Em 10 de Novembro de 1793, houve uma ativação da Deusa da Razão e da Liberdade na igreja de Notre Dame em Paris:
Essa igreja foi a localização do templo de Ísis nos tempos Romanos:
Onde iniciados nos mistérios da Deusa ainda organizam seus encontros hoje:
Exatamente, há 225 anos, após a ativação da Deusa da Razão, certas sacerdotisas da Deusa do Movimento de Resistência vieram à superfície, em Paris e fizeram uma ativação planetária especial da kundalini.
A ativação aconteceu de 8 a 11 de Novembro de 2018, durante o encontro dos líderes mundiais em Paris. O segundo porão EXISTE, embora a garçonete tenha negado.
Esta ativação, serviu como um gatilho para o despertar da kundalini planetária, onde as pessoas, finalmente, se levantarão contra a opressão das forças das Trevas.
Um aspecto dessa ativação planetária da kundalini era para que as mulheres começassem a recuperar sua energia sexual, expressando a beleza de seus corpos.
Ativação, cujo efeito foi, imediatamente, sentido no dia 10 de Novembro no Louvre:
E no Arco do Triunfo:
E no dia seguinte, 11 de Novembro, a poucos metros de distância de Donald Trump:
Desde 11 de Novembro de 2018, o Vórtex da Deusa de Paris está continuamente disparando a ativação da kundalini em todos os seres humanos na superfície do planeta. Esta é a razão oculta para o sucesso do movimento dos Coletes Amarelos (Yellow Vests), que é um movimento popular contra toda e qualquer opressão.
O movimento está rapidamente se alastrando globalmente e se espera que tenha um impacto drástico na situação geopolítica global:
É preciso que entendam que, agora, estamos muito próximos do mínimo solar e, na medida em que, nos próximos meses e anos, a atividade solar aumenta, a centelha revolucionária da humanidade ficará cada vez mais forte:
Neste fim de semana, mais mulheres protestaram em Paris de topless:
Elas estavam evocando o arquétipo de Marianne, Deusa da Razão e da Liberdade, cuja energia foi ativada em Paris, há 225 anos:
A Deusa deseja liberdade e liberdade haverá de ser!
Nenhum comentário:
Postar um comentário