sexta-feira, 7 de abril de 2017

Atualização da Situação Planetária - Cobra ~ 07.04.2017






A limpeza do grupo quimera continua. As forças da Luz estão intensamente a limpar a cabeça da entidade Yaldabaoth com todas as anomalias de plasma e bombas de plasma e todas as tecnologias escalares de plasma do véu. Percebendo que vai perder, o grupo quimera intensificou os ataques de plasma contra os Trabalhadores e Guerreiros da Luz chave que são para além de brutais.

Na quarta-feira, as forças da Luz da Confederação Galáctica e do Comando Ashtar iniciaram a remoção activa de toda a negatividade de plasma próxima da superfície do planeta. Toda intervenção directa das forças da Confederação no interior da quarentena da Terra provoca uma retaliação do grupo quimera e eles começaram primeiro por tentar provocar o conflito nuclear entre os EUA e a Coreia do Norte:




Embora tenha havido uma troca nuclear limitada na Quarta-feira numa das bases subterrâneas que vaporizou um certo número de draconianos que trabalhavam para o grupo quimera, as forças da Luz NÃO permitem nenhum conflito nuclear além da potência das mini-armas nucleares que existem superfície do planeta.


Percebendo que eles não serão autorizados a utilizar a opção nuclear, o grupo quimera tem recorrido a tentativas de desencadear uma guerra global com armas convencionais.

Através da rede arconte e jesuíta, eles pressionaram Trump para atacar a Síria:


Trump fez isso sem a aprovação do Congresso o que é uma clara violação da Constituição:

Esta acção militar ajuda os arcontes na sua tentativa de reconquistar Palmyra, um ponto crucialmente importante no vórtice do pentagrama da Síria:




O plano das forças das trevas é o de envolver a Turquia e Israel no conflito e expandi-lo para todo o Oriente Médio:
Eles esperam provocar Putin mas ele está em contacto com brilhantes estrategas militares Pleiadianos e muito provavelmente ele vai jogar com sabedoria, usando a diplomacia, a opinião pública internacional e o apoio militar ao exército sírio, em vez do confronto directo com os Estados Unidos.


O público internacional está cada vez mais ciente de que o ataque de gás químico em Idlib, que Trump usou como pretexto para atacar a Síria, foi um ataque de falsa bandeira:
Envolvendo capacetes brancos:
Agora os que veneram Trump finalmente estão a começar a ficar sóbrios:




As forças da Luz farão o que puderem para limitar tanto quanto possível a escalada deste conflito militar. Fontes dos Dragões reconfirmaram que esta será uma escalada curta, intensa, mas limitada. A Resistência espera que a situação atinja o seu ponto de maior intensidade na próxima Terça-feira.
A Deusa quer Paz e Paz terá!


Assim que eu ia publicar esta e a próxima actualização, que será ainda mais importante, o blogger teve uma quebra de serviço durante algumas algumas horas por todo o mundo, atrasando a publicação do meu artigo:


Uma interessante “coincidência”.
Vitória da Luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário