segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A Queda dos Arconte




 

Eu tive algumas dúvidas sobre colocar esta informação porque pode ser chocante para algumas pessoas, mas eu estava no entanto instruído a fazê-lo. Os eventos dos últimos dias ainda me convenceram mais de que agora é a hora de falar. Eu não estou falando disto para espalhar o medo, mas para informar. Se estivermos conscientes da situação, a nossa consciência unificada será capaz de a transmutar e dissolver. Este é um retrato bastante completo do estado das coisas entre as forças da Luz e das Trevas e da vitória final da luz.




À 25 mil anos atrás, as forças das Trevas criaram a quarentena na Terra e tomaram a Humanidade como refém. Eles criaram um sistema de controle de realidade virtual para que ninguém pudesse escapar. Eles prenderam seres de luz que têm uma conexão com a Fonte, para alimentarem esta criação virtual.


Este sistema de controlo de realidade virtual existe,  é reforçada, e é geralmente apelidada de Matrix. No plano físico, o controle é mantido através de um tipo de escravidão de dívida baseada no sistema financeiro de Orion-babilônico e através da programação mental dos mídia de massas. Nos planos etérico, astral e mental o controle é mantido com câmaras eletromagnéticas de distorção do espaço-tempo semelhantes às utilizadas na experiência de Filadélfia. Essas câmaras criam uma ilusão de um sistema de circuito fechado, que parece ser eterno e esta é a razão por que tão poucos seres foram capazes de se libertar, ascender e iluminar.
A Matrix é operada por seres chamados de Arcontes (grego para “os governantes”). Eles são seres que vieram da Galáxia de Andrômeda e quiseram experimentar a negatividade. Eles recusaram-se a reconectar-se com a Fonte. Através dos milénios, eles criaram a raça draconiana e Reptiliana através de engenharia genética para usá-los como guerreiros escravos para expandir seu império das Trevas.

O planeta Terra é o último planeta desse império a ser libertado. Já há muito poucos Arcontes no planeta Terra.
Com o avanço da tecnologia que origina formas de ondas no plano astral eles manipulam correntes astrais de energias planetárias e usam-nas para malévolas influências astrológicas. Eles mantêm a estrutura do espaço-tempo distorcida com implantes que criaram uma anomalia de buraco negro no espaço-tempo, confundindo a mente e as emoções humanas. Os implantes são cristais programáveis ​​que foram colocados em corpos mentais, astrais e etéricos de cada ser humano na Terra com fortes dispositivos eletrónicos.
No etérico e planos astrais mais baixos, os seus administradores draconianos mantêm a tecnologia de inteligência artificial que mantém a Matriz no lugar. Tem um sistema de alerta para, assim que se um ser desperto cria um buraco nesta Matriz com a sua Luz, os Draconianos enviam um guerreiro escravo Reptiliano para exercer pressão sobre os pontos fracos psicológicos desse ser desperto para diminuir a sua vibração e, assim, tapar a brecha. Além disso, os guerreiros escravos Reptilianos constantemente exercem pressão sobre a mente e as emoções daqueles encarnados como seres humanos na Terra, a fim de evitar o seu crescimento espiritual e suprimir a sua luta pela liberdade. Se isso não for suficiente, eles também enviam uma ameba ( seres elemental) e colocam pressão adicional. Todos esses seres negativos costumam esconder-se nas dobras da estrutura do espaço-tempo distorcido em planos astrais e etéricos:


O seu poder está no medo e nos planos ocultos. Eles perdem todo o poder perante a Luz, a Verdade e a Coragem. Se estamos conscientes de tudo isso, sem medo, a luz da nossa consciência vai endireitar as dobras na estrutura do espaço-tempo e todos os seres negativos serão removidos dos planos astrais e etéricos do planeta Terra:


No plano físico os Arcontes estão encarnados na organização jesuíta e controlam espiritualmente os seus administradores (Illuminati draconianos que operam o sistema financeiro), os seus guerreiros (mercenários reptilianos que protegem os Illuminati) e os seus escravos (humanidade que trabalha para eles nos seus empregos diários, das 9 às 5). Através de sociedades de jesuítas e maçons de grau 33 que lideram a estrutura dos Illuminati juntos. Esta estrutura agora está finalmente a desintegrar-se.

Invasões dos Arcontes


Ãconteceram três invasões principais dos Arcontes e das suas raças submissas, tais como Draconianos e Reptilianos vindos do espaço, na história humana conhecida. Todos eles aconteceram tanto no plano físico como espiritual.

A primeira foi a invasão Kurgan, que aconteceu por volta de 3600 aC. Seres das trevas entraram através do portal dimensional de Cáucaso.

Kurgan

O seu propósito era o de destruir a adoração pacífica à Deusa de culturas neolíticas que prosperaram na Europa do neolítico. Eles queriam destruir a veneração da Deusa pois a energia feminina é a nossa conexão directa com a Fonte:


A segunda foi a invasão Khazar, que aconteceu por volta 393 dC.  em que os seres das trevas usaram o mesmo portal dimensional do Cáucaso:


Khazar

O objetivo desta invasão era o de destruir as escolas de Mistérios, grupos de cristãos gnósticos e a veneração pagã da natureza, substituindo estes com a programação mental de massas do culto cristão. Esta programação foi reforçada com a criação de infernos da realidade virtual na parte inferior do plano astral, que foram então usados ​​pela Igreja para reforçar a sua posição.
A terceira foi a invasão do Congo que ocorreu em 1996. Seres das trevas entraram através da devastação provocada pela guerra do Congo, Ruanda e Uganda. O foco principal desta invasão estava no etérico e plano inferior astral. O objetivo desta invasão foi o de impedir o nascer da Nova Era, movimentos de ascensão e reforçar a Matriz que já estava começando a desintegrar-se em 1995, como resultado do despertar em massa na Terra. A maioria dos seres não estão conscientes desta invasão pois as suas memórias sobre a Luz que estava presente na Terra antes de 1996 foram apagadas com intensas sessões de implantes entre 1996 e 1999.

Vitória da Luz

Após a ativação do portal 11:11:11 em novembro do ano passado, a Matriz está finalmente a desintegrar-se. Imediatamente após isso, certas acções tiveram inicio (processo Keenan) que, finalmente, resultarão na nossa libertação definitiva. Desta vez, não poderá haver nova invasão de Arcontes do espaço exterior, uma vez que o planeta Terra é o último a ser libertado.
A batalha decisiva está prevista para acontecer durante o portal do trânsito de Vénus em 05 de Junho. Nós já estamos dentro do prazo para ponto de viragem decisivo. Embora a vitória da Luz esteja garantida e todas as linhas temporais negativas tenham sido apagadas, precisamos de estar muito atentos.

Os Arcontes do plano astral continuarão a exercer pressão sobre os pontos fracos psicológicos dos jogadores-chave das forças positivas na Terra, para criar divisões e conflitos entre eles. Isto serve o seu propósito de atrair a nossa atenção para quezílias irrelevantes e desviar a nossa atenção e foco do processo de libertação e queda da Cabala. Precisamos de libertar-nos esses conflitos e reorientar-nos imediatamente. O fluxo de consciência da libertação é forte o suficiente para substituir a influência Arconte, mas eles ainda são poderosos o suficiente para criar atrasos desnecessários. As prisões em massa da Cabala não são só operações físicas, elas precisam de apoio espiritual para que, quando acontecer, as massas humanas não entrem em pânico.

Num certo ponto, as energias do Sol Central Galáctico vão arder através de todos os obstáculos da Matriz nos planos astrais e etérico e todas as entidades negativas serão removidas. Eles serão substituídos por anjos e guias espirituais como uma bela profecia afirma:


A Rede deve descer, ela termina, a Luz entra.
O passo final é simplesmente derrubar a Rede. Isso tem que ser feito e então os eventos irão desenrolar-se rapidamente.
O Todo irá colocar toda essa energia para destruir a própria Rede e os eventos irão ocorrer quase imediatamente.
Os programas não terão nenhum lugar para se esconder, nem portais, nem nenhum equipamento, nada. Eles serão expelidos para fora e o padrão metereológico de luminosidade começará.


Traduzido do artigo original em: “Fall of the Archons”, publicado no dia 8 de Maio de 2012.

Um comentário: