O governo militar dos EUA, conhecido pelo mundo como administração do presidente Donald Trump, está prestes a declarar a lei marcial, dizem fontes do Pentágono. "A cabala foi posta em checkmate, já que Trump está pronto para federalizar a Guarda Nacional em caso de tumultos ou conflitos civis", dizem fontes do Pentágono, acrescentando que "os campos da FEMA serão utilizados para hospedar prisões em massa e os centro de detenções de bases navais podem abrigar alvos de alto valor, na medida em que os tribunais militares, rapidamente, os despacham".
Tais ações radicais são necessárias "por causa dos juízes corruptos, nomeados pelo no ex governo e por um congresso empilhado com cúmplices de Israel, de forma que Trump pode ser forçado a declarar a lei marcial para impor a justiça militar. É como uma fonte do Pentágono expõe a situação. O FBI, por exemplo, está ativamente envolvido no encobrimento do massacre de centenas de americanos em Las Vegas, usando mercenários G4S, dizem várias fontes.
Trump, provavelmente, estava se referindo a este próximo expurgo, no seguinte Tweet: "Depois de anos de Comey, com sua falsa e desonesta investigação de Clinton (e demais) conduzida pelo FBI, sua reputação está em apenas - a pior da história! Mas não temam, vamos trazê-lo de volta à sua grandeza”.
A outra grande notícia da semana passada, foi que a Base da Força Aérea de Dover, nos Estados Unidos, foi atingida por uma arma nuclear ou o equivalente. O ataque foi descrito como um terremoto de magnitude 4.4 na mídia corporativa. No entanto, o "terremoto" teve todas as características de um ataque nuclear ou de arma de feixe, uma vez que seu epicentro superficial, localizou-se na base militar e o sismógrafo mostra um grande terremoto único e instantâneo, não registrando o tipo de agitação acumulada, quando observada em terremotos naturais e que pode ser visto no link abaixo.
http://www.delawareonline.com/story/news/local/2017/11/30/earthquake-strikes-kent-county-thursday/911208001/
Embora, o ataque tenha acontecido no dia seguinte ao anuncio de que a Coréia do Norte possuía ICBMs (mísseis balísticos intercontinentais) que poderiam atingir qualquer lugar nos EUA, fontes do Pentágono estão dizendo que isso fazia parte da guerra civil não declarada, dentro do Complexo Industrial Militar. A Base de Dover, é o local onde os corpos dos militares dos EUA e outros cadáveres são "processados" e, também, o local de transportes aéreos pesados de longo alcance. Uma vez que a CIA transportou heroína para os EUA em caixões, durante, a Guerra do Vietnã, é uma ótima ideia de que essa base seja desativada, por ser um importante ponto de transbordo da heroína afegã.
Na semana passada, também, havia evidências visíveis de que, pelo menos, uma guerra espacial em andamento na baixa órbita da Terra, como descrevem as fontes do Pentágono, quando "satélites malvados" foram colocados fora de orbita. Esse acontecimento, pode aparecer nos meios de noticias corporativas como a falha de lançamento de um foguete russo portando 19 satélites.
http://www.telegraph.co.uk/news/2017/11/28/international-spacecrafts-lost-sea-russian-rocket-fails-make/
Além disso, em 02 de Dezembro, o general americano John Hyten, o Chefe do Comando Estratégico dos EUA, disse a uma plateia, na Califórnia, que vários estados dos EUA foram alvos de armas espaciais e advertiu: “não podemos permitir que isso possa acontecer.”
http://www.n2yo.com/satellite-news/US-general-Russia-and-China-construção-espaço-armas-para-alvo-us-satélites/4626
Também, na semana passada, houve relatos que queda de meteoritos e “lixo espacial” em todo o planeta. Este escritor, pessoalmente, testemunhou uma queda de um meteorito multicolorido num local em que, a olho nu, pareceu a ser menos de um quilômetro da minha casa em Tokyo Ocidental. Um vídeo pode ser visto no seguinte link:
https://youtu.be/B-HnfNTUnHM
“A tempestade, que começou no dia 04 de Novembro, com o expurgo na Arábia, tornou-se cinética”, dizem as fontes do Pentágono de uma forma aparentemente literal.
Na superfície, nos EUA, o expurgo, também, está se tornando cada vez mais visível. Com a “Operação Mockingbird desativada uma vez que membros ativos da CIA como Matt Lauer foram demitidos da NBC”, após o a incursão de 18 de Novembro, no QG da CIA pelos fuzileiros navais, as fontes anotam. Outro sinal de um tiro Mockingbird, veio quando a ABC News, suspendeu Brian Ross, para o que Trump descreveu como seu "relatório terrivelmente impreciso e desonesto sobre a Rússia, Rússia, Rússia caça as bruxas." O expurgo na mídia corporativa está apenas começando, prometem as fontes.
Os mafiosos khazarianos estão agarrados à esperança de que a acusação da última semana do ex-chefe da Agência de Inteligência de Defesa Michael Flynn pelo Procurador Especial Robert Mueller irá levar ao impeachment de Trump. No entanto, fontes do Pentágono prometer que: “a acusação contra Flynn é um 'hambúrguer sem recheio' que permitirá expor todos os crimes de Obama, Hillary, FBI, pedófilos e o estado profundo para Mueller, ajudando Trump a drenar o pântano”.
Falando de "pedofilia", na semana passada, o Astro de Hollywood, o diretor e ator Mel Gibson, disse que as elites de Hollywood "coletam o sangue de crianças" e que comem suas carnes por acreditarem que isso lhes fornece força vital. Acreditam que quando uma criança está sofrendo em corpo e psique, antes de morrer, que isso lhes dá força vital extra. Gibson disse: "Isto não é nenhum tipo de abstração artística... Fui pessoalmente apresentado a uma destas práticas no início dos anos 2000. “Agora posso falar sobre isso porque essas pessoas que praticavam estes sacrifícios estão mortas”.
http://yournewswire.com/mel-gibson-parasites-blood-kids/
Este escritor também pode confirmar que pessoalmente conheceu dois mafiosos khazarianos que admitiram comer fetos humanos. Estas são as pessoas que, agora, são ativamente caçadas pelos chapéus brancos.
No Japão um expurgo também começou, agora que o Imperador Naruhito assumiu o controle de seu pai, o Imperador Akihito, segundo fontes de inteligência militar japonesa. Embora Akihito, oficialmente, não seja suposto de se aposentar até abril de 2019, Naruhito, de fato, já é o imperador, dizem as fontes. Até o momento, apenas algumas dúzias de pessoas foram expurgadas, todavia um movimento muito maior possa começar a partir do dia 07 de Dezembro, o aniversário de Pearl Harbor, dizem. Em particular, um tal de "Sr. K," que vive num hotel protegido por 70 guarda-costas, será derrubado, acrescentam.
A inteligência japonesa também deseja que os militares chapéus brancos dos EUA estejam cientes de que muitos na comunidade militar e de inteligência dos EUA no Japão, há anos tem sido subornados com "Gueixas Kagurazaka e dinheiro". Eles dizem que mesmo a ex-embaixatriz dos EUA, Caroline Kennedy, foi regular e generosamente entretida em "clubes anfitriões". Boa quantidade do dinheiro japonês foi saqueada, desde a morte do Imperador Hirohito e entregues aos Rothschilds, Bush, Clintons e outros mafiosos khazarianos de alto nível, por coreanos que fingem ser japoneses como o ex-primeiro-ministro Yasuhiro Nakasone , dizem as fontes.
http://www.cbc.ca/news/politics/china-free-trade-trudeau-1.4427081
Entretanto, enquanto os EUA e o Japão continuam a limpar a casa, acontece uma construção de uma tensão financeira internacional entre os EUA e a China. Um sinal disso foi a ruptura do diálogo econômico EUA-China, na semana passada. É importante notar, neste contexto, que os cortes nos impostos anunciados por Trump, na semana passada, só podem ser implementados, se os EUA declararem falência e emitir uma nova moeda, pois, de outra forma, exigiria novos e maciços empréstimos de China, que não está com vontade de derramar mais dinheiro no buraco negro do governo corporativo dos EUA, disseram fontes da Sociedade Secreta Asiática.
http://www.zerohedge.com/news/2017-11-30/us-china-economic-dialogue-has-stalled-no-plans-revive-talks-malpass
Por sua vez, os chineses estão preparados para quebrar o governo corporativo dos EUA e Canadá, assumir e criar um Estados Unidos da América do Norte para substituir o regime desonesto que o governo corporativo dos EUA se tornou, dizem as fontes. Esta semana, o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, estará na China e, como informou a Canadian Broadcasting Corporation, "a antipatia do presidente dos EUA, Donald Trump pela China, ajuda a posicionar o Canadá como um parceiro mais atraente na América do Norte".
Num sinal de que a China e seus aliados BRICS estavam se preparando para um boicote aos EUA, na semana passada, um anúncio formal foi emitido pelos países BRICS de que iriam lançar sua própria rede de comércio de ouro.
http://www.zerohedge.com/news/2017-12-02/russia-china-india-unveil-new-gold-trading-network
Também, na semana passada, a Venezuela anunciou que estava configurando uma moeda criptografada, lastreada por ouro, petróleo e diamantes em substituição ao dólar dos EUA.
Além disso, num sinal de preocupação com a tomada de seu dinheiro pelos americanos, na semana passada, o Ministério das Finanças da Rússia emitiu um aviso de que, caso os EUA viessem aplicar sanções às reservas estrangeiras da Rússia, esta "seria considerada uma declaração de guerra financeira".
https://www.rt.com/business/411148-us-sanctions-russian-reserves/
Ameaçadoramente, uma fonte da CIA, na Ásia, que tem conexões com Rothschild, teceu o seguinte comentário, quando perguntado sobre a guerra financeira: "Um dos meus contatos ‘sobre esse tipo de assunto‘, me falou que o plano principal é colapsar globalmente o sistema financeiro, no terceiro trimestre de 2018 ".
Numa nota final, um leitor, no Brasil, enviou as seguintes informações por e-mail: "Em Porto Alegre-Brasil, um estado do Sul do meu país, existe um grande edifício do Consulado Americano, muito maior do que o de São Paulo e Posso lhe dizer, por justificativa normal, não ser necessário que Porto Alegre tenha um consulado americano tão grande, a menos que seja para algo como alguma sede da CIA. Um amigo meu que vive lá disse que, nos últimos anos, desde que este edifício foi construído, parece haver menos de 10 pessoas trabalhando lá, pelo menos, ao nível de superfície." Talvez este seja outra DUMB (Deep Underground Military Base/Base militar subterrânea profunda) que precisa ser desmobilizada.
No entanto, os nazistas baseados em bases subterrâneas da América do Sul, já disseram a esse escritor que não desejam mais conquistar o mundo e que só querem ficar sozinhos, para brincar com seus discos voadores. Talvez devessem apenas anunciar que iriam compartilhar essa e outras tecnologias com o resto do mundo.
Autor: Benjamin Fulford
Nenhum comentário:
Postar um comentário