ENTREVISTA: GRUPO INTERNACIONAL DA IDADE DOURADA ENTREVISTA COBRA - JUNHO / 2017
(Tradução para o português de Portugal)
Sejam todos bem-vindos! Somos o Grupo Internacional da Idade Dourada. O nosso grupo do Preparem-se para a Mudança é orientado para quem fala Mandarim, pelo que os nossos membros estão espalhados pelo mundo. Estamos muito dedicados ao Evento, ao Processo de Divulgação, ao Primeiro Contacto e à Ascensão. Temos muitas plataformas, recursos e actividades e você pode fazer bom uso delas e partilhá-las com tantas pessoas quanto possível. O nosso site oficial é: http://www.golden-ages.org. Você pode encontrar as informações sobre o Cobra em chinês aqui.
As primeiras seis redes Cintamani em forma de flor da vida foram terminadas por nós em Taiwan antes da Conferência da Ascensão do Cobra em Taipei a 11 a 12 de Março de 2017
Após a conclusão das redes Cintamani em forma da flor da vida, a 31 de Maio, muitas nuvens raras e bonitas apareceram no Sul, no centro, no Leste e no Norte de Taiwan no mesmo dia!
Vitória da Luz!
Bem-vindo de volta a Cobra. Esta é nossa entrevista de 29 de Junho de 2017. Nós realmente queríamos entrevistá-lo bimestralmente mas, entre Março e Maio, a situação tem sido tão intensa e ainda estão em alerta vermelho pelo que não foi possível efectuar a entrevista. Ok, hoje o Untwine, eu, Patrick e a Jedi vamos fazer algumas perguntas. Vamos começar pela primeira:
Untwine: Cobra você afirmou que o seu vôo acima do véu resultou na descoberta do grupo quimera, correcto?
Cobra: Na verdade, não directamente, mas eu diria que a informação que recebi enquanto lá estava lá teve como consequência a descoberta do grupo quimera.
U: E a Confederação Galáctica, o Movimento de Resistência e os Mestres Ascensos sabiam do grupo quimera antes disso?
C: Eles sabiam sobre o grupo quimera, mas eles desconheciam os detalhes sobre as bombas de toplet e strangelet.
U: Ok, então a interacção consigo quando esteve acima do véu resultou nessa descoberta?
C: Isso foi uma parte, não a única parte, mas era uma parte da situação.
U: Uma alma tem um género fixo ou pode encarnar em homens e mulheres?
C: A alma pode encarnar em ambos.
U: Os ensinamentos védicos originais tiveram origem no contacto com ETs ou Agartha, ou ambos?
C: Na verdade, a maioria dos ensinamentos espirituais ancestrais provém das escolas de mistérios, incluindo os ensinamentos védicos que vieram também das escolas de mistérios da Atlântida e, após a Atlântida ter ficado submersa, houve um certo período em que partes desses ensinamentos eram, eu diria, mudaram em certa medida, eles foram distorcidos em determinada medida, mas sim, também foram preservados até certo ponto, e isso fez parte desse processo.
U: Ok. Houve contacto ET e com Agartha no período de tempo após o afundamento da Atlântida?
C: Sim, houve.
U: Quando um objecto vai além do véu, ele é automaticamente taquionizado?
C: Não é automaticamente taquionizado se esse período for curto, mas recebe uma certa quantidade de taquiões.
U: E se o período for suficientemente longo, então é permanentemente taquionizado?
C: Sim, se o período for longo o suficiente, ele fica permanentemente taquionizado, mas a concentração de taquiões não é muito alta, porque eu diria que a concentração de taquiões na baixa órbita terrestre, por exemplo, não é muito alta.
U: Ok. Então, por exemplo, as Cintamani que você envia além do véu, elas teriam mais taquiões ou menos taquiões do que aquelas que você taquionizou à superfície?
C: Terão menos, mas diferentes tipos de taquiões, de modo que a combinação da taquionização à superfície e o envio das pedras para além do véu são uma excelente combinação que lhes dá mais eficácia na dissolução da anomalia aqui na superfície.
U: Ah, eles também são taquionizados à superfície.
C: Sim, claro, todas as minhas Cintamanis são taquionizadas na superfície.
Ok. Existem tecnologias nos satélites feitos pelo homem e na estação espacial internacional para bloquear os taquiões, porque estão acima do véu?
C: Basicamente, esta tecnologia do véu, a tecnologia de ionosfera do HAARP, também são projectadas para minimizar o impacto dos taquiões na superfície.
U: Então, para as pessoas, por exemplo, que estão na Estação Espacial Internacional, eles são mais impactados por taquiões do que na superfície?
C: sim, é claro.
U: Existem algumas tecnologias instaladas na Estação Espacial Internacional para minimizar isso?
C: A cabala por detrás da NASA programa mentalmente os astronautas para minimizar os efeitos positivos do tempo em que estão além do véu.
U: O grupo quimera está a começar a perceber que eles não podem resistir à Confederação Galáctica por muito mais tempo?
C: Eu não diria que eles estão a perceber que não podem resistir, mas estão a começar a perceber que poderão perder a batalha a longo prazo.
U: Então, qual é o plano a longo prazo?
C: Eu não gostaria de discutir isso abertamente publicamente neste momento, talvez eu o faça num certo ponto, mas agora ainda não.
U: Putin e os principais militares russos estão conscientes de informações mais profundas, como o estatuto de prisão do planeta Terra, o grupo quimera, a confederação galáctica?
C: Eles estão conscientes em certa medida mas, novamente, depende de quem esta a falar nos altos escalões militares russos ou Putin. Putin está ciente dos Pleiadianos, é claro, e então eu diria que ele tem muito mais informações do que Trump, por exemplo.
U: E ele sabe, por exemplo, que a Terra é uma prisão?
C: Ele tem uma certa compreensão limitada dessa situação.
U: Existe um núcleo de alguns sacerdotes e sacerdotisas em Agartha?
C: Sim, existem certos grupos que você poderá descrever dessa forma.
U: Eles são seres Ascensos?
C: Não, eles não são Ascensos, mas eles são altamente evoluídos espiritualmente e são, de uma forma, muito puros e muito avançados.
U: Qual é o papel deles no processo de libertação?
C: Eles estão a ancorar as energias da natureza galáctica que são muito necessárias e, na verdade, com essas energias estão a manter o equilíbrio no planeta, para que então o planeta não seja destruído pelas forças negativas. E eles fizeram isso nos últimos 25000 anos.
U: Então, eles estão a ancorar essas energias na rede terrestre.
C: Eles estão a ancora-las na rede terrestre e para além do alcance deste planeta.
U: Eles estão num local específico ou estão espalhados pelo planeta?
C: Eles estão em certos locais específicos que são estrategicamente mais eficazes para o que estão a fazer.
U: Ok obrigado.
Patrick: Ok, Cobra prazer em conhecê-lo, primeiro vamos fazer algumas perguntas sobre a actualização da situação. A primeira é sobre o vortex de acreção da anomalia de plasma perto da superfície do planeta no interior do seu limite externo de cerca de 3 raios terrestres desde o centro planetário, isso significa que a cabeça do yaldabaoth é mais larga do que o véu localizado dentro do alcance da estratosfera terrestre?
C: Na verdade, a cabeça do yaldabaoth é quase o mesmo que isso, eu diria o véu externo, e mede, eu diria, 3 raios terrestres desde o centro planetário. Então você precisa de entender que existem vários limites do véu com várias densidades de anomalia, e o externo tem cerca de 3 raios da Terra desde o centro da mesma, e esse é o tamanho da cabeça do yaldabaoth.
P: Na actualização da situação de Fevereiro, você mencionou que as forças da Luz conseguiram eliminar a maioria das anomalias plasmáticas do sistema solar e além. Essa afirmação implica que a frota escura, todas as colónias de escravos e estações de implantes além da órbita da Terra e da Lua deixaram de existir?
C: Basicamente, o que restava até Fevereiro eram colónias de escravos que estavam ligadas directamente ao grupo quimera, e nenhuma estava relacionada com os programas espaciais secretos, essas já tinham sido limpas antes, e agora o que resta é o núcleo do grupo quimera, relativamente a essa situação, sendo que tudo o resto foi removido.
P: Então, não há mais frota escura, nem estações de implantes?
C: Não existem mais.
P: Muito bom, ok. Durante a conferência da Ascensão em Taipei, em Março passado, você mencionou que existe uma enorme base positiva subterrânea no norte de Taiwan, e está a ser expandida para acomodar 3 biliões de pessoas. É seguro para si e para as Forças da Luz falarem sobre o propósito dessa base subterrânea?
C: Não neste momento. Mas essa é uma das âncoras mais importantes para as forças da Luz nessa zona planetária, mas eu não gostaria de fornecer informações mais detalhadas sobre o propósito desse lugar.
P: Esta base agora está a ser expandida para o centro de Taiwan?
C: Não.
P: No ultimo mês, Taiwan tornou-se o primeiro país asiático a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O que está por detrás dessa tendência global de legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, as forças da Luz ou forças das escuras?
C: Na verdade, eu diria que a cabala está a promover isso porque eles têm uma agenda, e essa agenda é a de confundir e programar a população de uma certa forma.
P: As forças da Luz concordam com essa tendência?
C: As forças da Luz podem usar esta tendência de forma positiva, porque todos têm direito à auto-expressão, é claro, mas eu diria que a motivação de fundo por detrás dessa tendência actual não é da Luz.
Jedi: Esta é sobre a história da Terra. A superonda galáctica que ocorreu à 13000 anos atrás foi forte o suficiente para causar o dilúvio da Atlântida. Mas porque é que não eliminou todas as anomalias plasmáticas e o véu ao redor da Terra?
C: Porque a quantidade de anomalia naquela época era tão grande neste quadrante local da galáxia, que essa superonda não foi suficientemente forte.
J: O Japão, a Coreia e Taiwan pertenceram ao continente da Lemuria há muito tempo atrás?
C: Eles não faziam realmente parte da Lemúria, mas eles tinham fortes ligações com a Lemúria.
J: Ok, então Taiwan não estava no continente lemuriano antes?
C: Não, não.
J: Ok. O que causou a destruição da civilização lemuriana?
C: Foram cataclismos naturais em resultado das mudanças nas placas tectónicas nessa altura.
J: As forças das trevas foram as responsáveis?
C: as forças das trevas tiveram responsabilidade nisso.
J: Ok. Na sua publicação “Libertem as Colónias: Relatório e curta actualização da situação”, você mencionou que os israelitas eram uma tribo árabe que vivia no território da Arábia Saudita e do Iémen, e nunca puseram os pés na Palestina. Se os israelitas não puseram os pés na Palestina, para onde Moisés os levou desde o Egipto?
C: Ele simplesmente levou-os do Egipto para uma certa zona que está agora na Arábia Saudita.
J: Ok. O imperador amarelo é um ser das estrelas ou um membro da civilização oriental de Agartha?
C: Ele veio de um certo sistema estelar na constelação de Draco, e ele estava associado a Thuban Draconians, dos draconianos positivos, que realmente ajudaram a criar a alta cultura na China, há mais de 5000 anos.
J: Uau óptimo. Qual era a missão dele na China antiga?
C: A sua missão foi a de trazer a Verdade à civilização, criar a alta cultura, introduzir a escrita, introduzir certas tecnologias agrícolas e outras coisas para as tribos nativas da China daquela época.
P: Ok, as próximas perguntas estão relacionadas com religião e mitos. Qual é a essência de Sarira, a lendária relíquia budista? Às vezes, quando o monge budista morre, eles queimam o seu corpo e os restos ficam com uma aparência de grânulos.
C: Sim, primeiro eu preciso de dizer que a maioria disso é falso, as que são genuínas são algo que alguém pode deixar para trás durante o processo de Ascensão como essência materializada de Luz e, então, por exemplo, se um monge budista atingir esse nível de Consciência e morre, às vezes o corpo pode desaparecer, ou mesmo se ele não desaparece e é cremado, há uma certa essência semelhante a uma pérola que carrega a essência da presença da sua Alma como uma âncora no plano físico. Mas, novamente, eu diria que mais de 98% são falsos.
P: O paraíso ocidental do budismo é uma nação-estelar nas mais elevadas dimensões? Se sim, pode dizer-nos em que dimensão existe?
C: Isso basicamente refere-se à chamada 6.ª dimensão ou plano búdico. É a dimensão da iluminação, a dimensão da Benção.
P: O carnivorismo é uma forma de anomalia única da quarentena da Terra ou tem um papel necessário na cadeia alimentar universal?
C: Faz parte da cadeia alimentar de certos planetas não evoluídos, quando os alimentos ainda fazem parte da evolução, mas na Terra tem sido manipulada pelos arcontes.
P: Você disse que o universo físico é uma co-criação da Fonte e Anomalia Primária. O 4D também é a co-criação da Fonte e da Anomalia Primária?
C: Todos os universos o são.
P: Estima-se que este universo físico já tenha 13,7 biliões de anos. Isso significa que a Anomalia Primária já existiu durante mais tempo do que este universo?
C: A anomalia primária existia também nos universos passados, nos últimos ciclos cósmicos. E sempre existiu como potencial. E esse potencial manifestou-se durante a interacção entre a Fonte e o potencial da anomalia primária e, então, quando o Universo nasceu na continuidade do espaço-tempo, foi com essa interacção que emergiu do potencial para a realidade.
P: O Universo só existia acima da 5.ª dimensão antes dos universos da terceira e da quarta dimensão serem criados?
C: Sim. Na verdade, os Universos das dimensões superiores foram criados antes, sendo que posteriormente os universos dimensionais menores foram criados pela expansão a partir dos universos de dimensão superior e, na verdade, a matéria densificou-se nas dimensões mais baixas.
P: A Yggdrasil, a árvore dos 9 mundos na mitologia nórdica é, de facto, uma alegoria sobre uma rede de filamentos de plasma cósmico?
C: Não. É uma descrição que é semelhante à árvore da vida, a Kabbalah, e é realmente um mapa das várias dimensões do Universo.
P: Se as viagens no tempo são possíveis, porque é que as forças da Luz não interferiram nas actividades das forças das trevas utilizando as viagens no tempo?
C: As viagens no tempo não são tão simples como a maioria das pessoas pensam, as viagens no tempo só são possíveis quando se tem pontos de entrada e saída no mesmo nível de Consciência, pelo que então precisará de ter um destinatário na superfície do planeta com a Consciência suficiente para receber essa assistência. E sim, as forças da Luz estão a intervir, mas isso por si só não é o suficiente para resolver o problema da escuridão neste Universo.
P: Agora que as forças da Luz possuem tecnologias de teletransporte, eles não são capazes de implantar uma rede global de Cintamanis simplesmente teletransportando as pedras Cintamani para onde quer que queiram para todo o mundo?
C: Basicamente, o que as forças da Luz necessitam é que a Humanidade é da superfície coloque as pedras Cintamani com a sua própria energia na superfície do planeta, porque o que estamos a curar é a principal anomalia ligada à Consciência da Humanidade. As forças da Luz, por exemplo, a rede de Agartha o Movimento de Resistência, criaram as suas próprias redes Cintamani há muito tempo e elas estão instaladas. Mas o que é necessário é uma rede de pedras Cintamani que esteja ligada à Humanidade na superfície do planeta. Porque a energia que essas pedras Cintamani recebem precisa de ir para uma rede de energia humana.
P: Ah, de alguma forma, estamos a criar a nossa própria rede de compressão.
C: Exactamente. É isso que está a acontecer.
P: Griffin, o animal lendário, realmente existe?
C: Existia na Atlântida, e antes existiam muitas criaturas estranhas que resultaram da engenharia genética, e esses tipos de criaturas ainda existem, mas não neste planeta.
P: As famílias dos dragões estão limitadas ao plano físico, ou algumas delas vivem nos planos energéticos da Terra?
C: são físicos e não físicos.
P: O dragão chinês, do género serpente, realmente existe?
C: Esses tipos de entidades de dragão existiram, em particular em vários sistemas estelares da constelação de Draco, e também existiram na forma física e abaixo da superfície deste planeta.
P: Se o véu mantém as partículas de taquiões longe da Terra, como podemos criar uma rede de Luz ou Taquiónica na Terra?
C: Com uma rede de câmaras de tauiões. E com uma rede também através de cada produto taquinizado que actuam como pontos nodais na rede de energia taquiónica na superfície do planeta.
P: É benéfico transportar cristais taquionizados ou enterrá-los em pontos e locais energéticos?
C: Basicamente os cristais taquiónicos, a maioria deles são para uso pessoal, mas existem alguns cristais específicos que são realmente projectados para serem colocados em determinadas posições e isso já está a acontecer.
P: Onde e como as forças das trevas fizeram-nos assinar contractos de Alma antes da nossa encarnação?
C: Basicamente, os primeiros contractos da Alma foram assinados antes de nós, enquanto seres estelares, termos entrado na quarentena da Terra. Todos os que entraram assinaram esse tipo de contractos de uma forma ou de outra. E depois outros contractos foram assinados antes de cada encarnação, e é preciso entender que a assinatura de um contracto não é como no plano físico quando assinamos um pedaço de papel, foi mais como um acordo energético, quando se dizia que sim a uma determinada coisa.
P: Qual dimensão que Buddha alcançou até agora?
C: Neste ponto ele estará, como eu descreveria, em algum lugar entre a 8.ª e a 9.ª dimensão, de acordo com a terminologia que eu uso. Mas é preciso entender que pessoas diferentes usam terminologias diferentes para as diferentes dimensões ou densidades.
P: Existem muitos eventos assombrosos na história humana, como Bell Witch. Você conhece a causa desses eventos?
C: Essencialmente, ss eventos basicamente assombrosos são quando um certo portal, eu diria, é aberto entre os planos físicos e não físicos, e muitos deles ocorrem quando certos portais de plasma estão abertos, alguns deles naturalmente e outros artificialmente através da tecnologia, porque é importante entender que certos grupos muito limitados possuíram tecnologias avançadas durante toda a história humana, e eles estavam a usar essas tecnologias de plasma para abrirem portais, através das quais certas entidades poderiam entrar do plano etérico através do plano de plasma e produzirem efeitos na realidade física.
P: Porque é que esses eventos assustadores quase deixaram de acontecer depois dos anos 90?
C: Eles acontecem, mas a maioria das pessoas tem explicações diferentes para eles.
P: Você pode descrever o programa “vinte e voltar” dos programas espaciais secretos?
C: Eu não concordo com essa parte em particular dessas informações, então eu tenho de declarar que que isso não está a acontecer. As viagens no tempo não acontecem dessa forma.
J: Terra e Venus são geralmente considerados como planetas femininos, enquanto o Sol e Marte são geralmente considerados como estrelas ou planetas do sexo masculino. Quero saber o que realmente determina o género de um planeta ou mesmo de uma galáxia.
C: Basicamente, a assinatura energética do ser angélico que está ancorado num planeta, porque um planeta geralmente é um ser angélico que tem um corpo físico planetário, e a esfera é o corpo físico de uma determinada entidade angélica altamente evoluída e essas entidades podem ter uma polaridade mais masculina ou feminina e, no caso da Terra, é mais feminina.
J: Porque é que as maçãs douradas são mencionadas em muitas mitologias diferentes?
C: É simplesmente um símbolo que veio do tempo da Atlântida, quando a maçã dourada era o símbolo da Alma, e o ouro como metal simbolizava a ligação com a Luz espiritual da Alma.
J: Qual é a origem do I Ching e o seu propósito original?
C: Isso faz parte do, eu diria o conhecimento que foi trazido para o planeta pelo imperador amarelo da cultura Thuban. E as 64 combinações do I Ching são parte do código cósmico do DNA, e essas 64 combinações podem descrever a maioria dos eventos que acontecem neste universo. As permutações das 64 combinações são, eu diria, como um código universal, uma linguagem universal.
J: Ah, ok. Muito bom.
C: Sim.
J: Como deveremos criar um grupo de Ascensão?
C: É muito cedo agora para falarmos sobre grupos de Ascensão, porque a situação ainda não está pronta na superfície deste planeta. Quando a situação estiver a postos darei instruções, mas ainda não está.
J: Então, deveremos criar grupos de Ascensão agora?
C: Não, ainda não.
J: Mas grupos de suporte ao Evento podemos?
C: Sim, isso seria perfeito.
J: Então os grupos de Ascensão serão a próxima etapa?
C: Serão a próxima etapa quando as pessoas estiverem preparadas e quando as condições energéticas ao redor do planeta estiverem a postos, porque se criarmos esses grupos antes do momento certo, eles não cresceriam adequadamente, e haveriam muitos ataques e muitos obstáculos, e não haveria grande impacto. Cada situação tem o momento certo, e o momento certo para isso ainda não chegou.
J: Então, os grupos de suporte ao Evento tornar-se-ão os grupos de Ascensão posteriormente?
C: Sim.
J: Ok, muito bom. Para além do Larimar, existe algum tipo de cristal, pedra preciosa ou meteorito que esteja alinhado com a civilização da Atlântida?
C: O Aquamarine carrega a assinatura energética da Atlântida.
J: Você pode falar sobre a pedra estelar chamada Healdsburgite?
C: É originária do sistema estelar de Orion.
J: Você sabe como utilizar o Vidro do Deserto Líbio [Libyan Desert Glass]?
C: O vidro do deserto da Líbia é um tipo de pedra muito singular, porque o que ela faz, transmuta as suas partes negativas, as partes negativas que são negadas. Isso ajuda-o a lidar com a sua escuridão interna, e isso é apenas para pessoas que estão dispostas e prontas para enfrentar as suas próprias partes negativas internas que estão suprimidas.
J: Então é adequado para as pessoas que têm muita negatividade no seu interior?
C: Somente se eles estiverem dispostos a enfrentar e a curar isso. É uma pedra que não é boa para pessoas que têm muita negatividade e que não estão dispostas a lidar com isso, e apenas as tornará mais instáveis.
J: Às vezes, posso sentir uma bola energética invisível entre as palmas das mãos, e posso sentir a contracção quando a tento apertar. Sabe que fenómeno é esse?
C: Basicamente, existe uma corrente de plasma que atravessa os dedos dos meridianos, e as correntes etéricas atravessam os dedos, e quando os seus dedos estão numa certa posição, eles podem criar uma bola, uma bola de plasma ou éter e podemos realmente sentir isso. É um objecto muito real que aparece particularmente se estiver a praticar certas técnicas especiais, em que isso acontece muito mais frequentemente.
J: É possível que algumas almas gémeas encarnem em dois planetas diferentes?
C: Sim, isso está a acontecer muito neste Universo.
J: Dizem que quase 10 milhões de sementes estelares encarnaram na Terra. Você sabe quantas delas são almas gémeas, em porcentagem?
C: Tem que explicar o que quer dizer com isso. Cada pessoa tem uma alma gémea.
P: Elas têm uma alma gémea, mas às vezes elas não estão encarnadas neste planeta Terra?
C: Às vezes, elas estão mas, não muito frequentemente, e mesmo que elas raramente se encontrem, existem interferências normalmente, o que torna muito difícil para elas terem qualquer tipo de interacção.
J: Ok. E porque as pessoas perguntam-me sobre as suas Almas gémeas, elas dizem que talvez as nossas Almas gémeas não estejam no planeta, que elas estão numa nave espacial agora ou estão nas Plêiades. Isso acontece?
C: Sim, eu diria que 95% das pessoas não têm as suas Almas gémeas aqui, nem sequer no plano físico. Elas estão noutros locais, numa nave espacial, ou em zonas subterrâneas, ou noutro lugar do Sistema Solar, ou nas Plêiades, ou em qualquer outro lugar.
J: Ok, boa, isso é uma boa notícia?
C: Depende da forma como interpreta.
J: O que significa ser uma criança de raio azul ou uma criança Indigo?
C: São apenas diferentes descrições de diferentes tipos de seres estelares que encarnaram como crianças neste planeta.
J: Qual é a origem das sementes estelares?
C: São, essencialmente, seres angélicos e nós, como seres angélicos, viemos de diferentes sistemas estelares e encarnamos aqui neste planeta.
J: Existem muitas pessoas que não sejam sementes estelares que estejam envolvidas com os grupos de suporte ao Evento e na meditação para a Ascensão?
C: Não.
J: Então é por isso não existem muitas pessoas a participar agora.
C: Sim, na realidade, a percentagem de pessoas que estão despertas ainda não é muito alta neste momento.
J: Dizem que algumas sementes estelares escolhem viver solteiras por causa da sua Ascensão e da Ascensão planetária, nesta última vida física. Concorda com esta afirmação ou, de facto, é uma programação feita antes do nascimento para impedir que as sementes estelares se reúnam com as suas Almas gémeas?
C: É uma programação que está a impedir o encontro das Almas gémeas.
J: Ah, ok. Então, significa que ser solteiro não é bom ou?..
C: Pode ser se for uma escolha pessoal, mas em muitos casos não é uma escolha pessoal, é uma situação fabricada.
J: Buda e Jesus alcançaram sua própria Ascensão em vida?
C: Sim, eles alcançaram a sua Ascensão no momento da morte ou, eu diria, que a transformação, quando a vida física pública acabou, os elevou para um estado superior de consciência.
J: Porque é que esses dois seres Ascensos passaram para o outro lado como mortais?
C: Simplesmente para dar exemplo e, na verdade, Jesus em particular, materializou-se no seu corpo de Luz alguns dias depois.
J: Ok, então, quando eles estão vivos, não são os chamados mestres Ascensos?
C: Depois de passarem por essa transformação, eles são mestres Ascensos.
J: Porque é que a maioria das mensagens canalizadas tem origem no Ocidente e não no Oriente?
C: É simplesmente porque a canalização na sua forma actual começou no Ocidente e não é tão popular no Oriente. Somente uma percentagem muito pequena é genuína.
J: Como posso ter certeza de que uma determinada mensagem canalizada é genuinamente e derivada de um ser positivo e elevado espiritualmente?
C: Simplesmente usando o seu discernimento. Um ser espiritual positivo e elevado deixa-lo-à sempre mais inspirado, nunca diminuirá seu estado de Consciência, e melhorará sempre a sua condição.
J: Como são criadas as visões nos sonhos?
C: A sua própria Alma pode enviar-lhe uma visão quando sonha.
J: Porque é que alguns sonhos ajudam as pessoas a resolverem os seus problemas do quotidiano?
C: Mais uma vez porque é a sua Alma que fala com elas através dos seus sonhos quando não consegue ouvir a mensagem no seu estado desperto.
J: Que tipo de treino espiritual eu tenho que fazer para decifrar os registos Akashicos?
C: Existem muito poucas pessoas que realmente o podem fazer, apesar de muitos alegarem que o conseguem, mas na verdade eles não podem, por isso é algo que geralmente se desenvolve natural e espontaneamente após a sua Ascensão ser alcançada.
J: Então agora é verdadeiramente difícil para nós fazermos isso.
C: É muito desafiador e é necessário muito treino a maioria das pessoas que afirmam que o podem fazer, na realidade não podem.
J: As pessoas noutros planetas conseguem recordar-se das suas vidas passadas após a encarnação?
C: Sim, claro.
J: Oh. É apenas a Terra em quarentena que tem esse problema, de não nos conseguirmos recordar.
C: Sim sim, agora mesmo é assim.
J: O que significa se nos depararmos repetidamente com números como 1111, 1212, 222 e 333?
C: Faz parte das sincronicidades cósmicas, e é uma parte da rede cósmica que vem da Fonte, despertando as pessoas através dessas sincronicidades.
J: Que tipo de técnica de cura recomendaria aos pacientes com cancro?
C: Basicamente existem certas clínicas por todo o mundo que possuem protocolos completos para curar o cancro. Muitos deles não são muito publicitados pois a cabala persegue-os, mas existem pessoas que têm protocolos completos criados. Eles não são simples, mas a cura do cancro é algo que pode ser feito e eu tenho contactos com pessoas que podem ajudar nessa área.
J: Ok. É útil programar o ADN com a intenção de se auto-reparar quando se faz uma sessão de cura?
C: Isso pode ajudar se for feito da forma certo e com a quantidade certa de Consciência.
P: Ok, a próxima parte é sobre a libertação planetária. Como você disse antes, se um único ser humano pode libertar o Planeta Terra, conectando-se com sua presença plena do EU, porque é que St. Germain não libertou nosso planeta ao invocar a sua presença EU SOU há 200 anos atrás?
C: Essencialmente ele não estava suficientemente ciente da situação planetária mas, apesar de não estar ciente disso, ele teve um enorme impacto na civilização ocidental, que ainda está a ser sentido e será sentido. Então, para ter um sucesso completo nessa missão, é necessário estar ciente de muitos factos dos quais ele não estava naquele momento. E também a situação não estava pronta.
P: Se nós deliberadamente construímos uma camara de cura taquiónica numa linha de Ley, os taquiões fluirão através de toda a linha de Ley?
C: Sim.
P: Dado o facto de Israel possuir um código-chave de Luz da Atlântida, como devemos activar esse código para a Nova Atlântida?
C: Ok, não é hora de fazer isso ainda porque esta é uma área muito sensível, e isso acontecerá basicamente no momento do Evento e após o Evento.
P: Eu descobri que enterrar as pedras de Cintamani pode desafiar as actividades da cabala colocando-as em várias fundações privadas. Por isso, nomeie cinco fundações ou ONGs em que os trabalhadores da Luz deverão intervir o mais rápidamente possível.
C: Ok, seria muito mais fácil ir à Internet, procurar pelas organizações financiadas por George Soros, e essa será uma boa possibilidade. E, é claro, pode adicionar a organização mundial de saúde, organizações do género das nações unidas, e ficará com uma lista enorme.
P: Faz quase quatro anos que as forças da Luz iniciaram a operação Pandora. Devemos fazer a meditação da libertação etérica mais algumas vezes para acelerar o processo?
C: Essencialmente o que precisamos é de aumentar o número de pessoas que meditam aos Domingos, mas eu divulguei isso porque simplesmente não existia cooperação suficiente na superfície do planeta para que isso acontecesse, pelo que então agora as forças da Luz estão a recorrer ao Plano B que é mais demorado, mas mais seguro. E esta é uma das razões pelas quais tudo isso tem demorado tanto tempo.
P: Como devemos criar uma área de Luz na nossa vizinhança?
C: Basicamente primeiro é preciso ter um grupo de pessoas conscientes que são capazes de cooperar como uma equipa, e esse é o 1.º passo. Eu sugeriria a formação de grupos de pessoas conscientes que possam trabalhar em equipa, que consigam resolver todos os desentendimentos internos e, quando grupos suficientes forem criados, a próxima fase de criação das áreas de Luz será lançada. Antes disso simplesmente não faz sentido fazer isso, porque a pedra basilar é essa.
J: Ok, agora é a última parte, sobre os problemas pós-Evento. Os trabalhadores da Luz ou as sementes estelares poderão trabalhar nas naves espaciais ou na Confederação Galáctica após o Evento?
C: Sim, claro, e num certo ponto, quando houver interação suficiente e depois de passarmos por um determinado processo, eles poderão viver ou trabalhar nas naves.
J: Você quer dizer imediatamente, muito após o Evento ou?...
C: Isso levará algum tempo pois tem de haver um processo de integração. Mas não precisa de ser muito longo.
J: Oh, não será muito longo?
C: Talvez um ano ou mais até que as primeiras pessoas da superfície comecem a trabalhar numa nave. Mas esta é apenas uma estimativa muito grosseira.
J: Ok. Então, isso será depois do primeiro contacto ou?...
C: Após o Primeiro Contacto e gradualmente, sim.
J: Após a redefinição do sistema financeiro muitas empresas listadas serão obrigadas a comprarem as suas acções. O que é que essas empresas devem fazer se não tiverem o dinheiro suficiente ou capital para concluirem essa operação?
C: Muitas empresas irão à falência e apenas as partes saudáveis das empresas permanecerão, então a parte da empresa que demonstrar que é capaz de produzir algo valioso permanecerá, e os outros ramos dessas empresas simplesmente serão forçados a ir à falência. E isso será usado para purgar as empresas de toda a burocracia e de todas as actividades da cabala.
J: Qual será o padrão de preço para esse plano de recompra?
C: Tem que reformular. O que quer dizer com “padrão de preço”?
P: Para comprar as acções é necessário saber o preço das mesmas, para que quando as empresas se envolverem nos seus próprios planos de recompra sabermos que tipo de preço estamos a referir-nos quando elas levarem a cabo essa operação.
C: Ok, o preço será determinado por vários factores. Um deles será o valor actual das acções no mercado bolsista, depois o índice de saúde da empresa, existem vários índices que determinam o comportamento da empresa e como ela está a operar, e será um algoritmo bastante complexo que será acordado e que vai determinar o preço final das acções.
J: Após o Evento, quando é que todas as tecnologias avançadas estarão disponíveis para a população da superfície?
C: A humanidade não está pronta para todas as tecnologias, certas civilizações possuem tecnologias que são muito mais avançadas do que qualquer coisa que possam sonhar, pelo que a Humanidade receberá o próximo passo que possa integrar, e certos indivíduos receberão mais. Mas eu diria que o salto quântico que a Humanidade irá viver será enorme, será óptimo. Mas ainda assim a Humanidade precisa de passar por um processo de crescimento espiritual interno para receber todos os benefícios da transformação.
J: Você disse uma vez que o primeiro contacto ocorrerá um ano após o Evento, e que podemos encurtar esse intervalo de tempo, introduzindo todos os tipos de tecnologias avançadas, incluindo aquelas que estão a ser usadas nos programas espaciais secretos?
C: Esse plano de um ano já inclui isso, e eu diria que o principal problema aqui não é a tecnologia, o principal problema é a Consciência Humana. Após o Evento, as pessoas vão precisar de entender a relação entre Consciência e tecnologia, e somente os seres espiritualmente maduros terão acesso a mais tecnologias. Caso contrário, isso cria um desequilíbrio que pode ser mal utilizado.
J: A encarnação deixará de existir após a Terra completar a sua própria Ascensão?
C: A encarnação só será uma opção para aqueles que desejam vivê-la, mas a maioria da Humanidade não existirá neste planeta após a Terra completar a sua própria Ascensão.
J: O céu noturno mudará drasticamente após a Terra completar a sua própria Ascensão?
C: Sim, isso vai mudar muito porque os fotões não serão mais os portadores de informações, porque quando olhamos agora para o céu estamos a olhar para o passado, porque a Luz leva tempo para viajar de vários sistemas estelares até à Terra. Mas nessa altura os taquiões serão os portadores da informação, pelo que então verá o céu tal como ele é agora, neste momento, o que é um pouco diferente daquilo que vê quando olha para o céu à noite agora.
J: Então vamos ver mais estrelas no céu?
C: Iremos vê-las como são agora, não como estavam no momento em que a Luz deixou essas estrelas para viajar para a Terra.
J: Toda população da superfície poderá reunir-se com as suas Almas gémeas após o Evento?
C: Não imediatamente mas, gradualmente, esse processo continuará. Mais uma vez eu preciso de afirmar que o processo de evolução espiritual da Humanidade não será instantâneo, levará algum tempo. Será muito rápido, mas nem tudo acontecerá de um dia para o outro.
J: Muitos trabalhadores da Luz preferem esperar pelas tecnologias de cura pós-Evento, em vez de aprenderem qualquer técnica de cura agora. Qual é o seu comentário sobre essa questão?
C: Eu sugeriria fortemente que todos vivessem no momento presente e não esperassem pelo Evento, porque se estiver à espera do Evento, a sua vida tornar-se-à frustrante e entediante, sempre à espera do momento do Evento. Se viver a sua vida no momento presente e estiver activamente envolvido na aceleração do processo, a sua vida será preenchida e muito interessante pelo que, então, quando o Evento acontecer, você estará mais bem preparado.
J: Ok, óptimo. As tecnologias avançadas de cura irão substituir os terapeutas após o Evento?
C: Não completamente porque há sempre um elemento humano que existe em qualquer processo de cura.
J: Então, os terapeutas ainda poderão ser importantes na tecnologia de cura?
C: Sim, os terapeutas ajudarão muito. E haverá uma grande necessidade de terapeuras nas primeiras semanas após o Evento.
J: Ok, bom. Então agora ainda estão em alerta vermelho?
C: infelizmente sim.
J: A situação melhorou?
C: A situação está a melhorar lentamente, mas as forças da Luz ainda estão em alerta vermelho. A situação não foi resolvida, mas está a melhorar lentamente, muito devagar mas sim, melhor.
P: Estamos na última etapa da libertação planetária. Cobra você tem alguma coisa a dizer para encorajar as pessoas ou qualquer outra coisa que queira acrescentar?
C: Eu diria algumas coisas. A primeiro é pedir a todos que mantenham a visão, que saibam o que desejam criar, e mantenham a visão. A segunda é aprender a cooperar em equipa. Estes são dois factores-chave neste momento, em que passamos desta fase específica para a próxima.
P: Ok obrigado Cobra
J: Obrigado
U: Obrigado
C: Obrigado, Vitória da Luz!
Quem é COBRA? Aqui / Portal 2012
Fonte e Tradução: Prepare for Change (Português)
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Inglês)
Nenhum comentário:
Postar um comentário