O Império dos poderes instituídos - as origens reais de grupos cabala / illuminati
Os EUA estão agora sob o controlo de um império secreto que é maléfico para além da imaginação, e que ameaça o bem-estar e a sobrevivência de todos os americanos e de todo o mundo. Um império é uma hierarquia, ou seja, uma estrutura militar do tipo pirâmide, que é controlada no topo por uma estrutura de comando unitária. Esta estrutura de comando é tipicamente composta por uma pessoa que funciona como um Rei, isto é, um ditador completo rodeado de vários “generais-chave”.
Esta estrutura secreta é, na realidade, um restício do sistema europeu das monarquias, mas na sua maior parte manteve-se escondido à vista de todos, excepto daqueles que estão nos seus círculos mais próximos.
Aqueles que vivem sob a égide desta hierarquia de pirâmide e a sua autoridade geralmente não compreendem as especificidades desta hierarquia ou quem na realidade serve como líder da hierarquia e comanda o sistema, mas eles são, todavia, controlados por ele e reconhecemos que, se eles confrontarem as regras, vão cair em desgraça e pagar um preço elevado
Os “cabeças de cartaz” dos meios de comunicação social controlados manipulam as mentes das massas que consomem as suas mentiras, falsas-narrativas e propaganda dos poderes instituídos.
É por isso que os “cabeças de cartaz” dos meios de comunicação social controlados recusam-se a dizer toda a verdade e nada mais que a verdade sobre qualquer notícia actual. Em vez disso, são papagaios da narrativa previamente criada pelos poderes instituídos. Fazer o contrário resultaria na perda imediata do emprego imediato e passar a integrar a lista negra novamente, independentemente da posição ocupada na hierarquia, mas há uma exceção chave.
Narrativas controladas de alcance limitado, mais conhecidas como verdades fraccionadas.
Esta única exceção-chave é a prática astuta dos decisores de topo na política da Hierarquia de permitir que alguma verdade seja dita por certas e seleccionadas “cabeças de cartaz”, a fim de criar uma sensação pública de realismo, de que os “cabeça de cartaz” são verdadeiramente livres de relatarem o que quiserem.
Isso não poderia estar mais longe da verdade. As posições minoritárias pouco frequentes não dizem toda a verdade, mas são melhor apelidadas de verdades fraccional ou narrativa limitadas.
Às vezes, essas posições minoritárias são usadas para implementar as sanções, a fim de desacreditar ou punir aqueles que cairam em desgraça como Dan Rather fez ao relatar os problemas militares de Bush (filho). Todo este processo é bem detalhado no excelente livro“Into the Buzzsaw”.
As sanções imediatas e sérias ilustram o alcance e força dos poderes instituídos na vida quotidiana.
Se um dos “cabeças de cartaz” dos meios de comunicação social de massas controlados contasse toda a verdade, seria imediatamente difamado, despedido, sancionado, severamente punidos e, geralmente, colocados na lista negra. Se isso não for o suficiente para desacreditar adequadamente o que eles revelaram então posteriormente eles são ostracizados.
Devido ao acesso imediato a informações que a Internet permite a nível mundial, um novo padrão na coleta e processamento de informações está a emergir. Esta é a prática de utilizadores de internet, astutos e inteligentes, que pegam em várias verdades fracionadas ou meias-verdades, e conectam esses pontos a um todo maior que transcende um mero site individual ou qualquer fonte de notícias alternativas.
Os generais dos poderes instituídos sabem que este “juntar as peças soltas de verdade na Internet” é um problema sério porque gera um populismo de massa espontâneo. Ao observar o populismo emergente e espontâneo como a sua maior ameaça, tal como perder uma guerra. eles acreditam que o populismo espontaneamente emergido cria camponeses insurgentes, formando as massas com forquilhas nas mãos.
A fim de manter o público enganado, todos os políticos de topo e funcionários governamentais devem ter a capacidade de ser sociopatas com duas caras. Isto é, apresentar por um lado um rosto inocente, socialmente desejável para o público, mas por outro ter os aspectos de sociopata de natureza interna má e perversa.
Se não tiver a capacidade de ter as duas faces não poderá subir na hierarquia.
É preciso participar e passar nos rituais de iniciação especiais fim de conseguir a promoção para o próximo nível, mais elevado na hierarquia, e cada nível é cada vez mais perverso do que o anterior.
Para neutralizar isso, os generais dos poderes instituídos devem fornecer tecnologias e conforto às massas, como grandes televisões de ecrã plano, cultura e música popular, desportos, hobbies. Estes servem como formas de mantê-los ocupados e distraídos de várias maneiras fracionários diferentes para que eles nunca possam resolver os problemas-chave que os oprimem, nem organizar-se em massas opostas ao sistema do Rei secreto e, se necessário pegar em forquilhas para impor uma mudança a sério de regime.
É difícil agir sobre a raiz do problema que é o Sistema do Rei escondido que controla quase todo a hierarquia dos poderes instituídos anti-humanos do mal pura e mantém as massas controladas e vitimizadas de forma sincronizada.
Os principais generais da hierarquia promulgam os decretos do Rei de acordo com a sua vontade e políticas definidas.
A tradição é muitas vezes importante aqui, e o Rei normalmente tenta continuar a usar as prácticas ancestrais que têm servido bem a Hierarquia.
Estes “generais no topo” promulgam os decretos do Rei sobre toda a hierarquia de cima para baixo, usando um sistema bem-organizado de subordinados, vendidos e lacaios, todos os que cooperam a fim de obter acesso ao dinheiro dos contribuintes, tal como porcos a alimentare-se numa suinicultura.
A autoridade é distribuída de cima para baixo com mais e mais a cada nível mais alto até chegar ao Rei escondido que, em segredo, que funciona como o ditador do mal.
Tradicionalmente, na Inglaterra durante os tempos das trevas medievais, a falta de conformidade dos éditos para com o Rei resultava numa sentença de morte imediata. Isso era como ignorar ou desrespeitar uma ordem directa no começo de uma guerra. As ramificações são imperdoáveis e caem das graças do Rei ou da hierarquia (os poderes instituídos).
O Rei como em qualquer reino controla tudo, desde o topo até à base da sua hierarquia de comando.
A estrutura de comando desta hierarquia de comando do mal é transversal a todas as comunidades, todas as grandes corporações e empregadores, a cada departamento de polícia nos Estados Unidos. O resultado, se você violar os decretos e normas prescritas pela hierarquia em qualquer lugar, em particular nos níveis mais altos, será visível até à sua esquadra de polícia local.
A eles pode ser ordenado que o atormentem e irão fazê-lo logo que a ordem seja transmitida. Muitas vezes eles darão uma falsa-narrativa que seja justificada pelas suas mentes, como por exemplo que essa pessoa é um terrorista doméstico altamente perigoso quando tal é claramente uma mentira.
Acontece que os EUA são somente parte de um império mundial do mal que se torna reconhecível para os principais líderes corporativos, cabeças de cartaz e funcionários do governo e políticos como o “poder instituído”. Este tem sido historicamente apelidado de “os de sangue azul” ou o Poder Oriental. Os principais generais e decisores políticos de topo para império do poder do mal usam as sociedades secretas como camuflagem.
Essas sociedades secretas, embora eles pareçam distintas têm realmente uma estrutura e hierarquia organizada. E os generais de topo, o Rei e aqueles em posições mais altas da hierarquia estão, na verdade, profundamente envolvidos com pedofilia, o sacrifício de crianças e vivissecção humana. Até ao encobrimento dos casos de Franklin Credit Union, os Finders, o caso Marc Dutroux (o carniceiro da Bélgica) e o caso Jimmy Saville, isto era em grande parte desconhecido.
Na Bélgica, a carnificina Dutroux das crianças estava tão encoberta pelos poderes instituídos e pelo governo que milhares de pessoas se revoltaram nas ruas e forçaram a detenção de Dutroux. Mas o caso foi limitado. Existem os factos de que ele estava fornecendo crianças para Reis e Príncipes para caçarem nas suas zonas de caça, actos de pedófilia e depois sacrifica-las. Isto foi bem suprimido. Se as pessoas do mundo fossem capazes de ouvir a verdade e, de seguida, integrá-la e tomar medidas massivas.
A propósito,tal como as coisas estão agora, este mal é tão incrível para a mentalidade das pessoas controladas pela mente que ele nunca iria caber nas suas cabeças a menos que fosse baptizado pela detenção de membros desses poderes instuídos e altos funcionário CMMM oficial e altos funcionários do governo em sincronia.
Como George Orwell disse uma vez
Numa época de engodo universal a verdade é revolucionária.
A Internet e os seus meios de informação alternativos estão a tornar isto conhecido a um ritmo rápido e os poderes instituídos sabem que devem instituir a sua Nova Ordem Mundial ou serão desmascarados e os camponeses amontoar-se com as forquilhas.
A melhor e mais realista descrição talvez seja a identificação de que o oculto Império do Mal anglo-americano é gerido a partir da cidade de Londres pelos líderes da máfia czariana.
É este sistema que cria o guião da contrafação e o empresta de forma lesiva aqueles que realmente deveriam ser os proprietários originais. O objectivo global de tal sistema é impor um processo secreto para transferir ganhos e acumular riquezas dos povos do mundo para aqueles que possuem e controlam este sistema de contrafação privada, o sistema de fraude financeira.
Isto, obviamente, é projectado para impor a escravidão secreta do cidadão comum através da dívida, por todo o mundo, um sistema que pode ser usado para impor a vontade de poucos e produzir quaisquer eventos mundiais que desejem.
O Reino ou Hierarquia sob o qual os americanos agora vivem verdadeiramente é a da máfia czariana, um sistema baseado em ocultismo, que remonta ao tempo de Napoleão quando Rothschild infiltrou-se e sequestrou Inglaterra e a City de Londres, assumindo o controlo do sistema bancário Inglês Fiat (dinheiro com valor ditado administrativamente, sem garantias tangíveis).
À medida que o Império Britânico diminuiu, os banqueiros czarianos apropriaram-se furtivamente deste Império do Mal, e abdicaram da maior parte de suas colónias, mas mantiveram o seu sistema monetário no lugar. O petrodólar dos EUA de hoje é o vestígio deste Sistema Rothschild da City de Londres, caracterizado pela máfia czariana, representando o sistema mundial de dívida de escravidão, tirania, ataques terroristas de bandeira falsa, doenças artificiais, guerras, morte em massa e destruição – tudo para o ganho financeiro da hierarquia da máfia czariana, afim de manter o seu controlo sobre as pessoas que actualmente escravizam.
E qual é o objectivo?
Há um objectivo final nisto tudo, que é o de desenrolar a implementação do Sistema Globalista e militarista de morte, destruição em massa e Inferno na Terra, a fim de produzir um regime satânico num mundo que eles controlem. Nos últimos 20 anos eles sofreram atrasos e obstruções e estão cada vez mais desesperados. Eles sabem que o seu tempo escasseia, e como a erosão no petrodólar ocorre diariamente. Assim, todos os dias as suas opções tornam-se cada vez mais limitadas.
Será que eles vão colapsar a economia mundial para impor seu sistema globalista da Nova Ordem Mundial e sistema monetário sem dinheiro físico, ou eles vão começar uma guerra nuclear em grande escala com a Rússia e / ou China, enquanto eles se escondem em bases subterrâneas profundas e esperam, para construir o seu novo sistema, a Fénixprojectado para renascer das cinzas?
Fonte: Veterans Today
Read in:
English
English
Nenhum comentário:
Postar um comentário