quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O Grande Esquecimento de1996 - COBRA







Durante a invasão de 1996, os arcontes e o grupo Chimera instalaram uma barreira negativa na orla deste Sistema Solar (na Heliopausa). Todos os seres contidos por esta barreira, no interior do Sistema Solar, incluindo todos os humanos à superfície, as facções da cabala, os seres subterrâneos (com excepção de alguns poucos indivíduos), todo o pessoal dos programas espaciais secretos, Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos, Arcturianos, Draconianos, Reptilianos, Zetas e todos os outros seres sencientes, de todos os tipos, foram implantados com implantes de plasma e ligados à rede de IA do grupo Quimera (o Véu). A Grande maioria dos seres que tinham ligação com os Mestres Ascensos, tiveram que cortar a sua conexão. Muitas memórias de natureza espiritual foram apagadas com a dissolução eletrônica de memória (DEM). Muitos seres que pretendiam divulgar informações à população de superfície foram mentalmente programados e, em muitos casos, falsas informações e memórias foram implantadas. Todos os canalizadores foram implantados ficando com a maioria das suas conexões de canalização severamente perturbadas.

Mecanismos de strangelet e toplet foram implantados naqueles que os seres Ascensos pudessem alcançar e fazer contacto. Isso efetivamente tornou nosso Sistema Solar numa zona com muito pouco contacto Ascenso. Até os Pleiadianos dentro do Sistema Solar, não conseguiam contactar diretamente os seres Ascensos, uma vez que o contacto ficou extremamente limitado.


Isto foi chamado de O Grande Esquecimento de 1996.


Este esquecimento foi tão completo, que muito poucas pessoas realmente se lembram do seu contacto espiritual com a sua Alma e com os seres Ascensos de antes de 1996. Tão completo que muitas pessoas terão dificuldade em compreender o que estou a falar.
Atualmente, a maior parte destes bloqueios já foi removida, embora todos no Sistema Solar (incluindo os humanos da superfície e quase todos os seres das alianças subterrâneas e espaciais) ainda possuam parte dos implantes que cortam as suas conexões com seres Ascensos, amarrado a mecanismos strangelet/toplet, controlados pelo grupo Chimera. Esta é a razão pela qual ainda não divulguei informações sobre o plano da Ascensão, simplesmente pelo facto da situação ainda não estar resolvida.

Se alguém ainda duvida de que as bombas strangelet sejam reais, aqui está a Física por trás da conversão strangelet:


Em 1999, as Forças da Luz começaram a construir uma barreira de Luz na Heliopausa, com intenção de conter o alastramento da infecção no interior de nosso Sistema Solar, para posteriormente limpá-lo.


                                                                          implantes


Esta barreira foi montada na sua maior parte no final de 2014 e totalmente concluída em Maio 2015.

Desde setembro 2015, as Forças da Luz fizeram muitos progressos em relação à remoção dos implantes. Tais implantes não são mais buracos negros em rotação no interior de um campo magnético, mas apenas portais de singularidade nua, ainda contendo estranhos produzindo plasma de quark-glúon nas singularidades dos implantes. Todos os implantes ainda estão conectados com buracos de minhoca hiperdimensionais plasmáticos (Túneis de Set), numa rede mantida por IA, que se comunica através do vórtice de plasma do Sistema Solar (Yaldabaoth) ligada às bombas strangelet/toplet plasmáticas. Esta rede, ainda está conectada ao Colisor de Hádrons- RHIC e em menor grau com o LHC no CERN. Esses aceleradores alimentam a rede com strangelet, principalmente com interações de fusão de glúons:


Agora, as Forças da Luz irão lidar com o plasma de quarks-gluões interior dos implantes com mais facilidade, embora a anomalia primária quântica, no centro da singularidade nua dos implantes, oculta dentro da força forte, responsável pela energia de ligação de gluões possa ser um problema maior:


Os implantes são a principal causa dos mecanismos psicológicos de negação e ataques. Esses dois mecanismos psicológicos representam as duas causas de conflitos constantes entre os Trabalhadores e Guerreiros da Luz (que mutuamente se acusam de possuírem grandes egos e serem agentes de desinformação!)

Tratam-se de mecanismos psicológicos, reforçados por entidades não físicas negativas e pela tecnologia arconte/quimera do Véu:


Fui comunicado pelas forças da Luz que uma aliança/coligação de Trabalhadores e Guerreiros da Luz trabalhando com o objectivo comum de libertação planetária, abstendo-se de constantes conflitos, teria de ser formada na superfície do planeta. Esta Aliança é crucial para a Compressão e Ruptura bem-sucedida. As Sociedades do Dragão comunicaram que essa coligação servirá como um canal para as energias, que serão liberadas no momento da Compressão e Ruptura, para facilitar a transição.

Se esta aliança não for formada, as Forças da Luz dispõem de um plano alternativo para realizar a Compressão e Ruptura. Este segundo plano é mais lento, todavia mais seguro. Detalhes sobre esse plano alternativo não serão divulgados neste blog, apenas vou dizer que não irá alterar muito a forma como um ser humano médio irá experienciar o Evento.
Também fui informado pela Resistência que esta entrará em contato com o Drake, pouco antes do Evento, fornecendo informações substanciais, para serem publicamente divulgadas.
As Forças da Luz que assistem à população de superfície, estão frustradas com as lutas internas entre pessoas que se supõe serem líderes da transformação na superfície do planeta, que parecem não terminar. É por isso que os Aghartianos muitas vezes veem a população da superfície como bárbaros. Em vez de estarem em negação e atacando os Aghartianos como elitistas, talvez pudessem dar uma longa e sincera vista de olhos num espelho, reconhecendo o bárbaro interior e domando-o. As civilizações de Agartha levaram centenas, e até mesmo milhares de anos dedicados ao auto aperfeiçoamento e melhoria, até aprenderem a conviverem em paz. Só após o Evento, quando as bombas strangelet forem removidas, é que serão capazes de ajudar a Humanidade directamente, interagindo com as pessoas, embora cautelosamente, uma vez que não desejam tornarem-se alvos de ataques e projeções.

Eu mesmo experimentei minha quota de ataques e projecções de pessoas, na segunda quinzena de Setembro. Muito previsível – algumas pessoas são tão programadas para se comportarem como marionetes dos arcontes, tão previsivelmente, que agora até posso mesmo calcular com certeza matemática quando irão tentar novamente.
Assim, gostaria de comunicar que divulgo informações para a capacitação e empoderamento das pessoas para elas pensarem com a própria cabeça e expandirem os seus horizontes, não para criar seguidores. Divulgo informações sobre o Evento, não para fazer as pessoas esperarem passivamente, mas para participarem activamente na sua criação, da forma a que se sentirem guiadas. Mesmo no seu mais alto nível, a informação é altamente compartimentada, partilhadas numa base de “necessidade de conhecimento”, de forma que não sei tudo o que acontece, e que meu entendimento das camadas mais profundas do buraco do coelho evolui com o tempo, quando novas informações chegam. Ainda assim, as minhas fontes de informações são muito confiáveis e não estão sujeitas às distorções de personalidade, subjetividade e mentes programadas que as fontes de informações da superfície do planeta estão expostas.
Muitas pessoas estão frustradas, já que não existem mudanças drásticas ainda visíveis. Qualquer mudança drástica, como uma grande divulgação de informações através da mídia de massa, ou uma intervenção física direta das Forças da Luz na superfície, iria desencadear uma reacção em cadeia de eventos que levariam ao desencadeamento das bombas de strangelet. Portanto, as acções drásticas das Forças da Luz só acontecerão quando todas as bombas strangelet e toplet forem removidas e absolutamente não representarem nenhuma ameaça.

Respondendo à necessidade urgente da situação planetária atual com implantes, entidade anexas e cura da psique Humana, as fontes das Sociedades Dragão estão constantemente melhorando a sua tecnologia para a remoção de implantes, de entidades, proteção da aura e cura de corpos físicos e não físicos. Esta tecnologia já está disponível aqui:



Existem enormes mudanças geopolíticas a acontecer agora que levarão à derrota final da cabala.

Uma sincronicidade muito interessante, a intervenção Russa super eficiente na Síria, começou uma mera semana após ter lançado a meditação de cura do Vórtice da cerâmica Halafiana Síria:


Isto nos levou a um passo mais perto da resolução da crise dos refugiados:


A área do vórtice da Deusa Hassuna-Samarra (Síria e, provavelmente, em breve o Iraque), agora é uma área recreativa para a guerra por procuração, entre a Aliança Oriental e a cabala:


E com o Estado Islâmico agora a tentar destruir o máximo de beleza possível, antes da sua derrota final:

À anos atrás, o grupo quimera aprisionou muitos reféns Pleiadianos físicos, em prisões na superfície, na Síria e no Afeganistão, capturados pelas suas forças, durante a invasão de 1996 por todo o Sistema Solar e, mais tarde, transferidos para a Terra. Estes reféns são estrategicamente importantes para o grupo Quimera, que utiliza-os como um mecanismo de inibição do progresso da frota Pleiadiana em direção à Terra, onde gostariam de ajudar na libertação do planeta. Estes reféns são o motivo real por trás da presença oculta de militares negativos dos EUA na Síria e no Afeganistão.

Por todas estas razões, seria óptimo que tantas pessoas quanto as possíveis fizessem a meditação da cerâmica Halafiana, para ajudar a estabilizar a situação. O link para a meditação está aqui:

Existem desenvolvimentos importantes a acontecer nos bastidores que não posso relatar neste momento, mesmo que o quisesse fazer. Direi apenas que, apesar do facto de ainda não terem acontecido mudanças drásticas, agora estão a ser criadas as bases de onde brotarão as mudanças positivas que irão transformar o nosso mundo para sempre.
Vitória da Luz!

Artigo original do blog do Cobra: “The Great Forgetting of 1996”, publicado a 6 de Outubro de 2015.

Cobra - Portal2012

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário