segunda-feira, 28 de setembro de 2020

BENJAMIN FULFORD - ATUALIZAÇÃO SEMANAL

 


 A Família Real holandesa nazi e o Primeiro Ministro holandês Mark Rutte foram executados, de acordo com fontes do Pentágono. Esta informação não foi verificada independentemente na altura em que este relatório entrou em funcionamento. No entanto, as fontes têm sido consistentemente fiáveis no passado. Esta foi a mensagem que recebemos:

“A cabala holandesa de pedo liderada pela Rainha Beatrix, os Royals, e  o PM Mark Rutte pode ter sido exterminada pelas tropas americanas”.

Isto foi feito para “deter a imigração africana, expor o MH17, e os crimes contra a humanidade”. As fontes acrescentam que a capital da União Europeia em Bruxelas está sob ocupação militar dos EUA para expurgar o Estado Profundo da UE.

A ocupação militar da Bélgica e da Holanda e a execução da sua classe  de elite há muito que se fazia esperar. Isto é verdade não só na Bélgica e na Holanda, mas também nos EUA, Inglaterra, e Canadá, etc.
Estas são pessoas que têm vindo a torturar e a assassinar crianças à escala industrial há milênios.

Têm dificuldade em acreditar nisso? Então veja o caso de Marc Dutroux  na Bélgica que foi provado por múltiplos processos judiciais.

https://en.wikipedia.org/wiki/Marc_Dutroux

Eis um breve resumo que foi retirado de um artigo sobre este assunto, que pode ser encontrado no seguinte link:

https://cwasu.org/wp-content/uploads/2016/07/Confronting-An-Atrocity.pdf?fbclid=IwAR1iFppDKV9fKTovmv9zLfWBQduNSavsSNA4_4fuavxF6Y5u0n8tB7JfI60

“Dutroux foi condenado duas vezes por rapto e violação de crianças  menores de idade. A primeira vez foi em 1989. A segunda vez ocorreu em 1996. Cumpriu apenas 3 anos e meio da sua primeira pena de 13 anos e, menos de 10 anos depois, foi condenado por rapto, tortura e abuso de vítimas, algumas das quais até à morte.

Não só a elite política financiou os seus esforços – eles fizeram-lhe  pedidos específicos. Por vezes pediam tipos específicos de crianças (eram chamados “favores partidários” e pediam-lhe que entregasse
crianças de uma certa idade, sexo, raça). Por vezes, pediam meios específicos de torturar as crianças para satisfazer os seus desejos (orgias, rituais satânicos envolvendo sacrifícios, jogos de tortura).
E por vezes pediam-lhe que filmasse certas pessoas influentes envolvidas nestes atos, para mais tarde serem utilizadas como chantagem.

Afirmou que muitos dos seus clientes e financiadores eram líderes mundiais. Isto não foi um desperdício de imaginação porque ele viveu na Bélgica, onde se encontravam as sedes da UE e da NATO.

Durante o seu julgamento, testemunhas e vítimas apresentar-se-iam em breve, descrevendo coisas como “Massas Negras”, com sacrifícios de crianças e adultos a terem lugar diante de observadores e participantes,  que incluíam políticos e figuras proeminentes.

Também descreveram “festas de caça”, onde as elites soltavam crianças  nuas na floresta para se esconderem, para que as próprias elites as caçassem e as massacrassem. Muitas das histórias das vítimas continham tantas semelhanças, que eram impossíveis de negar. Por exemplo, os grupos de caça eram frequentemente realizados em castelos, onde as vítimas não podiam escapar e eram escondidas do olhar do público.
Aqueles que não eram mortos na caçada eram geralmente perseguidos e maltratados/ mortos por Dobermans”.

Tudo isto foi tornado público num julgamento em 2004. Porque não foi abrangido pelo New York Times, CNN, etc.?

https://archive.fo/SFRGD

https://archive.fo/jxiLV#selection-3715.53-3715.70

https://archive.fo/Evfkk#selection-2115.96-2115.114


https://www.euronews.com/amp/2019/10/27/explainer-paedophile-marc-dutroux-and-the-horror-case-that-united-a-divided-belgium

https://www.theguardian.com/world/2002/may/05/dutroux.featuresreview?fbclid=IwAR1dkHQCU0cJnwn2AehQlMHozh0JHaFpFQwlYunS7pVrdg_zZPLUrWZuplc

https://topdocumentaryfilms.com/marc-dutroux-monster-belgium/?fbclid=IwAR1wzBu_NVW9fNrRVUtqp3DrXjw_hru6PlI2qZoNqh_TphyXbRB07UJUT-0

Entretanto, em Nova Iorque, uma instalação de tortura e colheita de adrenocromo na Quinta Avenida n.º 720, foi presa e centenas de crianças torturadas foram resgatadas, de acordo com fontes do Pentágono. Isto fica mesmo ao cimo da rua da marca 666 da 5ª Avenida de Jared Kushner da  fábrica de microchips injetáveis da besta.

A ligação abaixo é uma lista das crianças, os nomes das empresas envolvidas, etc.

https://web.archive.org/web/20200924225717/

https://site-891171.mozfiles.com/files/891171/Adrenochrome04082020.pdf

O fato de o Google, o Facebook, etc., não se ligarem a isto diz muito sobre quem realmente controla estas empresas. Fique descansado que  a liderança destas empresas será em breve reunida se ainda não tiver acontecido.

A contínua tomada de posse desta cabala satânica levou a alguma intriga séria no Vaticano envolvendo o Papa Francisco e o Secretário de Estado norte-americano Mike Pompeo, entre outros.

Segundo fontes do P3 Freemason, Pompeo estava a tentar ordenar ao Papa que parasse todos os esforços para alcançar um acordo de paz com a China. Em vez disso, Pompeo estava a tentar iniciar uma guerra EUA-China  a fim de salvar a Cabala Satânica das detenções em curso e das
execuções extrajudiciais, dizem as fontes.

Em reação, o papa recusou-se a encontrar-se com o satânico Pompeo e expulsou altos funcionários que estavam a conspirar contra ele, as fontes concordam.

Esta intriga foi noticiada nas notícias sob a forma da súbita demissão do Cardeal Giovanni Becciu. Becciu foi encarregado de escolher um sucessor do Papa e decidir quem foi nomeado para ser um santo.

https://www.bbc.com/news/world-europe-54289839

Além disso, o antigo ministro do governo Vincenzo Scotti foi preso em  Itália. Toda a perseguição russa de Trump e as falsas acusações criminais contra o General Mike Flynn foram rastreadas até Scotti.

https://www.thegatewaypundit.com/2020/09/breaking-high-level-italian-official-introduced-papadopoulos-joseph-mifsud-indictment-italy/

As fontes da Maçonaria P3 e do MI6 dizem que Scotti, Pompeo e Becciu recebem ordens de Jacob Rothschild (ou quem quer que agora lidere essa dinastia). Também dizem que está ligada a uma tentativa dos Rothschild de roubar ouro do Vaticano na Indonésia.

Precisam de ouro porque a máfia Khazariana satânica (para não ser confundida com os judeus) está a perder a principal fonte do seu poder, o  controlo do dinheiro do mundo. Estão especialmente desesperados para obter ouro agora que o seu esquema de dinheiro digital injetável COVID
(Certificate Of Vaccine ID) ligado por RFID está literalmente a arder em  chamas.

O vídeo no link abaixo mostra um laboratório de investigação Huawei 5G na China a arder.

https://www.globaltimes.cn/content/1202081.shtml

Fontes da sociedade secreta asiática dizem que isto foi queimado  porque as autoridades chinesas perceberam que foram ataques electromagnéticos de 5G e não um vírus que causaram as mortes em massa em Wuhan, China.

Fontes do MI6 confirmam que toda a campanha 5G foi agora interrompida. Toda a campanha “pandêmica” foi concebida para levar as pessoas a aceitarem ser vacinadas com chips RFID. Isto destinava-se a  permitir que os ovinos fossem constantemente monitorizados em grande detalhe utilizando o espectro 5G. Teria também facilitado um abate em massa da população mundial. Em vez disso, é a máfia khazariana satânica que está a ser abatida.

O encerramento em Israel é um sinal de que a sua completa derrota é iminente. Fontes do Pentágono descreveram a repressão lá como “O derradeiro massacre do [culto satânico disfarçando-se de] judaísmo”. O confinamento durante Yom Kippur tem como “objectivo negar a expiação, Kol Nidre”, ou seja, a quebra de todos os juramentos. Além disso, dizem que o confinamento “impede os criminosos judeus e a máfia de sair com os  voos de saída proibidos”.

Isto é para que “os criminosos de guerra procurados pelo TPI possam ser detidos”, acrescentam eles. Além disso, “mulheres russas, ucranianas  e outras traficadas da Europa Oriental, crianças libertadas da
escravidão sexual”, dizem as fontes. Acrescentam que o Presidente dos EUA, Donald Trump, sentiu fortemente esta situação porque o recordam de Melania e Ivana.

“Parece que a morte da notória Ruth Bader Ginsburg e os assaltos à cabala nos EUA, Israel, Portugal, Bélgica, Holanda, Austrália, Suíça e noutros locais fazem parte de uma operação militar para acabar com a máfia judaica, uma vez que o Chefe do Estado-Maior General Mark Milley declara a vitória dos chapéus brancos na colina do Capitólio”.

As fontes do Pentágono enviaram esta foto para ilustrar: 


No entanto, a guerra ainda não terminou definitivamente. Os serviços secretos militares japoneses estimam o número total de satanistas em cerca de um milhão (em comparação com um total de 16 milhões de judeus).
 Até que todos eles sejam expulsos ou arredondados e reeducados, a guerra vai continuar.

Fontes russas, por exemplo, relatam que os esquadrões israelitas de assassinatos estão ativos em 25 cidades dos EUA. As fontes afirmam:

“Estes satânicos ratos israelitas estão a assassinar cidadãos norte-americanos enquanto assassinam palestinianos. Eles reúnem uma pessoa e torturam-na e assassinam-na. Depois disso, atacam e assassinam outro patriota dos EUA. Estes Isra-Ratazanas estão demasiado assustados para lutarem cara a cara em público. É por isso que atacam e assassinam secretamente cidadãos norte-americanos, um a um”.

Há sinais de que estas ratazanas desesperadas e encurraladas, tendo ficado sem crianças para torturar, estão agora a atacar cavalos. Há relatos de cavalos a serem mutilados em rituais satânicos na Polônia,
Suécia, França, e noutros lugares. Todos os cavalos têm um olho, um anus,  e os seus órgãos genitais removidos. O sangue é então totalmente drenado dos corpos por pessoas com conhecimentos veterinários, diz a polícia francesa. Esta poderia ser uma forma alternativa de fabrico de adrenocromo.

O fato da maioria dos ataques ocorrer em França pode também significar que os Satanistas estão a utilizar os cavalos em rituais satânicos para invocar entidades para a proteção do Presidente Emmanuel
 Macron, que se encontra em guerra. O deputado de Macron, Pierre Person, acaba de ser obrigado a demitir-se. Também a tentativa de Macron de tomar o Líbano, atacando-o com uma arma nuclear, falhou.

https://www.france24.com/en/20200921-alarm-for-macron-as-deputy-party-chief-steps-down

https://www.ibtimes.com/lebanon-pm-designate-bows-out-after-failing-form-cabinet-3052311

Assumimos que as detenções de satanistas na Alemanha e em França virão depois de o resto da Europa ter sido limpo.

Os Satanistas também parecem estar a roubar partes do corpo de santos  de igrejas e catedrais para os utilizar em rituais satânicos. Estes rituais são utilizados para invocar entidades poderosas para os ajudar
na sua batalha contra a humanidade, dizem fontes da Maçonaria P3. O último roubo deste tipo foi de um frasco contendo o sangue de São João Paulo II.

https://news.abs-cbn.com/overseas/09/25/20/relic-of-pope-john-paul-iis-blood-stolen-from-italian-cathedral

Apesar destes esforços, fontes do MI6 preveem um derrube completo e público da máfia Khazariana nos EUA e na Europa em breve. Isto será visto quando todos os meios de comunicação social corporativos começarem  a relatar a verdade sobre quem estava realmente a governar o Ocidente
durante todos estes anos. A verdade chocará os carneiros até ao seu âmago.

Para concluir esta semana, gostaríamos de apontar algumas boas notícias. Uma é que o governo dos EUA cortou o financiamento para “revoluções a cores”, em locais como a Bielorrússia, Hong Kong e o Irã.

https://www.theguardian.com/us-news/2020/sep/24/trump-open-technology-fund-hong-kong-belarus-iran

Outra é que a tão esperada revolução do hidrogênio parece estar finalmente a começar. Os carros movidos a hidrogênio são uma tecnologia muito melhor do que a gasolina porque o único escape que emitem é vapor de água. Além disso, ao contrário dos carros eléctricos, podem ser enchidos rapidamente e têm um alcance muito maior num depósito de combustível.

https://finance.yahoo.com/news/saudi-arabia-sends-blue-ammonia-111111461.html

Mais um sinal de mudança fundamental no topo da estrutura de poder mundial é que finalmente foi aprovada a construção de um túnel ligando o  Alasca com a massa terrestre eurasiática, de acordo com fontes da sociedade secreta asiática. É isto que está por detrás da aprovação por Trump de uma linha ferroviária ligando o Alasca e Alberta.

FIM.

Fonte:https://benjaminfulford.net/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário