sexta-feira, 7 de abril de 2017

Guerra na Síria - Eventos de falsa bandeira ( false flag ) e os interesses da cabala Illuminati nos ataques do Estado Islâmico a Síria.



Guerra na Síria - Eventos de falsa bandeira ( false flag ) e os interesses da cabala Illuminati nos ataques do Estado Islâmico a Síria.


 
                                       



Na madrugada desta sexta-feira, o presidente dos EUA, Donald Trump, informou ter ordenado um ataque de mísseis contra uma base aérea na Síria, a partir da qual, supostamente, teria sido realizado um ataque químico.

Segundo o Pentágono, o alvo era a base aérea de Shayrat, na província de Homs. O ministério da Defesa dos EUA anunciou o lançamento de 59 mísseis. Pelo menos sete pessoas morreram durante o ataque: cinco militares e dois civis, segundo informação do gabinete do governador de Homs.








Operação de bandeira falsa (False flag em inglês) são operações conduzidas por governos, corporações, indivíduos ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes.
O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra como em tempo de paz.


9/11 :










O Estado Islâmico, ISIS ou Daesh, foi criado pela CIA, o MOSSAD e o MI6 para acabar com a Síria. O professor Michel Chossudovsky, economista canadense e diretor do Centro de Investigação sobre a Globalização, de Montreal, enumerou 24 verdades que os governos ocidentais não querem que a população conheça sobre o Daesh ( Estado Islâmico) e a Al-Qaeda… Como é possível que sigam o jogo dos Estados Unidos encaminhado a criar um estado mundial policial? Passando pela destruição de povos, culturas ancestrais e restos de antigas civilizações. A barbárie em sua máxima dimensão. Objetivo? O mesmo que no Iraque, derrubar o regime opositor tirando a soberania e o petróleo, o mesmo que fizeram no Iraque e agora no Brasil e estão tentando fazer na Siria a seis anos.




para saber mais veja aqui :








pra entende melhor a origem do Daesh, ISIL Estado Islâmico aqui :






Porem existem razões ocultas profundas da cabala criar essa guerra pelo topo de sua elite e o informante Cobra explica melhor essas questões nos textos abaixo :






Guerra galáctica por procuração na Síria" - 19.10.2015 por Cobra.


A remoção do grupo chimera continua. No momento, muita coisa ainda não pode ser dita publicamente sobre isso.


 Por outro lado, a remoção de seus asseclas draconianos e reptilianos, agora está bastante intensa, já alcançou a conscientização da população dominante:




 É importante entender que os khazarianos realmente são draconianos que vieram ao planeta Terra no período Atlante tardio, através do portal do Cáucaso e que mantiveram reencarnações em corpos humanos. O portal do Cáucaso, também foi o principal ponto de entrada para a casta guerreira escrava reptiliana, que veio para o planeta Terra em corpos humanos, no período de Atlântida e, mais tarde, durante o período Neolítico, através da invasão Kurgan:



E no século 4, durante a invasão khazariana:







Os Pleiadianos e suas raças aliadas, sempre estiveram apoiando a população da Terra em sua luta pela liberdade contra a supressão chimera/draconiana/reptiliana. Os povos eslavos, especialmente os russos, geralmente estiveram abertos à orientação e apoio dos Pleiadianos.


 Por volta do ano 965, russos, sob o comando militar de Sviatoslav I, de Kiev, destruíram o estado khazariano:


 Esse foi o início da longa animosidade entre khazarianos e russos. Desde então, os khazarianos ficaram sem sua terra natal original e perderam o controle do portal do Cáucaso.


 Agora, os Pleiadianos e raças aliadas estão apoiando Putin, em sua missão de limpeza da Síria dos mercenários do Estado Islâmico. Esses seres, na verdade, pertencem à casta guerreira reptiliana, que chegou ao planeta Terra há milhares de anos, através do portal do Cáucaso e mantiveram reencarnações em corpos humanos:




 Ultimamente, muitos reféns Pleiadianos foram resgatados na Síria por agentes Spetsnaz Russos, enquanto esses agentes pensavam estar apenas resgatando prisioneiros de guerra humanos de prisões sírias. O pessoal de inteligência superior na GRU, está ciente do elemento extraterrestre na situação da Síria.


 O chimera pretende retomar o portal do Cáucaso, sendo esta a razão oculta por trás do envolvimento das forças chechenas na situação da Síria:





Apenas digo que Grozny, a capital da Chechênia, é um grande vórtice negativo na matriz energética do planeta que precisa de muita cura e que está ligado a Odessa, na Ucrânia, outro vórtice negativo, um reduto dos khazarianos:


 A situação na Síria, é o ponto de virada da libertação geopolítica planetária. Militares iranianos estão mostrando orgulhosamente suas bases militares subterrâneas:




 Enquanto no lado oposto, os khazarianos sauditas estão em fuga:




COBRA / Portal 2012 - "O Pentagrama da Síria'' - 06.04.2016









A verdadeira razão oculta do conflito sírio é a batalha para o Vórtice da Deusa, na Síria que é um dos mais importantes vórtices e ponto-chave energético na matriz energética planetária.




Quem controla a energia desse ponto, está muito perto de controlar a maioria do sistema energético das Linhas Ley na superfície do planeta. Quem controla o sistema global energético das Linhas Ley tem acesso direto à consciência da humanidade.




Foi por isso que os jesuítas projetaram a criação do Daesh (Estado Islâmico).




O vórtice energético sírio é um pentagrama. Nas mãos das Forças da luz, este pentagrama é um instrumento do bem que pode transformar todo o Oriente Médio e ser um grande transmissor de energia positiva feminina. Em mãos escuras, este pentagrama pode criar muito sofrimento, como as pessoas na Síria já experimentaram nos últimos anos.


Todos os cinco pontos do Pentagrama da Síria são cidades-chaves na Síria, que tinham uma forte ligação com a energia da Deusa em seu rico passado.


Estes cinco pontos são:


Alepo, uma cidade com uma forte presença da Deusa:






Homs, o local de nascimento de Julia Domna. Julia Domna foi uma imperatriz romana que tentou levar sabedoria para a Corte Romana:












Palmira, o local de nascimento de Zenóbia, rainha que levou a revolta contra a opressão do Império Romano:











 Raca, área onde a cultura Halaf nasceu:




Manbij ou Hierápolis Bambice, foi o centro do culto da deusa síria da fertilidade, Atargatis:




Três desses pontos: Aleppo, Homs e Palmira, já foram libertados das garras do Daesh. Palmira bem recentemente:




Manbij também estará livre em breve:




A libertação de Palmira abriu caminho para a libertação de Raca, o principal reduto Daesh na Síria:






Quando Raca for libertada, possibilitará a libertação muito rápida e completa do Pentagrama da Síria, melhorando drasticamente a situação no Médio Oriente.


Aqueles que se sentirem guiados, poderão apoiar na cura do Pentagrama  da Síria, visualizando este antigo disco de cerâmica Halafiana, girando sobre o Pentagrama da Síria, fortalecendo o Vórtice da Deusa e removendo todas as trevas da região:


                













Esta peça de cerâmica Halafiana, feita há 7.000 anos atrás, contém códigos de geometria sagrada que ativam a presença da Deusa e remove a escuridão em todas as quatro direções.




Vitória da Luz!


P. S.


Muitas pessoas estão se perguntando o que está por trás dos Papéis Panamá. Este link explica tudo:










Autor: COBRA

 Portal 2012


Essa nova situação da Siria reflete a luta interna dos bastidores entre a cabala e as forças da luz e na próxima atualização da situação por Cobra vamos atualizar a situação.


Resistência a Matrix.







Nenhum comentário:

Postar um comentário