Os acontecimentos mundiais, rapidamente, estão chegando ao auge, com um importante movimento contra a Casa de Saud e uma possível tentativa de golpe contra o Presidente Russo, Vladimir Putin, dizem fontes do Pentágono, da CIA e do FSB.
Primeiramente, o assassinato (ou uma Psy-Ops encenando assassinato) do colunista Jamal Khashoggi, do Washington Post, faz parte de uma medida para remover a Sionista/Satânica Casa de Saud do controle da Arábia Saudita e do petróleo do Oriente Médio, segundo fontes do Pentágono e da CIA. Uma operação que, também, visa angariar fundos para manter o falido EUA na tona, disseram fontes da CIA.
É assim que a CIA resumiu a situação:
“O Tesouro dos EUA está retendo entre US $ 3 a 5 TRILHÕES dos petrodólares da Arábia Saudita, que se acumulam desde os anos 70, quando toda essa mágica dos petrodólares começou (na mesma época em que Nixon fechou a janela do ouro). Esses trilhões foram confiscados e não serão devolvidos. O mesmo vale para as milhares de toneladas de ouro armazenadas nos bancos Credit Suisse e UBS, na Suíça, pertencentes à Arábia Saudita que, também, foram confiscadas. Financeiramente, este é um fim de jogo para a khazariana Casa Saudita de Saud. Realmente um Jogo - Set - Match.”
Também, não é coincidência que o incidente de Khashoggi tenha acontecido no momento em que o chefe da CIA na Turquia, o “Pastor” Andrew Brunson, foi libertado de uma prisão turca. O cenário de longo prazo será para a Turquia retomar o controle de suas antigas propriedades na Arábia Saudita e nos Estados do Golfo, enquanto Israel se torna uma zona autônoma judaica sob proteção turca, dizem as fontes.
Como medida preliminar, “o Príncipe saudita Mohammad bin Salman (MBS) pode ser expurgado, numa drenagem de pântano na Arábia Saudita, que enfrentará sanções Ocidentais e boicotes, do ataque a Israel, quando os documentos do 11 de Setembro forem desclassificados”, acrescentam fontes do Pentágono.
Discutiremos isso mais adiante, uma vez que, quando este boletim estava prestes a ser publicado, recebemos comunicações urgentes de fontes do FSB, sobre uma tentativa de golpe, neste final de semana, contra o Presidente Russo, Vladimir Putin. Segundo as fontes, uma grande ação contra a região autônoma de Donbass, da Ucrânia, pelas “forças Rothschild” levou a uma “grande disputa dentro do Estado-Maior Russo, com o Ministro da Defesa, Sergei Shoigu apoiando o ex-chefe da FSB e Secretário do Conselho de Segurança da Rússia, Nikolai Patrushev, como o novo líder russo", dizem as fontes. No entanto, Putin foi evacuado de Moscou, apoiado por "três generais patriotas" e o golpe foi evitado com a ajuda de forças especiais russas, dizem as fontes.
Esta informação preliminar pode estar ligada ao seguinte relatório das fontes da CIA, que reivindicam que "vários líderes mundiais foram chamados à Rússia, para uma reunião com Putin, todavia, ninguém dos EUA foi, porque não foi permitida qualquer representação. O que o Putin planejaria com o restante dos líderes mundiais?"
A tentativa de golpe relatada, coincide com um repentino aumento da luta na Ucrânia Oriental, como relatado por múltiplas agencias de notícia regionais.
Fontes russas dizem que um lançamento de 5.000 paraquedistas ao longo da fronteira da Ucrânia Oriental e Rússia foi repelido. Na Ucrânia, a luta foi parte de uma tentativa de provocar um ataque da OTAN à Rússia, para distrair a atenção russa da tentativa do golpe. Contatamos fontes da Sociedade Dragão Branco – SDB no FSB para confirmação, todavia nada havia sido recebido, até quando este boletim foi publicado. Forneceremos atualizações em caráter extraordinário, caso seja necessário.
Em todo caso, os Rothschilds podem ter tentado derrubar Putin, face ao resultado da situação terrível, enfrentada por sua colônia de escravos, Israel. Lá, o primeiro-ministro adorador de Satanás, Benjamin Netanyahu, está sob ataque em várias frentes. Sua esposa, Sara Netanyahu, está sendo submetida a julgamento criminal por acusações de fraude, iniciado no Domingo. Benyamin Netanyahu foi interrogado pela polícia doze vezes, em várias investigações relacionadas a fraudes e se espera que seja preso em breve, dizem fontes do Mossad.
Além disso, "a embaixatriz dos EUA, na ONU, Nikki Haley renunciou por causa das acusações de corrupção em que será acusada por sua participação no caso das fraudes de Benjamin e Sara Netanyahu", dizem fontes da CIA. "Parece que ela será julgada muito em breve, acerca de ato de corrupção e desvio de US $20 milhões de fundos do U.S AIDS destinados para ajudar o Povo Palestino. Ambos sabemos que o U.S. AIDS é uma organização de fachada da CIA", dizem.
Essa, é como fontes do Pentágono resumem a situação: "O expurgo começa com a fantoche israelense Nikki Haley sendo expulsa da ONU, cuja saída está muito atrasada, enquanto sua substituta preferida, a globalista Goldmanite, Dina Powell, foi rejeitada."
Na Síria, tropas russas usando guerra eletrônica, também, encerraram todas as atividades da Força Aérea Israelense, como relatado pelo Debka, site ligado ao Mossad.
Isso pode ter algo a ver com a permanência em solo de toda a frota de caças americanos F-35, em todo o mundo.
Também, pode ser por isso que a tentativa de golpe projetada contra a Rússia tenha sido em um último esforço para salvar o governo satânico de Israel. Entretanto, esta tentativa de último-suspiro perpetrada pelos Sionistas/Satanistas, para começar uma 3ª Guerra Mundial, não será permitida acontecer, coisa que todas as fontes militares Russas, Americanas e Chinesas afirmam.
Voltando à situação Saudita, sabemos de nossas fontes da CIA que Mohammad bin Salman (MBS) foi instalado no poder pelas forças especiais israelenses. Também, existe uma possibilidade muito forte que tenha sido morto em Abril, próximo passado, quando tiros foram relatados em seu palácio. Na semana passada, por exemplo, a Bloomberg News publicou o que alegou ser uma entrevista exclusiva com ele, todavia, a pessoa mostrada como MBS tem pouca semelhança com a que se vê em público, antes de Abril.
Da mesma forma, anotamos que o jornalista possivelmente assassinado, Jamal Khashoggi, seria sobrinho ou primo, dependendo da fonte (talvez ambos, dada as relações de parentesco na Arábia) do negociante de armas do famoso caso Irã Contra, Adnan Khashoggi, que uma vez enviou uma armadilha de mel para este escritor (para dar-lhe crédito, foi a mais bela armadilha de mel já a mim enviada). Enquanto eu evitava o mel e, portanto, a armadilha, ela me deu um livro, em francês, de Khashoggi, relatando que os Judeus, realmente, são originários do Egito. Em outras palavras, ela parecia estar tentando me alertar que eles eram ninguém menos do que adoradores hicsos da tríade (Satanás, Baal, Moloque). Na semana passada, fontes japonesas, também, informaram aos EUA, de sua pesquisa, revelando que pessoas se denominando Judeus, foram divididas em facções de adoradores de Satanás e de Jeová (Deus).
Isso nos leva de volta ao relatório da semana passada, de várias fontes de Hillary Clinton e outros membros da elite dos EUA realizando terríveis sacrifícios e rituais satânicos. Lembrem-se que o arco de Baal esteve em exposição em Washington, DC quando a disputa para instalar o Juiz da Suprema Corte, Brett Kavanaugh, atingiu o seu clímax.
"Jonathan Cahn, autor do livro O Paradigma, apontou que Baal era o Deus do poder, fertilidade e do sacrifício de crianças," de acordo com este Website e muitas outras fontes.
https://www1.CBN.com/CBNNews/2018/October/Arch-of-Palmyra-in-DC-Coincidence-or-Pagan-Invitation-nbsp
Este mesmo arco de Baal já esteve em exposição na frente de vários encontros de "globalistas", incluindo uma "Cúpula do Governo Mundial", nos Emirados Árabes Unidos, em 2017.
Pode ser apenas uma coincidência, mas na semana passada, na medida em que o globalista Banco Mundial e o FMI realizaram sua reunião de cúpula anual em Bali, Indonésia, a ilha foi atingida por um terremoto.
Como uma fonte da CIA comentou: "No meu mundo não existem coincidências".
Mesmo que o terremoto fosse apenas uma coincidência, como o relâmpago que atingiu o Vaticano quando o Papa Francisco estava sendo escolhido, não pode haver dúvida de que os bons estão ganhando.
Nesta frente, nossas fontes do Pentágono desejam compartilhar duas seguintes fotografias de Melania Trump com nossos leitores, com a seguinte explicação: "Pode ser Outubro Vermelho, no entanto, Melania usou chapéus brancos no Quênia e no Egito. Usou um capacete branco de Safari no Quênia, para advertir China sobre suas ambições coloniais na África, e um chapéu Fedora branco, na frente de uma pirâmide, numa declaração de guerra à cabala escura".
Como de costume, há muito que não podemos relatar ainda, a fim de proteger nossas operações, todavia, existe a certeza de que o mal está sendo sistematicamente removido deste planeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário