segunda-feira, 21 de setembro de 2020

BENJAMIN FULFORD - ATUALIZAÇÃO SEMANAL

 

A ofensiva de Outono começa. A nação vilã de Israel foi encerrada no início do Ano Novo judaico para facilitar uma purga dos sionistas, dizem fontes do Pentágono. Fontes do MI6 dizem que o seu próximo alvo é uma misteriosa entidade suíça conhecida como o Grupo Octógono. Numa contraofensiva, estima-se que um milhão de satanistas nos EUA estão a ser mobilizados para derrubar o governo, concordam várias fontes de agências de inteligência.

A grande ofensiva antissionista foi iniciada com o anúncio da morte da juíza do Supremo Tribunal Ruth Bader Ginsburg. Eis como fontes do Pentágono resumiram a situação:

“O Presidente dos EUA Donald Trump anunciou uma lista de nomeados do Supremo Tribunal a 9 de Setembro, pelo que a morte de Ruth Bader Ginsburg (RBG) em Rosh Hashanah envia uma mensagem de Ano Novo à máfia judaica, enquanto Israel é forçado a outro encarceramento para reunir os sionistas”.

As fontes do Pentágono acrescentam que sacudiram a cadeia de Trump para o forçar a agir contra os sionistas, e o seu genro Jared Kushner enfrentará um tribunal militar sob acusações de traição e possível execução.

Também estamos a ouvir do MI6 porque vão atrás do misterioso grupo na Suíça conhecido como “Octógono”, cujos membros são descendentes de linhas de sangue faraónicas.

No entanto, antes de avançarmos mais nesta questão, precisamos de mergulhar profundamente na estrutura secreta de poder governamental que estamos a combater. O organigrama abaixo foi-me dado por um enviado de David Rockefeller (através do ex-ministro das finanças japonês Heizo Takenaka) há dez anos.

Este documento (2 dúzias de páginas no total) foi-me entregue depois de sociedades secretas asiáticas mobilizadas para visar pessoas que eram membros de todos os três grupos seguintes: The Bilderbergers, The Trilateral Commission, and the Council on Foreign Relations.

O que esta página de fluxograma alegadamente mostra é a estrutura de poder sionista. Tem a Suíça no topo. Por baixo está o “Banco Real”. À esquerda está a “Elizabeth E.C.”. Em baixo está a ” Cidade de Londres”, seguida de “propriedades”, e depois o “Chefe do Executivo do Japão”. À esquerda encontra-se a “França”. Abaixo está o “Comité de 500” (ou seja, o Fortune 500) e o “ILIO 48”.

Na parte inferior, encontram-se as unidades de execução, incluindo a Coreia do Norte, a Polícia Militar, e a CIA. No fundo, encontra-se um assassino chinês designado pelas forças de ocupação americanas para controlar o Japão. No meio, vê-se que eles afirmam controlar o Japão, México, Canadá, Estados Unidos, África, Irão, Grécia, Inglaterra, Mongólia, e Rússia. O que eles não controlam é a Itália, Alemanha, Índia e China, entre outros.

Foi também nesta altura que Leo Zagami foi enviado pelos Maçons do P2 ao Japão para me visitar. Quando retribuí a visita e fui a Itália, foi-me dito que o P2 (agora P3) recebia ordens de “estrangeiros na Suíça”. Afirmaram ter começado e dirigido o comunismo.

Agora, após 10 anos de intrigas sobre esta e outras informações que me foram dadas, podemos começar a ligar alguns pontos. Em primeiro lugar, recebemos relatos de que estamos a ser governados por descendentes dos faraós egípcios, de muitas fontes como o traficante de armas Adnan Khashoggi (cujo sobrinho Jamal Khashoggi foi brutalmente assassinado na Turquia).

Os membros da Família Real Japonesa (verdadeiros, não o falso Imperador Naruhito) também afirmam que são descendentes dos Faraós. O chefe de um grande grupo japonês Ninkyo (Yakuza) também disse que o mundo era governado por um comité de 8 na Suíça. Agora o MI6 fala-nos do grupo faraónico Octógono na Suíça. Isto é o que é retratado nos filmes de James Bond como “Spectre”. Os maçons P3 dizem que o grupo Octógono “são os mestres da vida humana [sic] terrestre”.

Também, no passado, quando falei com os soldados mercenários envolvidos em busca de recursos em África, Al Qaeda/Daesh/Antifa, etc., eles disseram que eram pagos em Francos Suíços fora da Suíça. Gostaríamos também de vos lembrar sobre Glencore Commodities e Mark Rich com sede em Zug, Suíça, pagando a funcionários dos governos iranianos e israelitas para promover a guerra entre esses países enquanto manipulam o futuro do petróleo.

Falemos agora sobre o Secretário da ofensiva norte-americana Mark Esper. Se vir o clip no link abaixo:

https://twitter.com/DeptofDefense/status/1306232167769411584

pode ver um homem de intelecto limitado que foi completamente pré-programado. Ele refere-se a falsos inimigos como a Rússia e a China enquanto promove a IA e as mortíferas armas de negação da área 5G. Os verdadeiros militares não recebem ordens dele, nem devem receber. No entanto, precisam de seguir o rasto até aos controladores financeiros que puxam os seus cordelinhos de fantoche. É uma boa aposta que levará à Suíça.

OK, tendo este pano de fundo em mente, vejamos as notícias da semana passada à medida que o grande ataque antissionista de Outono entra em pleno andamento.

Uma condição prévia necessária à derrota dos sionistas era retirar-lhes o controlo do sistema financeiro, fontes do MI6, e do Pentágono concordam. De acordo com o MI6, o novo sistema financeiro “foi concebido com total visibilidade forense com um mandado assinado por um juiz, pelo que os tipos [criminosos] de branqueamento seriam impossíveis”.

Agora as notícias estão cheias de informação sobre um varrimento maciço que visa criminosos de alto nível em todo o mundo. A informação divulgada ao Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação, por exemplo, mostra como a Coreia do Norte branqueou dinheiro. A Coreia do Norte sempre foi o centro mundial para o fabrico e distribuição de anfetaminas, que juntamente com a heroína afegã e a cocaína sul-americana, fornece anualmente triliões de dólares à Máfia Khazariana.

Há uma enorme quantidade de detalhes sobre os criminosos internacionais anteriormente escondidos no seu sítio web ligado abaixo:

https://www.icij.org/investigations/fincen-files/confidential-clients/

Entretanto, nos EUA, o Projeto de Dados de Localização e Eventos de Conflitos Armados (ACLED) documenta 12.045 incidentes de agitação civil entre 26 de Maio de 2020 e 5 de Setembro de 2020.

Lembre-se que o BLM está a utilizar bandeiras comunistas e que o P2, expulso da Suíça (por “alienígenas”), reivindica o controlo do comunismo. Fontes da NSA dizem que a campanha de sabotagem satânica dos E.U.A. está a ser executada a partir de uma base subterrânea perto de Palm Springs, Califórnia.

Eis o que o Pentágono está a dizer sobre a sua contraofensiva:

“Com os Termos do Supremo Tribunal a começar a 5 de Outubro, Trump poderá nomear a juíza católica Amy Coney Barrett para um Supremo Tribunal implacável e o Senado poderá mesmo confirmá-la em Outubro, pelo que o Supremo Tribunal funcionará com toda a força para impedir os Democratas de roubar as eleições”.

Além disso, um terramoto de 4,8 [magnitude] perto de LA na noite da morte de Ruth Bader Ginsburgs pode sinalizar que as crianças ainda estão a ser resgatadas da clandestinidade, e que as operações militares estão em curso.

A batalha também está em curso em muitos outros países. No Japão, os serviços secretos militares estão a preparar uma grande campanha contra as bases subterrâneas em Tóquio e Quioto. Existem 300 instalações subterrâneas construídas durante a Segunda Guerra Mundial no Japão que foram remodeladas a partir das antigas bases do Exército e da Marinha do Império do Japão’, dizem fontes dos serviços secretos militares japoneses.

Dizem que o Japão foi forçado a fornecer 16.000 crianças por ano à Máfia Khazariana. Estas crianças são transportadas das bases subterrâneas de Tóquio para a cidade de Shima na Prefeitura de Kagoshima. De lá são transportadas para a ilha de Hainan, China, que, segundo os serviços secretos militares japoneses, é o maior centro de tráfico humano da Ásia.

Na vizinha Coreia, a campanha sionista para utilizar a questão das “mulheres de conforto”, para manter o Japão e a Coreia do Sul em luta sofreu um revés, pois um político escravo foi preso por aceitar (ou desviar) “dinheiro de conforto”.

http://www.koreatimes.co.kr/www/nation/2020/09/251_296005.htm

“Um fraco Bibi [Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu] enfrentando protestos em casa e um iminente julgamento por corrupção foi convocado para a Casa Branca a 15 de Setembro, enquanto o Rei do Bahrain e mbz [governante dos EAU, Sheikh Mohammed bin Zayed] nem sequer apareceram para os “acordos de paz” do Bahrain e dos EAU.

Trump só poderá ganhar o Prémio Nobel da Paz se e até que seja alcançado um acordo de paz justo com a Palestina por iniciativa de paz árabe, e outro Nobel da paz com o Irão, acrescentaram as fontes.

O ataque nuclear israelita/francês ao Líbano está também a explodir-lhes na cara. O ataque destinava-se a forçar o Líbano a entregar concessões petrolíferas offshore mas, em vez disso, levou a uma campanha militar conjunta turco/americana para cortar as exportações de energia israelita de acordo com fontes da Mossad.

Entretanto, no país da Geórgia, colónia sionista, os denunciantes revelaram que estão a tentar ativamente desenvolver novas bio-armas, num sinal de que ainda estão a tentar salvar-se, matando-nos a todos.

https://orientalreview.org/2020/09/10/the-us-biological-bomb-in-georgia/

É claro que os sionistas estão a tentar localizar os contínuos ataques com armas biológicas e fraudulentas contra a China ou os EUA. No entanto, apenas alguns poucos ovinos que ainda sofreram lavagem ao cérebro acreditam realmente nestas fracas tentativas de desvio de direção.

A batalha também está em curso na América do Sul. Lá, o golpe de estado do Cabal, destinado a roubar os depósitos maciços de lítio da Bolívia, está a deparar-se com uma enorme oposição local.

https://www.reuters.com/article/us-bolivia-election-anez/bolivia-election-race-heats-up-as-field-tightens-idUSKBN269354?il=0&utm_source=reddit.com

Há também problemas para os sionistas na Alemanha. Há semanas que ignoro a história falsa do “Político de Oposição Russo Alexey Navalny” sendo “envenenado com Novichok”, porque era um psy-op tão mal gerido. Contudo, gostaríamos de informar os nossos leitores que Maria Pevchiv, uma russa que trabalhou para o MI6 durante 10 anos, é a pessoa que o envenenou, de acordo com fontes dos serviços secretos espanhóis.

Aqui está uma fotografia dela:

O objetivo, evidentemente, é forçar a Alemanha a comprar petróleo caro do Médio Oriente ou dos EUA em vez de gás barato da Rússia através do gasoduto Nordstream II. Decidimos eliminá-la porque o mundo está farto e cansado deste tipo de artimanhas criminosas por parte de agências de inteligência em nome de corporações multinacionais.

FIM.

Fonte:https://benjaminfulford.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário