sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PES - Programas Espaciais Secretos - MOSS /Report







Programa Espacial Secreto - PPS ou PES ( português ). O propósito oculto do PES foi de definir um palco para a conquista do planeta pelos draconianos/reptilianos. A tentativa de conquista falhou e em breve as Forças da Luz irão limpar os últimos vestígios do controle draconiano neste planeta - a cabala.




Depois da queda da era atlante, Forças da Luz e escuras estavam abertamente presentes na superfície do planeta. Quando então, foi ocupado pelo chimera e os arcontes, há 26 mil anos atrás, todos os outros grupos de interesse com qualquer poder significativo foram forçados a deixar a superfície e, literalmente, passaram à clandestinidade.


Então, as Forças da Luz construíram sua própria rede de cidades subterrâneas que mantiveram a Luz no planeta, nos últimos 26 mil anos. Em várias fontes modernas de informações, esta rede é chamada de rede Agartha, Shamballa, ou reino subterrâneo da Luz...


De sua parte, as forças das trevas também construíram sua própria rede de moradas subterrâneas, aliando-se com os Draconianos e Reptilianos que já viviam em determinados locais subterrâneos e que têm mantido a escuridão neste planeta nos últimos 26 mil anos. Várias fontes modernas chamaram estas redes de: Shamballa, rede de Agartha, reino Naga, Patala... Dessa forma, quando alguém falar de rede Agartha, precisa claramente discernir a qual  rede está se referindo.


                                                                 "Separação"

Ao longo dos últimos 26 mil anos, muitos membros mais avançados de várias civilizações da superfície afastaram-se de suas sociedades juntando-se à rede subterrânea positiva de Agartha. Entre eles estavam: xamãs Gravetianos paleolíticos, sumos sacerdotes egípcios, adoradores da Deusa Minóica, discípulos Gregos Pitagóricos (formando a sociedade separatista Hav-musuv, sob o Vale da Morte, na Califórnia), Augúrios Romanos, Maias, Incas, grupos Hopi, exploradores alemães do século 17 na América do Sul e o grupo de Marconi/Fulcanelli no século 20.

As tentativas indiretas de furar a quarentena começaram no século 19, quando os Pleiadianos inspiraram a criação da sociedade secreta NYMZA (Sonora Aero Club), para construir dirigíveis:






https://en.wikipedia.org/wiki/Charles_Dellschau





Tesla tinha ligação com a NYMZA e tentou construir uma nave espacial para viajar para Marte. Sua tentativa falhou, depois que o JP Morgan parou o financiamento do empreendimento.

Marconi foi aluno de Tesla e depois que viu como a Cabala maltratou Tesla, ele e algumas outras pessoas (incluindo o famoso alquimista Fulcanelli) mudaram para a América do Sul, onde construíram uma cidade secreta subterrânea, nos Andes, em 1937:

http://www.bibliotecapleyades.net/tesla/esp_tesla_35.htm










Tesla, Marconi e Fulcanelli eram todos membros da Irmandade da Estrela.



A rede positiva Agartha teve seu próprio programa espacial com frotas de discos voadores, viajando por todo o Sistema Solar e mais além, entrando em contato com outras raças extraterrestres positivas. Sua liberdade de movimento através do Sistema Solar foi severamente limitada devido ao estado de quarentena imposto pelo chimera, neste sistema solar, especialmente no planeta Terra.

Entre a população humana da superfície,  o Programa Espacial Secreto, começou na Alemanha, imediatamente após o final da Primeira Guerra Mundial: 


http://thirdreichocculthistory.blogspot.com/2011_09_01_archive.html

Em 1934, muitas raças do império draconiano contataram os líderes mundiais e fizeram acordos secretos com eles, lhes oferecendo tecnologia militar avançada em troca de escravização em massa da população humana. Esta foi a principal razão para o grande progresso da tecnologia na década de 30. Todos esses projetos necessários e financiamento foram obtidos através de confisco de ouro de propriedade privada, através da Lei de Reserva do Ouro de 1934.

Durante a Segunda Guerra Mundial, as forças draconianas tentaram uma conquista aberta do planeta, através da Alemanha Nazista. Essa tentativa falhou com a vitória das forças aliadas, de forma que os draconianos resolveram partir para uma abordagem mais secreta.




Eles importaram cerca de 2000 líderes nazistas para os Estados Unidos, através da Operação Paperclip e muitos desses nazistas ainda formam a espinha dorsal do governo sombra que cuida de seus assuntos neste planeta.


Após a guerra, centenas de milhares de toneladas do ouro Yamashita colocadas em programas de troca, que previam o financiamento para a construção de massivo sistema de bases militares subterrâneas em todo o mundo. Essas bases foram construídas para preparar o cenário para a invasão draconiana, planejada para o ano de 2000. Nos anos 50, o Programa Espacial Secreto foi estendido e também construiu Bases na Lua e em Marte. A construção das bases subterrâneas da Terra estava em curso e, em meados dos anos 90, haviam cerca de 120 bases nos Estados Unidos e cerca de 400 bases em todo o mundo.

Moss e libertação das colônias

Colônias

No passado, muitos seres humanos viveram como reféns, como escravos em muitas colônias em todo o Sistema Solar, pertencente a vários programas espaciais secretos. Podem ler um resumo relativamente preciso desses programas aqui 



Corey Goode, um denunciante dos programas espaciais secretos que tem falado abertamente declara que durante o início da década de 1940, enquanto a Segunda Guerra Mundial ainda estava sendo combatida, as sociedades secretas alemãs – ThuleVril e SS-Schwarze Sonne (de culto ao Sol Negro) – estabeleceram com êxito uma base na Lua e usaram isso como plataforma de lançamento para missões em Marte. O tempo de viagem entre a Lua e Marte foi de várias horas para os alemães. Goode contrastou isto com o posterior SSP-Secret Space Program, um programa secreto de expansão para o espaço contemporâneo que cortou este tempo de viagem a uma questão de minutos!

Goode descreve informações sobre os primeiros acontecimentos de colonização alemã adquiridos a partir de “Smart Glass I-Pads”(“I-Pads de vidro inteligente), que ele teve acesso durante seu serviço espacial como um “Intuitivo Empático” de 1987 a 2007. Ele diz que documentos alemães e fotografias, detalhando estas missões na Lua e em Marte, estavam arquivadas no “Smart Glass I-Pads””I-Pads de vidro inteligente”.

As sociedades Thule, Vril e Sol Negro criaram um programa espacial que era totalmente independente do esforço das demais ramificações e organizações nazistas para desenvolver e armar discos voadores (com tecnologia cedida por alienígenas) para o esforço de guerra.
Estas sociedades secretas alemãs antes estabeleceram bases na Antártida e na América do Sul que escaparam à maior parte dos combates durante a Segunda Guerra Mundial. Bem escondidos e protegidos nesses locais remotos, os alemães tinham avançado muito no desenvolvimento de tecnologias avançadas de viagens espaciais usando propulsão eletromagnética, portais antigravidade e espaço-tempo, mais detalhes aqui :


Houve o desenvolvimento histórico das primeiras grandes colônias em marte que foram criadas por sociedades secretas alemãs na década de 1940. Goode diz que após as sociedades secretas alemãs alcançarem um acordo com as administrações Truman e Eisenhower, após o voo de 1952 sobre de Washington DC, os alemães engajaram o apoio das principais empresas aeroespaciais americanas para conduzir operações de mineração fora do planeta e para expandir sua posição estratégica em marte. 



As principais empresas aeroespaciais, como a Lockheed Martin, Northrop Grumman, General Dynamics, e Boeing foram infiltradas por cientistas nazistas trazidos pela Operação 'Paperclip' de acordo com Goode. Essas empresas começaram a contribuir ativamente para as sociedades secretas alemãs construirem sua infraestrutura avançada para colônias em Marte.

Goode afirma que as empresas americanas foram informadas sobre as grandes jazidas de metais preciosos no cinturão de asteroides que poderiam minar depois de construírem naves espaciais avançadas para o programa espacial da sociedade secreta alemã. Ao mesmo tempo, os alemães e as corporações norte-americanas nas quais eles tinham se infiltrado, deram ajuda mínima para a Marinha dos EUA na construção de seu próprio programa espacial secreto.


As Forças da Luz foram forçadas a assinar um tratado de não interferência, que previa que não iriam interferir diretamente na superfície do planeta Terra e que, por sua vez, o Chimera também adotaria o mesmo procedimento. Embora este tratado fosse bastante prejudicial para o desenvolvimento da humanidade nos últimos 26 mil anos, também impediu a humanidade de ser colhida diretamente pelo Chimera e seus asseclas Draconianos/Reptilianos. Esta é a razão pela qual os agentes do Movimento de Resistência não estão contatando seres humanos na superfície de seu planeta. Este tratado também é a razão pela qual os Reptilianos não comeram maciçamente seres humanos no café da manhã, ao ar livre, nas cidades da superfície, depois de 1996, quando sua presença sob a superfície do planeta foi enorme, com 500 milhões de entidades presentes. Este tratado também é a razão das bombas strangelet não serem detonadas em muitas ocasiões. Assim que a ameaça Chimera se for, as Forças da Luz intervirão diretamente na superfície deste planeta.



Pressionado pelos Militares Negativos, Eisenhower foi forçado a rejeitar um acordo mais benéfico com os ETs positivos, para mais tarde assinar um tratado com os as raças negativas Zeta e Draconiana em seu lugar.

No entanto, os Pleiadianos conseguiram negociar uma permissão com os militares negativos para construir uma base secreta sob ilha Bora Bora, na Polinésia Francesa, sob a condição de que sua existência fosse desconhecida para a população da superfície.

James Francis MacIntyre, o Bispo de Los Angeles, estava presente na reunião, na Base da Força Aérea de Edwards e relatou o processo para os jesuítas. Existem fotos e filmes de naves Pleiadianas, tomadas nessa reunião, na biblioteca do Vaticano. Os Jesuítas também foram regularmente atualizados  pelos Militares Negativos com todas as tecnologias que os militares tinham recebido dos Zetas e Draconianos. Um programa espacial secreto jesuíta foi iniciado em 1956 para construir bases na Lua e em Marte. O programa não foi muito bem-sucedido e, ironicamente, recebeu o codinome de Marconi.

As Forças da Luz se infiltraram no programa espacial Solar Warden de muitas maneiras. Eisenhower, encurralado pela Cabala e forçado a se juntar com os alienígenas negativos, formou algumas células secretas dentro do programa Solar Warden que estavam trabalhando para a Luz.

Além disso, a Organização (precursora do Movimento de Resistência) tiveram equipes secretas infiltradas no programa Solar Warden. A Organização também estava cooperando com os Andromedanos positivos que estavam bem cientes da situação neste Sistema Solar.

As Forças da Luz construíram a sua própria base lunar no interior da cratera Tycho e eu visitei essa base em 1983. Era uma grande estrutura abobadada, com uma bela piscina interior, de onde se podia ver a Terra. Muitos anos depois, tive um momento surreal, quando estava numa piscina semelhante na Terra, coberta com uma cúpula de vidro e estava olhando a lua crescente. Então tive um choque,  confundindo meu cérebro ao ver a Lua crescente, uma vez que para ele, por aquela  estrutura abobadada vítrea eu deveria estar vendo o orbe da Terra em vez da Lua!

Após a invasão Arconte, em 1996, o nosso Sistema Solar foi invadido por entidades draconianas e reptilianas. Sua principal base militar estava em Caronte (lua de Plutão), com muitas fortalezas no principal cinturão de asteroides. Nesse período, muitas pessoas-chaves foram levadas para bases militares subterrâneas e traumatizadas por meio de programações mentais contra a Confederação Galáctica e o Comando Ashtar. Esta é a razão, pela qual muitas pessoas são agora tão fortemente contra o Comando Ashtar.

Durante a maciça ofensiva de libertação, entre 1999 e 2004, as Forças da Luz, do Movimento de Resistência, Pleiaidanos, Sirianos,  da Frota Andromedana e do Comando Ashtar, retiraram a grande parte da presença Draconiana/Reptiliana do nosso Sistema Solar.

Em 2012, as Forças da Luz cancelaram todos os programas espaciais secretos e suas colônias no nosso Sistema Solar que não estavam diretamente protegidos pelo grupo chimera.
Infelizmente, um número relativamente pequeno de colônias e estações de implantes em todo o Sistema Solar foram protegidos por bombas strangelets do chimera, com seres humanos continuando a viver lá em regime de escravidão, geralmente submetidos numa extensão de abusos nessas colônias ultrapassando em muito, àqueles que as pessoas têm experimentado na Terra.

Estas colônias foram libertadas pelas Forças da Luz na oporação MOSS, com os seres humanos capturados, que estavam lá, sendo libertados e curados.

Os Pleiadianos positivos de Aldebaran decidiram ajudar a humanidade a dominar o voo espacial e tecnologia overunity, a fim de ajudá-los a se libertarem do controle do chimera e da cabala. Por contato telepático, através de Marija Orsic, da famosa Sociedade Vril.




                                                                         Maria Orsic


 Os pleiadianos transmitiram instruções sobre como construir uma nave espacial de serviço telepaticamente para as Meninas Vril, principalmente Maria Orsis, Infelizmente, a Sociedade Vril foi assumida e infiltrada rapidamente, primeiramente pelos jesuítas através do  agente de Rothschild, Adolf Schicklgruber (Hitler) e posteriormente, diretamente pelo chimera, através de seu agente Karl Haushofer. É interessante notar que a Sociedade positiva Vril original, foi financiada pela família Esterhazy que é uma família positiva da Nobreza Branca Templária, da Hungria, que afirma ter sua origem no sistema solar da estrela Sirius. Embora o projeto original Vril das forças da Luz tenha falhado no curto prazo, no longo prazo, forneceu conhecimento tecnológico suficiente para a humanidade, que agora irá nos capacitar a derrotar o chimera

A parte mais secreta do programa espacial alemão foi liderada por Hans Kammler. Kammler que cooperou com os Homens Verdes (uma civilização draconiana separatista subterrânea). Sob Kammler, os nazistas construíram uma rede de túneis e bases na Groenlândia, Argentina e Antártica e expandiram seu território, através da construção de colônias na Lua, Marte e asteroides. Insuflados com a ideologia da supremacia nazista, acreditavam que tolamente poderiam desafiar a Frota escura (Orion/Draconiana/complexo interestelar Reptiliano). Nas graves batalhas ocorridas em meados da década de 1950, todas as colônias espaciais nazistas deste Sistema Solar foram completamente eliminadas pela frota Reptiliana/Draconiana.


Era necessário um financiamento adicional para estes projetos onde, na verdade, todo ser humano no planeta contribuiu com cerca de 25% do seu salário para esses projetos secretos, através do desvio de dinheiro do contribuinte:

http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_USAP.htm

O programa espacial secreto e construção das bases subterrâneas, foi operado pelo complexo industrial-militar Rockefeller/Kissinger/Bush/Rumsfeld/Halpern/Cheney, através de empresas como a Halliburton, a Bechtel, Rand, Sandia, Wackenhut, Morton Thiokol, Raytheon, a Blackwater…


O homem por trás da cortina do Programa Espacial Secreto era John Dale Halpern. Sua empresa de fachada, a Halpern, Denny&Co., ainda controla a Halliburton, a Monsanto, Raytheon e a Academi (ex-Blackwater).

O programa espacial secreto envolveu o desenvolvimento de muitas tecnologias avançadas como pode ser visto aqui: 



No início dos anos 90, depois de muito progresso ter sido feito pelas Forças de Luz, a aliança draconiana decidiu invadir mais cedo e, em vez de o ano de 2000, a invasão começou no final de 1995. Na data-alvo da invasão, 11 de janeiro de 1996, decidiram esmagar as poucas pessoas que estavam cientes dos seus planos. Naquele dia, em particular, mataram Phil Schneider, também atacando a mim e algumas outras pessoas chaves. Phil Schneider estava falando abertamente sobre as bases militares subterrâneas:

http://www.apfn.org/apfn/phil.htm

http://resistenciaamatrix.blogspot.com.br/2016/08/o-grande-esquecimento-de1996-28.html

Entre 1996 e 1999, cerca de 500 milhões de reptilianos entraram em corpos clonados humanoides dentro dessas bases subterrâneas. Depois de 1999, o Movimento de Resistência começou a limpar essas bases subterrâneas, removendo todos os reptilianos, exceto alguns poucos indivíduos na superfície do planeta. Porções mais profundas dessas bases foram conquistadas em 2003. Depois disso, o progresso das forças da Luz foi enorme.

Entre 2008 e 2011, os Pleiadianos aumentaram sua presença na órbita da Terra, na medida em que a NASA foi forçada a encerrar seu programa espacial tripulado oficial, porque eles não podiam evitar o vazamento das provas da presença Pleiadiana contrária a seus interesses.

Em 2012, o Movimento de Resistência retirou a grande maioria do ouro físico das mãos da cabala escura. Isso paralisou extensivamente as operações da cabala, que agora (2013) se esconde nos últimos trilhões de seu dinheiro em Lichtenstein. Devido ao fato de precisarem de 2 a 3 bilhões de dólares diariamente, seu show pode durar de 2 a 3 anos, se os seus recursos fossem mantidos intactos, o que, é claro, não será.

No início de 2013, o Movimento da Resistência limpou todas as instalações subterrâneas da cabala, através da Operação Underlord. Agora, não têm onde se esconder e estão preocupados.


A frota da Aliança : Intel de Março / 2015 –

Desde a invasão arconte, em 1996, há uma intensa guerra acontecendo neste Sistema Solar.

Logo após 1996, a frota Draco-reptiliana conjunta com muitas facções do programa espacial secreto Illuminati tinha o controle quase total deste Sistema Solar. Muitos seres humanos foram forçados a trabalhar para eles como escravos, na mineração de asteroides. As forças Draconianas tenderam a ocupar as colônias no Sistema Solar exterior, ao passo que os Illuminati se concentraram mais no cinturão de asteroides, Marte e da Lua.



Na Lua, houve a tradicional divisão entre a face exposta e a oculta. A face exposta foi ocupada principalmente por raças positivas, com a principal exceção da base de Archimedes, destruída mais cedo, em 1977 e que pertencia ao programa Solar Warden. Draconianos, Reptilianos e Illuminati tiveram suas bases, principalmente no lado mais distante. A razão para isso é que queriam esconder suas atividades dos olhos curiosos da humanidade da superfície e também por não possuírem a tecnologia avançada de camuflagem que as forças da Luz possuem. Pela mesma razão, pintaram suas naves espaciais secretas na cor preta para reduzir seu albedo (refletividade), a fim de evitar a detecção por astrônomos profissionais e amadores na superfície. Além disso, tiveram que ajustar suas trajetórias de voo para minimizar o risco de detecção.



O LOC (Lunar Operations Command/Comando Lunar de Operações), foi o principal reduto do programa Solar Warden e que agora pertence às forças da Luz, está localizado na face oculta da Lua.

É interessante notar que algumas informações secretas dessas colônias vazaram na internet, disfarçadas de ficção científica, com algumas de suas descrições muito próximas da realidade:


Além disso, há alguma especulação superficial sobre a possibilidade de bases lunares subterrâneas na grande mídia:


Felizmente, após a invasão de 1996, a principal base das Forças da Luz, em Ganimedes não foi tomada. A base de Ganimedes é a localização do principal portal interdimensional, ligando Sirius a este sistema solar, que foi mantido intacto ao longo da invasão, dando suporte a Luz.

Além disso, um movimento de resistência foi organizado na colônia escrava Draco/Illuminati no planeta X. Este Movimento de Resistência fez contato físico com os Pleiadianos estacionados além da heliopausa, no cinturão exterior de Kuiper, onde com o suporte dos Pleiadianos, organizou um motim no planeta X em dezembro de 1999, expulsando os Illuminati e libertando o planeta, mudando sua base para rede subterrânea de Agartha, no planeta Terra.

A partir de então, o Planeta X passou a ser utilizado pelas forças da Luz como a base estratégica para as operações de limpeza do sistema Solar. Primeiro limparam a principal fortaleza militar das forças das trevas em Caronte. Em seguida, passaram muito rapidamente na parte intermediária do Sistema Solar exterior, limpando-a onde, em seguida intensas batalhas aconteceram no principal cinturão de asteroides entre 2000 e 2003.

Em março de 2001, uma determinada e importante operação das Forças da Luz foi concluída e que possibilitou a Civilização Central ser capaz de intervir diretamente neste Sistema Solar. Então posicionaram estações intermediárias esféricas do tamanho da Lua, fora da heliopausa deste Sistema Solar, para estabilizar o fluxo das intensas energias do Sol Central Galáctico, que estava prestes a se tornar mais ativo, no pico de seu ciclo de 26 mil anos. Ao direcionar essas energias harmoniosamente no sistema Solar, muitos cataclismos, incluindo os da Terra, foram impedidos. Quando os Illuminati detectaram a presença dessas esferas, se apavoraram e perpetraram o 11.09.2001.

Em 2003, as forças da Luz começaram a prevalecer no Sistema Solar e, em 2012, todos os programas espaciais negativos secretos, exceto aqueles ligados diretamente ao Grupo Chimera foram extintos.

Agora, o único problema fora da Terra é um número muito pequeno de indivíduos Chimera e seus asseclas que defendem seus redutos do Sistema Solar, (principalmente nas estações de guarda de implantes), armadas com bombas strangelets e toplets plasmáticas. Pelo fato de todo mundo na Terra possuir implantes que bloqueiam o acesso a  essas informações, todas as informações sobre o Chimera estão na sombra mais profunda do inconsciente coletivo, muito mais profundamente que os programas SRA, MK Ultra, MILABs ou SSP.

Após a abertura com sucesso do portal IS:IS,  em 15 de Dezembro do ano passado, em que foi concluída a triangulação das trevas para o Cluster local de galáxias, a Civilização Central posicionou estações intermediárias esféricas maiores (algumas delas, de até 30.000 milhas de diâmetro) na heliopausa, reposicionado muitas menores, do tamanho da Lua, no interior do Sistema Solar.



Após a remoção bem sucedida de todas as bombas físicas strangelets e toplets no final de janeiro deste ano, uma operação para a liberação final do nosso Sistema Solar (codinome MOSS) foi iniciada.

O Planeta Terra ainda é o foco da guerra por representação entre muitas raças extraterrestres. Representantes de muitas raças entraram na quarentena muitas vidas atrás e continuaram a lutar. No lado da Luz, a maioria dos Trabalhadores da Luz veio das Plêiades e Sirius. Muitos Guerreiros da Luz são originários de Antares e Arcturus. A maioria dos representantes das famílias Dragão tem origem na facção positiva das raças draconianas. Muitos membros do Movimento de Resistência e Militares Positivos tem origem Andromedana. No lado escuro, os Rothschilds vêm de Orion. A facção Rockefeller/Bush/IllumiNazi vem da facção negativa da raça Draconiana. Mercenários do Estado islâmico e Blackwater/Xe/Academi têm origem reptiliana. Os jesuítas e as famílias da Nobreza Negra vêm da facção negativa de Andrômeda.

O plano geral das Forças da Luz para a libertação de o nosso Sistema Solar e esboço de suas posições de frota são sido conhecidos há décadas:







Todas as naves das Forças da Luz no interior do nosso Sistema Solar estão revestidas com uma membrana taquiônica para evitar a detecção na superfície do planeta. Muitas dessas naves seguem órbita similares, principalmente do cinturão de asteroides e objetos do cinturão de Kuiper onde, na sua maioria, suas membranas taquiônicas projetam uma assinatura espectral de um condrito ordinário (para naves no cinturão de asteroides) e assinatura espectral de metano congelado (para naves no cinturão de Kuiper). Desse modo, os astrônomos da superfície as confundem com asteroides regulares ou objetos do cinturão de Kuiper.

Estas naves não são naves como entendemos. São biosatélites multidimensionais, uma interação orgânica de consciência e matéria Luminosa inteligente.

As naves menores pertencem ao Comando Ashtar, Comando Júpiter e das Plêiades, Sirianos, Andromedanos, Arcturianos e frotas da Resistência. Os biosatélites esféricos, maiores, pertencem a Civilização Central.

A Civilização Central é uma antiga raça, que evoluiu próxima ao Sol Central Galáctico, sendo a primeira raça na Galáxia que atingiu a maturidade espiritual, há muitos milhões de anos atrás. Em alguns círculos, esta raça é conhecida como os WingMakers:


Às vezes, eles se manifestaram em toda a história humana como seres físicos angelicais com asas.

Um dos seus representantes, Iona, trouxe os mistérios da Deusa para a Terra, em Atlântida:




Há milhões de anos atrás, a Civilização Central iniciou a construção dos portais interdimensionais em todo a Galaxia e criou a rede Galáctica da Luz. Na medida em que ele fez isso, encontrou muitas raças por toda a Galáxia, ajudando-os a atingir um nível de maturidade espiritual igual ao seu. Todas essas raças, soberanas e espiritualmente maduras criaram uma união confederada que é chamada de Confederação Galáctica (NÃO confundir com a Federação Galáctica). Como o nome indica, não é uma federação de mentalidade agregada e centralizada, mas uma união confederada livre, uma união construtiva de raças maduras e soberanas. Você pode ler a distinção entre uma federação e confederação aqui:


Existe uma divisão especial da Confederação Galáctica, que é chamada de Comando Ashtar. O objetivo do comando Ashtar é a libertação do planeta. Outra divisão importante é chamado de Comando Júpiter. O Comando Júpiter é o guardião do portal Ganimedes e seu principal objetivo é a libertação espiritual deste Sistema Solar. É a principal força espiritual por trás da Ordem da Estrela e atrás das famílias Dragão Azul.

Depois de 1996, muitas pessoas foram mentalmente programadas contra o Comando Ashar.  Desde então, a maioria destes canalizadores mentalmente programados, também tiveram suas transmissões interrompidas e, desde então, estão recebendo mensagens enganosas, principalmente da grade etérica/plasmática da tecnologia Arconte em seu lugar. (Nota importante do Gabriel: O Cobra não está generalizando os Canais. Ele está falando especificamente de um grupo que teve suas mentes programadas para não trazerem mensagens verdadeiras da Confederação / Comando Ashtar para Terra. Se houver dúvidas sobre isso recomendo que leiam outro artigo dele sobre o assunto Aqui - Recomendo que vejam também duas mensagens do Ashtar que recebi recentemente onde ele explica como identificar as mensagens genuínas das não genuínas. Veja Aqui e Aqui)

A chave aqui é procurar a Luz. Se buscarem contato com Forças da Luz, ele será encontrado. Se optarem por se concentrar sempre na negatividade, temendo que tudo seja apenas mais um golpe, também assim será. Então escolham seu foco com sabedoria.

Como agora estamos na fase da Ruptura, a finalidade da Aliança (outra palavra para as Forças da Luz aliadas) é continuar com a ofensiva final para liberar completamente o Setor 3, que é o codinome de informações secretas para o Sistema Solar.

As forças extraterrestres da Aliança é o principal motor por trás do BRICS/Aliança Oriental na superfície deste planeta.



Após a conclusão do MOSS (Multidimensional Operations Solar System/Operações Multidimensionais no Sistema Solar) e Operações Sublunares subsequentes, o Evento se seguirá. 

Este será a realização de uma antiga profecia que é parte do folclore espiritual da Civilização Central sobre o momento em que toda a escuridão desaparecerá da Galaxia e a Rede Galáctica de Luz será concluída. 

Muitas informações sobre a situação no nosso Sistema Solar será lançada através do meu blog e de outras fontes de informações num futuro próximo, na medida em que as operações de libertação continuarem. Por isso, é de importância vital que se eduquem sobre os fatos básicos de nosso Sistema Solar para uma melhor compreensão das informações que serão lançadas:


Operações Sublunares – intel de Cobra em 14.07.2015 :

A Resistência define o espaço sublunar como o espaço abaixo da órbita da Lua e acima da órbita mais baixas dos satélites artificiais.

As Forças da Luz iniciaram hoje as operações sublunares como o próximo passo lógico para a conclusão da MOSS.

O Espaço Sublunar sempre foi uma região de intensa atividade do grupo chimera, pois é a última linha de defesa, antes da superfície do planeta Terra.

Podem existir satélites artificiais orbitando a Terra, em que alguns deles sejam simultaneamente estações de implantes chimera e portadores de bombas strangelets plasmáticas:


O mais importante a ser mencionado é o proposto Laboratório Orbital Tripulado:





Este projeto foi oficialmente cancelado em 1969, embora, na realidade, foi convertido em programa escuro, sendo hoje a estação de implantes mais importante do chimera.

O segundo grupo de estações de implantes chimera são alguns satélites geoestacionários e geossíncronos:



O terceiro grupo, são alguns satélites em orbitam a Órbita Próxima da Terra (NEO), especialmente o grupo satélite Keyhole -KH (Buraco de Fechadura):


O Espaço Sublunar é constantemente monitorado por qualquer sinal de contato extraterrestre pelos chimera infiltrados nas forças armadas dos EUA:









Também monitorado pelo serviço militar chinês, através de seu procurador (do chimera) Henry Kissinger:


As  Operações Sublunares irão remover toda a presença chimera, suas estações de implantes e todos dispositivos strangelets plasmáticos e bombas toplets. Todos componentes de satélites artificiais, diretamente relacionados com as operações do chimera (tais como câmaras de íons de plasma, algumas câmeras de espionagem de alta definição, etc.) em breve, se tornarão disfuncionais. 

É uma “coincidência” muito interessante as Operações Sublunares começarem no mesmo dia em que a sonda espacial New Horizons da NASA faz sua maior aproximação a Plutão e sua lua Caronte:







Há 15 anos atrás, Caronte foi o principal local de armazenagem de armas exóticas dos programas espaciais secretos chimera/draconianos/illuminati, sendo liberado pelas Forças da Luz alguns anos mais tarde, tornando-se o principal portal entre o nosso Sistema Solar e a Galáxia M87, em Virgem. Agora Caronte é um dos lugares mais belos e positivos de todo o Sistema Solar e terá um papel muito importante na libertação do nosso planeta, como uma das estações retransmissoras mais importantes para o flash do Evento.

Poderão se conectar com a energia de Caronte através desta imagem:



Caronte, que forma com Plutão um sistema de astros duplos





Segundo intel de Cobra em 06.2015 ( Libertação das colônias )

O principal meridiano de plasma negativo em nosso Sistema Solar, (o túnel de Set Saturno-Terra) foi desintegrado.

A recente remoção de estações de implantes chimera nos pontos de Lagrange L4 e L5 dos sistemas Terra/Lua, foi uma grande vitória. A proposta de construção de uma colônia espacial nos pontos de Lagrange é bem antiga:



Assim como a base chimera / cabal em Enceladus foi limpa pelo Moss conforme o  intel em 11.maio / 2017 BSMOSS (Enceladus) que significa a limpeza e remoção das bases na lua Enceladus de Saturno :







Estações de implantes do grupo chimera foram limpos também em Iapetus, lua de Saturno :




Importante lembrar que Saturno e suas luas foram um dos portais e bases mais importantes para o império chimera andromedano de Órion invadir e dominar o sistema solar e a terra, com grandes estações de implantes e estações com bombas toplet e tecnologia de plasma que é usada no seu sistema de dominação chamado o Véu.




Em Marte a operação MOSS foi feita a partir da área de sete irmãs em Marte é o ponto de entrada para os hangares subterrâneos da Frota Pleiadiana, de onde o aspecto de MOSS da Marte é coordenado:


                                                               pirâmides em Marte


Esta proposta foi rejeitada pela grande maioria das facções do programa espacial secreto, uma vez que essas colônias seriam muito grandes e, portanto, facilmente detectáveis da Terra. No entanto, o chimera teve pequenas, porem poderosas estações de implantes posicionadas em vários pontos de Lagrange nos últimos 26.000 anos.



Informações sobre as estações de implantes L1 e L3 ainda são secretas.

A densidade do vórtice de acreção plasmática proveniente de Terra, com expansão para todo o Sistema Solar foi bastante reduzida. A densidade da anomalia primária deste vórtice de acreção plasmática está praticamente desprezível fora dos limites da heliopausa, não se estendendo mais para o espaço interestelar.


 




De acordo com Cobra , informante do Movimento da Resistência as operações MOSS na órbita sub-lunar foram concluídas com sucesso no final desse ano de 2017 e agora a limpeza está na orbita Baixa da lua ( LEO ).






 

 Esse relatório é uma compilação de vários intels de Cobra do portal 2012 e visa resumir as operações MOSS de limpeza dos PES(PPS) no nosso sistema solar, foram baseadas em atualizações e artigos como , A frota da Aliança, Operações sub-lunares, Libertação das colônias, programas espaciais secretos. Bem como nas informações de Corey Good em blogs amigos :

portal2012
sementesdasestrelas
contatoestelar
senhoradesirius


As atualizações dos avanços serão postadas aqui e no feed na medida que forem colocadas no portal 2012.

Vitória da luz

blog Resistência a Matrix
Neo Yoda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário