET’s positivos que vos ajudem na vossa sua vida diária, e aqui está um exemplo de como o podem fazer:
We are flooded with help and love available for 72 hours – Spaceships and help from Divine Beings
As forças da Luz do Comando Ashtar e da Confederação Galáctica estão a enviar sinais de que a vitória está próxima.
Como este sinal em forma V (vitória), que apareceu exactamente no ponto intermédio entre os locais onde ocorreram duas das minhas conferências anteriores, Laguna Beach e Irvine:
http://www.sott.net/article/302939-Huge-V-shaped-cloud-seen-over-Carson-and-other-cities-in-California-during-Harvest-Moon-Eclipse
E estas naves de Luz pleidianas que apareceram próximas de San Jose, Costa Rica, local que é um grande vórtice de energia pleidiana:
http://www.epictimes.com/2015/09/mysterious-iridescent-cloud-phenomenon-spotted-over-skies-in-escazu-costa-rica/
Vitória da Luz!
Fonte: http://2012portal.blogspot.ch/2016/03/the-ascension-plan.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário