segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A Queda do grupo Chimera - Cobra

Grupo Chimera - Quimera E.T
Líder dos escravos Draconianos Reptilianos Illuminatis



 
Chegou a hora de divulgar mais informações sobre o grupo quimera. Partes destas informações podem parecer inacreditáveis para algumas pessoas, pois a verdade é mais estranha do que a ficção.
Este grupo inclui os líderes das forças obscuras da galáxia de Andrómeda. Eles vieram para a Terra em corpos físicos humanóides há 25.000 anos atrás e colocaram o planeta de quarentena. Construíram uma barreira eletromagnética escalar em torno da Terra (o véu), impedindo o contacto ET positivo e isolando assim a Humanidade. De seguida, construíram uma vasta rede de cidades subterrâneas, usando draconianos como manipuladores de escravos, reptilianos como escravos e controlando a população humana na superfície do planeta a partir de lá.


Os seus principais redutos naquela época eram sob a África, China e Tibete. Não tinham contacto direto com a civilização da superfície até o início do século 20, período que marcou interessantes desenvolvimentos no ocultismo.

Primeiramente, em 1917, as Forças da Luz formaram a sociedade Thule, na Alemanha, que rapidamente sofreu infiltração de agentes Rothschild controlados por um arconte chamado Adolf Schicklgruber (Hitler) e que se tornou num instrumento das trevas e na sociedade Vril, que estava a desenvolver o programa espacial alemão secreto:


Quando o grupo quimera percebeu isso, compreendeu que a população humana da superfície havia atingido desenvolvimento tecnológico suficiente para alcançar as estrelas e furar o véu. Para suprimir isso, fizeram o seu primeiro contacto com a população da superfície por meio de Karl Haushofer nas suas viagens ao Tibete. Depois do contato ser estabelecido, Haushofer, controlado pelo Chimera , foi a principal força oculta por detrás da Alemanha nazi:
 

Após a derrota nazi na 2.ª Guerra Mundial, foram importados para os Estados Unidos através da Operação Paperclip, onde formaram a espinha dorsal do complexo industrial militar, continuando a desenvolver o seu programa espacial secreto e iniciaram a construção de bases militares subterrâneas profundas, financiadas com o ouro Yamashita. O grupo quimera estava nos bastidores, observando atentamente os movimentos do complexo industrial militar dos EUA, certificando-se de que o estado de quarentena do planeta fosse mantido e conservado intacto. O crescente arsenal nuclear dos militares negativos foi uma grande preocupação para as forças da Confederação Galáctica que fizeram uma experiência para minimizar o rendimento da bomba termonuclear, no teste nuclear de Castelo Koon, em 1954:
Após a Confederação ter reduzido com sucesso o rendimento da bomba em quase 90%, o complexo industrial militar ficou com receio, e uniu as suas forças contra a ameaça dos »brancos altos«. Era exactamente o que o grupo quimera queria, porque agora tinham militares negativos unidos no mundo inteiro, trabalhando para o objectivo comum de manter a quarentena. Protocolos de sigilo muito rígidos foram estabelecidos, em que as fugas de informação sobre »eventos profundos« e que pudessem perturbar o status de quarentena não eram tolerados. Esta é a razão pela qual não conseguem encontrar nenhuma prova real da existência de civilizações ET em qualquer lugar, sendo que a maior parte das »evidências« é fabricada pela CIA para confundir ainda mais a questão. Esta é também a razão pela qual não pode encontrar informações mais completas na internet e sim apenas a reciclagem infinita de factos conhecidos no seu lugar. Deve ter notado que quase toda informação sobre OVNIS e bases militares subterrâneas profundas são já datam de à décadas atrás.

Uma única menção ao grupo quimera pode ser encontrada na entrevista de James Casbolt. Ele é uma das poucas pessoas com acesso a informações profundas que vieram a publico. Embora nem tudo aqui seja correcto, vale a pena ler:


O grupo quimera venera o Sol Negro, que é na sua simbologia o Sol Central Galáctico. O seu líder ainda está na posse de uma única peça da Pedra Negra, que é um nódulo condensado de quark top/antitop. Foi trazido para a Terra da estrela de Rigel em 1996. A Pedra Negra é o centro da anomalia cósmica primordial das trevas e é muito mais perigosa que as bomba strangelet, uma vez que os quarks toplet são muito mais pesados ​​do que os quarks strangelet:
Os líderes do grupo quimera são os guardiões da zona eletromagnética nula.
O grupo quimera tinha sua própria rede de bases subterrâneas, que foram recentemente desmanteladas pela Resistência. Estas bases foram conectadas com um sistema de comboios de alta velocidade. Para esclarecer a situação, até recentemente havia três sistemas de comboios subterrâneos: Uma conexão com as bases militares subterrâneas profundas dos militares negativos, aquela que liga as bases quimera e a outra que liga as bases da Resistência. O sistema de comboios da Resistência foi o que eu vi em 1977. A existência do sistema de comboios subterrâneos dos militares negativos vazou para a população da superfície por meio desta documentação RAND:


Agora, apenas o sistema de comboios subterrâneos da Resistência está totalmente operacional. O grupo quimera está mais contido nas secções subterrâneas superiores das bases militares de superfície, mais perto do menos que 100 pés (30 metros) da superfície. Os seus principais redutos actuais, através dos quais controlam a superfície do planeta, são:
•Borgo Santo Spirito, em Roma, Itália;
•Base de Aviano NATO, Itália;
•Um determinado local secreto, Europa Central;
•Outro local secreto, Europa Central;
•Base de Ramstein NATO, Alemanha;
•Base de Fairford RAF, Reino Unido;
•Montauk, Nova Iorque;
•Wright Patterson AFB, Ohio;
•Sandia/Los Alamos, Novo México;
•White Sands/Área 6413, Utah;
•Nellis AFB/Área 51, Nevada;
•Edwards AFB, Califórnia.

Cada um desses locais tem sua própria bomba strangelet instalada. Essas bombas strangelet são muito perigosas e a principal razão pela qual os Militares Positivos ainda não estão deram início ao Evento:


A localização perto de Montauk, ponto de entrada/saída é Cold Spring Harbor, um laboratório de genética, onde o quimera produz clones de membros de topo da cabala, de acordo com algumas fontes não confirmadas:


As Forças da Confederação Galáctica estão a monitorizar constantemente essas instalações e acabarão com o programa de clonagem quando a situação for propícia a tal:


O grupo quimera sequestrou o sistema financeiro global das mãos dos bancos centrais na última década através do software PROMIS e através dos programas de transacções de alta velocidade. A Resistência e a Organização (a sua antecessora) estavam cientes desses programas já há algum tempo e foram capazes de desviar cerca de 70 triliões de dólares das concentrações de fundos da cabala. Esse dinheiro será devolvido à Humanidade após a redefinição financeira por via das contas colaterais.

CompressionBreakthrough



O grupo quimera não deve ser confundido com a civilização separatista. A civilização separatista, originada no programa espacial ocultista nazi, que evoluiu para o complexo industrial militar, com muitos projectos ocultos e profundos, enquanto o grupo quimera é a força motriz por detrás da civilização separatista, manipulando-a para ajudar a manter o status de quarentena do planeta Terra. A linha de demarcação entre o grupo quimera e a civilização separatista é chamada de limite de fase, da qual nada mais pode ser dita publicamente, sendo que o Evento / Avanço por Compressão também pode ser chamado de transição de fase.

As forças da Luz desenvolveram um protocolo para a derrota do grupo quimera, que está em curso.

A vitória da Luz está próxima.
Traduzido do artigo original em: “Fall of the Chimera”, publicado no dia 7 de Julho de 2014.
Traduzido originalmente por “Sementes das Estrelas”:
Portal 2012 – “A Queda do Chimera”



Nenhum comentário:

Postar um comentário