quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

As forças da luz - 14/01/2018


 


  Contra os prlanos da cabala/Illuminati existem grupos muito poderosos que vem lutando e impedindo que os projetos de uma Nova Ordem Mundial seja realizado pelas forças da escuridão. Apesar de toda inconsciência, ignorância e controle mental da grande maioria da população da superfície controlada pelas corporações da mídia, religiões organizadas e governos esses grupos tem agido fortemente nos bastidores para tentar libertar a humanidade a muitos séculos, em contraste com os planos absurdos das elites e linhagens de sangue da cabala, certamente, sem essa ajuda e intervenção teriamos serios problemas devido a total desunião e divisão da população controlada e escravizada na superficie.

esses grupos principais são:




A Confederação Galáctica



Confederação Galáctica é uma união confederada de civilizações positivas de dentro desta Galáxia, assim como pleidianas, sirianas, arcturianas... Seus líderes são mestres ascensionados, seres que vivem em um estado consciente de iluminação. Neste planeta, a Confederação Galáctica é conhecida por muitos nomes: Federação Galáctica, Federação Galáctica de Luz, Confederação dos Planetas, Federação Galácticas dos Planetas, Federação Unida dos Planetas...  Todos estes nomes descrevem o mesmo e positivo grupo.

Tem havido uma idéia circulando pela internet de que a Federação Galáctica e a Federação da Luz são dois grupos, um sendo positivo e outro negativo. Isto não é verdade. Não há grupo negativo de ETs em lugar algum além deste planeta restando. Ambas a Federação Galáctica e a Federação da Luz descrevem o mesmo e positivo grupo.

Há muitos seres neste planeta que alegam ter contato com este grupo positivo. Na maioria destes casos isto também não é verdade. Algumas pessoas tem contato energético genuíno com este grupo positivo, mas a maioria das mensagens telepáticas da Confederação Galática são interceptadas pelos arcontes e sua tecnologia nos planos mental, astral e etéreo. Então os arcontes inserem mensagens que parecem cheias de amor e luz à primeira vista, mas na realidade são apenas frases recicladas. Eles também misturam estas mensagens com desinformação e isto tem criado muita confusão entre os Trabalhadores da Luz sobre a Confederação Galática. A maioria dos canalizadores são verdadeiros em sua dedicação para a Luz, alguns deles apenas são inaptos a penetrar o Véu que os arcontes tem criado. Muitos poucos canalizadores são agentes da NSA (Agência Nacional de Segurança).

Aqueles canalizadores que tem genuíno contato telepático com a Confederação Galáctica são aptos a trazerem novas informações à superfície deste planeta em quarentena e não estão apenas repetindo frases velhas.

A maioria dos verdadeiros contatados da Confederação Galáctica foram submetidos à uma brutal e intensa programação da mente em bases militares subterrâneas na metade e final dos anos 90. Suas mentes foram divididas e desinformação sobre a Confederação Galática posta dentro dos alteres de suas personalidades. Esta operação foi orquestrada e liderada pelos arcontes que estavam controlando a Terra em quarentena naquela época porque eles tinham receio de que a Confederação Galáctica iria vir e libertar o planeta Terra das garras das forças obscuras.

Ashtar é um ser de Luz e não pertence ao grupo negativo fictício Bafath, como algumas pessoas alegam. Saint Germain é um ser de Luz também. Assim são também Kuthumi e outros Mestres Ascensos. Eles evoluíram além da dualidade e emanam luz que está além do julgamento. Infelizmente isso não pode ser dito à muitas pessoas que alegam serem seus discípulos.

Ashtar tem uma alma-gêmea chamada Astara. É ela quem trouxe mistérios de Deusa ao planeta Terra e foi conhecida como Astarte, Ashteroth, Ashera, Ast (Isis), Aphrodite e Venus.

Ela também é um ser de Luz. A cabala tentou apagar e distorcer seus ensinamentos, porém a Deusa será vitoriosa

 

Os Mestre Ascensos e a Grande Fraternidade Branca de luz

            Apesar da pouca informação, da desinformação e alguma confusão sobre os Mester Ascensos eles são um grupo muito positivo e real por trás da Ordem da Estrela e que atuam a partir de dimensões superiores e no plano físico pela libertação do planeta e melhora do planeta em geral.
            Os Mestres Ascensos são os mestres que vivem em um estado de iluminação consciente e transcenderam toda dualidade e negatividade das dimensões inferiores e saíram da quarentena com seus corpos de luz, conseguiram vencer a entropia de reencarnações e conseguem manter sua existência na sexta dimensão acima sem perder o poder de se manifestar nas dimensões mais densas inclusive no plano físico, alguns são muito conhecidos por suas missões na terra tais como Jesus ( Sananda Yeshua ) Buda, Krishna, Lao Tse, e outros como Moria, KH, Saint Germain que se tornaram conhecidos através de Blavatsky que teve contato físico e telepático com eles para a criação da Sociedade Teosófica.
            Os mestres ascensos realizaram suas missões na terra e conseguiram sua ascensão individual da quarentena e da roda de reencarnações como ensinou Buda, depois, seus ensinamentos foram transformados em religiões organizadas e distorcidos ou infiltrados ao longo do tempo e se tornaram religiões organizadas como o culto de programação mental do Vaticano por exemplo. Apesar de haver sido preservado alguns aspectos os códigos de ascensão e luz nesses ensinamentos, sempre existiu quem compreendeu e buscou os aspectos esótericos e internos dessas escolas, muitas vezes esses aspectos também sofreram uma infiltração muito forte e essa é um dos principais cenários da batalha entre luz e trevas, informação e desinformação, na superfície do planeta.
Parte desses Mestres Ascensos ascendeu para o espaço e se juntou a confederação galáctica de luz para trabalhar na libertação do planeta a partir das naves mães que observam e interagem com a situação na superfície, fazendo contato energético ou espiritual com pessoas chaves que despertam e tentando intervir na nossa liberação.

A Irmandade da Estrela

Irmandade da Estrela nunca foi pública desde os tempos de Atlântida. Trabalha  secretamente por meio de seus discípulos, que compreendem a Ordem da Estrela, que é uma comunidade, uma mandala com 144.000 seres estelares de primeira, segunda e terceira Iniciação, encarnados neste planeta com a finalidade da triangulação oculta da Luz e escuridão. Seus membros  têm influenciado a situação do mundo, com base na orientação telepática da Fraternidade da Estrela.
 Fizeram com que o florescimento da cultura greco-romana fosse auxiliado com impressões telepáticas da Fraternidade da Estrela. Foram ativos como sacerdotes Druidas na cultura Céltica. Como Essênios, estiveram colaborando no projeto da Ascensão de Jesus e Madalena/linhagem da família do Graal, como contrapeso da XIII linhagem da nobreza negra. Fundaram a Ordem Iniciática Sufi. No século 12, fundaram os movimentos Cátaros e Albigenses, que reavivaram os mistérios da Deusa, através da poesia Troubadour, também revivendo os mistérios do Cristianismo gnóstico desde os tempos anteriores ao culto Cristão de Constantino. No século 13, fundaram a Ordem Templária, baseada na descoberta de textos esotéricos Isisianos, numa cripta sob o Templo de Salomão. Informações contidas em pergaminhos permitiu o renascimento dos antigos mistérios Egípcios da estrela e a formação da franco maçonaria. Com base num impulso da Irmandade da Estrela, lojas cátaras ocultas provocaram a Renascença, por volta de 1450 em Florença, que deu forma a nossa civilização ocidental como a conhecemos atualmente,  reunindo as condições para a chegada dos primeiros representantes da Irmandade Esotérica na Europa, a partir dos subterrâneos do Tibet.
 Desde então, uma frente de algumas dezenas de representantes da Irmandade Esotérica, está trabalhando secretamente nos bastidores na Europa. No século 16, estiveram ativos, principalmente em Florença, Veneza e Verona, no século 17, principalmente em Londres e também em outros lugares na Inglaterra e, no século 18, principalmente em Paris. A Irmandade Esotérica transmitiu o impulso espiritual para o início do movimento Iluminista para a Ordem da Estrela e esta remodelou o século 18, definindo as bases para a revolução científica e tecnológica.



            A Irmandade Esotérica provocou a criação da escola de mistério, através do Conde de Saint Germain, em Paris, em 1775. Esta escola secreta de mistérios, esteve ativa por cerca de 100 anos para, em seguida provocar a criação da Sociedade Teosófica, através de HP Blavatsky, em 1875. Através de impressões telepáticas, a Irmandade Esotérica tem guiado o progresso da ciência, especialmente através de Nikola Tesla, conforme  o texto do Cobra na integra :



O Conde de Saint Germain formou uma escola de mistérios secreta em Paris, em 1775, que foi a razão por atrás da independência dos EUA.
Essa escola de mistérios era composta por membros da Irmandade da Estrela, à qual se juntaram as três principais lojas maçónicas positivas em Paris, influenciando assim seus membros e, consequentemente, o curso global dos eventos.



Um grupo se juntou à loja maçônica de ‘Les Neuf Soeurs’ em Paris, através de Benjamin Franklin, que era um membro daquela loja e influenciou a criação dos Estados Unidos, outro grupo dos Philateles e a loja ‘Ísis’ de Cagliostro em Paris. Essa loja é a principal fonte de mistérios Isíacos que foram posteriormente preservados fragmentadamente em algumas lojas ‘Memphis Misraim.

Saint Germain é um mestre que ascendeu nesse período em vidas anteriores foi Francis Bacon, a pessoa oculta por trás das obras de William Shakespeare que idealizou os planos de uma nova sociedade que seria a Nova Atlântida sonhada pela Ordo Bucintoro e Templários, bem como pela nobreza branca da Europa.

O Texto completo sobre a nova Atlântida :



Esse artigo coloca em mais detalhes a história oculta por trás desses personagens na Europa







 O Movimento da Resistência


.
O Movimento de Resistência. Este é um grupo de combatentes pela liberdade que vivem em habitações subterrâneas na parte superior da crosta terrestre. Eles têm um contacto físico constante com as bases Pleidianas subterrâneas nos Himalaias e na ilha de Bora-Bora. O seu contacto oficial com o público é Cobra.
Com a ajuda da Confederação, eles erradicaram todas as forças Reptilianas remanescentes neste sistema solar. Pouco depois do ano 2000 eles também limparam todas as bases Reptilianas subterrâneas em grandes batalhas. Posteriormente, eles mudaram o foco no sentido de limpar a maioria dos programas militares ocultos e respectivas tecnologias, o que fizeram com sucesso.
Após isso eles colocaram os seus agentes no interior das agências militares e de alfabeto para ajudarem o grupo militar positivo no seu plano que está a dar frutos agora. A motivação principal do Movimento de Resistência é a de ajudar a libertar o planeta, para que eles possam parar de viver em cavernas e passarem para missões potenciais noutras partes da Galáxia.



Origem

Em 1975, um certo agente de inteligência sob o nome de código Michael estava correndo pela sua vida dos Illuminati que o perseguiam. Ele reuniu em torno de si um grupo de 12 operativos, a fim de se proteger. Quando no funcionamento e na clandestinidade, eles descobriram um labirinto de túneis por debaixo do sistema de metropolitano de Nova Iorque. Entraram os túneis, desapareceram da superfície e se reagruparam lá em baixo. Assim, a Organização nasceu, tendo o seu comando principal sob o sistema de metropolitano de Nova Iorque. Através da vasta rede de espionagem que Michael ainda tinha na superfície, eles entraram em contato com diversos agentes que lutaram contra os Illuminati e muitos deles entraram para a clandestinidade e ingressaram na Organização.
O seu principal objectivo era derrubar o governo Illuminati e fornecer tecnologias avançadas para a Humanidade. Os computadores pessoais que conhecemos agora foram desenvolvidos com o apoio da Organização e eu pessoalmente vi uma sala cheia com fileiras de computadores quando eles estavam sendo desenvolvidos no seu principal centro de comando subterrâneo em 1977. A Organização teve contato com as civilizações positivas de Agartha que existem em cavernas subterrâneas desde à milénios. Eles tiveram contato com Andromedanos positivos já em 1977, se não antes, pois eu lembro-me de ter visto uma nave em forma elegante prateada Andromedana em forma de charuto no seu hangar subterrâneo também.
No início de 1990, eles tiveram alguma influência no sentido de assegurar que a internet se expandia a partir da ARPANET militar para domínio público.
Os Illuminati e forças das trevas exteriores ao planeta lançaram uma ofensiva em 1996 para destruir a Organização e houve batalhas físicas severas em túneis subterrâneos e cavernas que quase destruíram a Organização e também quase dizimaram Agartha.
Quando surgiu a necessidade, um plano foi elaborado para contrariar esta situação. No início de Dezembro de 1999, Pleidianos contactaram o Movimento de Resistência no planeta X e acenderam uma revolta massiva contra Illuminati lá. Os Illuminati foram derrubados em cerca de três semanas e eles tiveram de fugir para as suas bases em Marte e na Lua. Naquela época, muitos combatentes da liberdade do Movimento de Resistência entraram nos sistemas de túneis subterrâneos na Terra para se juntar à Organização na sua luta. As duas forças integraram-se e emergiram unificados e agora são chamados de Movimento de Resistência.
A sua maior força conjunta transformou o rumo dos acontecimentos e agora as forças das trevas estavam em retirada. Em 2000 e 2001, os Illuminati perderam as suas bases em Marte e na Lua e em outros lugares no sistema solar. Com a assistência do Pleidianos e de outras forças da Confederação Galáctica todos as restantes forças draconianas e reticulanas reptilianas foram removidas para fora do sistema solar, também no mesmo período de tempo. Isto criou o pânico entre as forças das trevas e eles desencadearam o 11 de Setembro para preservar o seu último reduto – o planeta Terra.

 Mais sobre :

 http://resistenciaamatrix.blogspot.com.br/2016/10/o-movimento-de-resistencia-cobra.html

O portal oficial do Cobra porta voz da resistência é o portal2012.blogspot.com



                                                            Militares positivos

Militar positivos. Este é o grupo positivo mais forte na superfície do planeta. Eles desenvolveram o Plano de libertação planetária com a ajuda invisível do Movimento de Resistência. Cerca de três quartos das forças armadas estão de acordo com este plano e esta é a massa crítica suficiente para este plano se tornar realidade. Drake é o seu representante público.
A maior parte deste grupo não tem conhecimento da “mão amiga invisível” da Resistência. Algumas das pessoas em hierarquias mais elevadas estão bem conscientes do seu contacto com a Resistência, mas não vão admitir isso visto ainda ser informação classificada como confidencial.
Este é um grupo descentralizado e sem um líder, e a sua principal motivação é a de restaurar a soberania e a liberdade para a população humana, e em particular nos EUA.








 Os militares positivos , junto com os agentes do Movimento da Resistência, baseados em provais legais sobre os crimes da rede cabal/illuminati farão as prisões em massa no momento do Evento, junto as outras autoridades , militares e policias de todos os pais numa mega operação que marcará o Evento, apenas assim a imprensa poderá ser tirada das mãos das organizações e os governos, e as verdades poderão ser expostas.

  Os Templários

Também chamado de Facção 2 ou às vezes de “Chapéus Brancos” ( não confundir com os chapéus brancos da Síria ). Este grupo provém da antiga nobreza europeia que quase foi exterminada pelos Rothschilds. Eles têm uma forte base de poder nos EUA (Marinha), Reino Unido e Europa continental. O seu contacto com o público é através do Lord Blackheath. Actualmente eles estão muito envolvidos na criação do novo sistema financeiro através da aliança de 134 nações. Eles cooperam com o grupo militar positivo. O seu principal objectivo é o de derrubar a Reserva Federal Americana e destruir os Rothschilds –  os seus velhos inimigos.
Eles não devem ser confundidos com os grupos templários sionistas que fazem parte da facção Rothschild, embora existam alguns agentes Rothschild infiltrados no grupo Templário positivo.






A Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão (em latim: "Ordo Pauperum Commilitonum Christi Templique Salominici"), conhecida como Cavaleiros Templários, Ordem do Templo (em francês: Ordre du Temple ou Templiers) ou simplesmente como Templários, foi uma ordem militar de Cavalaria A organização existiu por cerca de dois séculos na Idade Média (1118-1312), fundada no rescaldo da Primeira Cruzada de 1096, com o propósito original de proteger os cristãos que voltaram a fazer a peregrinação a Jerusalém após a sua conquista.

Os seus membros fizeram voto de pobreza e castidade para se tornarem monges, usavam mantos brancos com a característica cruz vermelha, e o seu símbolo passou a ser um cavalo montado por dois cavaleiros. Em decorrência do local onde originalmente se estabeleceram (o monte do Templo em Jerusalém, onde existira o Templo de Salomão, e onde se ergue a atual Mesquita de Al-Aqsa) e do voto de pobreza e da fé em Cristo denominaram-se "Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão".
O sucesso dos Templários esteve vinculado ao das Cruzadas. Quando a Terra Santa foi perdida, o apoio à ordem reduziu-se. Rumores acerca da cerimônia de iniciação secreta dos Templários criaram desconfianças, e o rei Filipe IV de França - também conhecido como Felipe, O Belo - profundamente endividado com a ordem, começou a pressionar o papa Clemente V a tomar medidas contra eles. Em 1307, muitos dos membros da Ordem em França foram detidos e queimados publicamente. Em 1312, o papa Clemente dissolveu a ordem.
A ordem foi fundada após a Primeira Cruzada, por Hugo de Payens, em 1118, com o apoio de mais 8 cavaleiros, fazendo nove no total ao inicio da ordem e depois de algum tempo aumentando para milhares, entre eles André de Montbard, tio de Bernardo de Claraval, e do rei Balduíno II de Jerusalém, que os acolheu em seu palácio em uma das esplanadas do Templo. Nasce assim os Pobres Cavaleiros de Cristo, que, por se estabelecerem no monte do Templo de Salomão, vieram a ficar conhecidos como Ordem do Templo, e por Templário quem dela participava.  A finalidade da Ordem era proteger os peregrinos que se dirigiam a Jerusalém, mais precisamente o caminho de Jafa a Cesareia, vítimas de ladrões em todo o percurso e, já na Terra Santa, dos ataques que os muçulmanos faziam aos reinos cristãos que as Cruzadas haviam fundado no Oriente.


Os templários ganharam regras e direitos em toda Europa e participaram de muitas batalhas, algumas cruzadas e da batalha em Jerusalém e na Síria contra os Árabes, ganhou grande autonomia, riqueza e poder na Europa más sempre com um certo controle cuidadoso do Vaticano, até que em suas muitas viagens e trocas de conhecimento com o oriente veio a travar contato com os Cátaros e obter muitos conhecimentos, documentos e segredos sobre a verdadeira história do cristianismo, de Roma, do Vaticano e criou então um sistema de graus e segredos da ordem onde a partir disso começou a buscar uma certa independência do Vaticano, apesar de continuar uma ordem cristã.
Os Templários fizeram votos de amizade com os Cátaros, que Na Idade Média foram, incontestavelmente, os principais representantes das doutrinas gnósticas no Ocidente. Ora, é notável que o desenvolvimento do catarismo na França tenha ocorrido essencialmente nos locais onde os Templários registraram, desde a criação da Ordem, o seu maior progresso. No Languedoque, é claro, mas também em Champagne, o que é menos conhecido e mais curioso. É no Mont-Aimé que teremos de procurar os cátaros de Champagne. No cume, erguia-se o castelo da rainha Branca que dominava a pequena aldeia de Bergère-les-Vertus, sendo que O Graal seri um dos elementos que aproximaram os cátaros dos Templários. Alguns mitos afirmam que a taça do Graal esteve, pelo menos durante algum tempo, sob a guarda de puros cátaros. Aliás, vemo-la representada no brasão do Sabarthez, por isso em seu romance cavalhereisco  Parsifal, em cerca de 1200, o trovador Wolfram von Eschenbach escreveu os Templários os guardiões do Graal.
            Os Catáros foram considerados hereges pelo Vaticano, devido a suas crenças serem as mesmas gnósticas que Roma suprimiu no inicio do cristianismo primitivo, destruíram o movimento essênio gnóstico e criaram o cristianismo de Nicéia, com Constantino. Após declarar o Catarismo heresia, o papa financiou  uma cruzada para destruir o Catarismo na França, no sul prometendo espólios, as terras tomadas, perdão dos pecados e reconhecimento, numa região que estava prosperando culturalmente e materialmente independente do papado. Assim em 1208, o papa Inocencio III junto com o  rei Felipe II da França ( Felipe, o Augusto ) enviou exércitos para a chamada Cruzada Albigense, os templários se recusaram a participar da cruzada o que iniciou a desconfiança e ira do papado, os cruzados invadiram a região do sul da França e assassinaram milhares de pessoas, destruíram casas,templos e terras e saqueram tudo o que podiam, na tentativa de encontrar os famosos tesouros Cataros, muitos sobrevientos eram mortos em fogueiras ou decapitados inclusive mulheres ou obrigados a conversão forçada ao Catolicismo.
            Em 13 de outubro de 1307 o papa Clemente V, junto com o rei Felipe, o Belo ( Felipe IV ) da França também consideraram os Templários hereges e os declararam culpados prendendo todos nessa noite de sexta-feita ( 13 ), milhares foram presos numa grande operação militar, inclusive o grão mestre Jacques Demolay, porem muitos conseguiram fugir e levar grande parte dos tesouros e documentos templários, os que foram presos foram mortos e queimados em fogueiras em atos públicos, Jacques foi queimado vivo na fogueira junto com outros mestres da ordem, que foi extinta oficialmente nessa decisão do Vaticano. Os templários sobreviventes fugiram para a Escócia, Suiça, Suécia, Portugal, Russia e outros locais, alguns foram acolhidos pela ordem dos construtores ( maçonaria ) que na época ainda era operativa devido a amizade estabelecida entre os Templários a os maçons ( construtores ) nas inúmeras obras de castelos, mosteiros e bases militares templárias ao redor da Europa, o que acabou incentivando a Maçonaria posteriormente abrir para a admissão de leigos e criar uma maçonaria filosófica ( especulativa ).
            A partir desses fatos o Vaticano resolve criar tribunais de inquisição que irão se tornar o tribunal do Santo Oficio que cresceram muito a partir desse processo matando uma grande quantidade de pessoas nas fogueiras e torturando outras, porém o numero de mortos é hoje objeto de grande discursão e não se chegou a um consenso.
            Devido a inquisição ter instalado um regime de terror e perseguição extremado a qualquer ideia ou tese que fosse de contra os dogmas da Igreja Católica, que mataram pensadores como Giordano Bruno e quase levam a fogueira Galileu, muitos grupos que questionavam a dominação do Vaticano no mundo passaram a agir e pensar secretamente dando inicio a várias sociedades secretas, inclusive Templários que junto a outros grupos como Maçons livres, Rosacruzes passaram a questionar o poder que a nobreza negra, os Arcontes e outros seres passaram a ter no mundo através do papado e da instituição Católica Romana.
Foi fundada em 1510 em Veneza, por um doge veneziano chamado Leonardo Loredan, membro de uma das mais importantes famílias da nobreza Branca de Veneza. Naquela época, foi uma das pessoas espiritualmente mais desenvolvidas no Ocidente e que  agora é um ser Ascensionado, não confundir com Paolo Veronese, que é conhecido como o mestre veneziano.
A nobreza branca é o oposto natural da nobreza negra Arcon que fez a escolha de não ceder a pressão da cabala de dominação global, O primeiro desses grupos é a Nobreza Branca. Durante a história humana, nem todas as famílias aristocratas se associaram à Cabala.
Muitos resistiram passivamente, alguns até ativamente.
"Noblesse oblige" não era apenas uma frase sem sentido para eles mas um verdadeiro imperativo para ajudar a restante humanidade menos afortunada.
Os mais famosos entre as famílias da Nobreza Branca são os Médicis que ajudaram o aparecimento da Renascença que deixou os alicerces do nosso mundo moderno.


 O lugar comum para todas essas famílias nobres é a tradição oculta que remonta a alguns milênios nas escolas de mistério da antiga Roma, Grécia e Egipto.


Os Mistérios da Deusa são o seu maior segredo e a sua principal arma contra a Cabala, a partir desse momento eles criaram uma sociedade secreta orientada pela luz que planejava um mundo melhor e o renascimento da civilização contra a era de escuridão estagnada que imperava na idade média.



A sociedade secreta foi então chamada de Causa Nostra (a nossa causa),  agora  conhecida como Ordo Bucintoro.



Em 1512, a sede da Ordo Bucintoro foi estabelecida em Murano e de lá criou uma extensa rede por toda a Itália, Alemanha, Áustria e Suíça.
Em 1516 Julietta Montefeltro, um iniciada da Ordem da Estrela, juntou-se a Ordo Bucintoro. Era uma sacerdotisa da deusa Vênus. Vênus é a deusa padroeira de Veneza que é  um dos principais vórtices planetários da Deusa.
Como uma iniciada da Ordem da Estrela, Julietta conhecia o segredo da imortalidade e Ascensão, que transmitiu à Ordo Bucintoro, através de uma doutrina oculta chamada Spiritus Eros, que incluia o sacramento da câmara nupcial e outros mistérios da Deusa.
Muitas da famílias da Nobreza Branca têm uma forte ligação com Maria Madalena e os mistérios do Graal e estão conectados com grupos Templários positivos, que conheceram e preservaram esses mistérios junto aos Catáros, antes de serem suprimidos pelo Vaticano e nobreza negra.
O objetivo do Ordo Buncintoro era preparar a humanidade para uma Nova Era, que então deveria chegar por volta do ano 2000, época em que se imaginava a soberania humana livre da influência da Igreja, com o homem, a determinar o seu próprio destino e ser respeitado de acordo com os seus méritos e não por sua linhagem. Um novo sistema financeiro foi planejado que proibia cobrança de  juros e evitava o uso indevido e acumulação de riqueza.
                                                                                         
Membros da Ordo Bucintoro estavam planejando cuidadosamente suas encarnações no período 500 anos até o ano 2000 para preparar o planeta para a chegada da nova era.

                                                                    Julietta Montefeltro

Estavam em posse da Garil, a pedra branca do Santo Graal.

Saint Germain, Cagliostro e Casanova foram todos iniciados na Ordo Bucintoro em Veneza. Casanova tornou-se um padre de Vênus. Cagliostro tornou-se um sacerdote de Isis e criou o Misraim, um sistema maçônico que tentou renovar os mistérios de Isis, depois de quase 2000 anos de dormência. Infelizmente, a maioria das lojas maçônicas Misraim foi infiltrada pelos jesuítas quase que imediatamente e usurpada pela Nobreza Negra italiana, para suas finalidades.

Mais sobre a nobreza branca e Ordo Bucintoro aqui  :


A Renascença que surgiu desse movimento a partir da nobreza branca permitiu que as artes, a imprensa, engenharia, arquitetura, filosofia, literatura, musica e o conhecimento clássico dos gregos e antigos fosse ressuscitado e crescesse por toda Europa dando inicio ao humanismo que possibilitou a transição do pensamento medievo para a modernidade, abrindo rotas comerciais e conhecimentos que deram impulso as navegações e outras descobertas importantes que foram a base da revolução industrial que viria depois, assim como todo o desenvolvimento do pensamento livre que deu origem ao Iluminismo na Europa, e a Reforma Protestante.
            Em contrapartida para combater esses avanços a nobreza negra criou através do Vaticano a Ordem Jesuíta com apoio dos Bórgias e Farnesis, bem como fortaleceu a inquisição levando a uma nova onda de matanças e perseguições, essas tensões deram origem a guerra dos trinta anos que atingiu seriamente a Europa, especialmente a Alemanha, sequestraram parte da estrutura dos templários que conseguiram tomar criando a ordem de Malta como apoio a ordem Jesuita que são a base das modernas CIA, NSA e Academi bem como muitas outras empresas de inteligência da cabala.
           
            Na Alemanha a Ordo Bucintoro teve apoio de um grupo Templário chamado Cavalheiros da pedra negra, uma ordem criada por um cavalheiro templário chamado Hubertus Koch, quando este estava na Síria no período das guerras templárias. Esse cavalheiro havia recebido a missão da Deusa Isais, um aspecto da Deusa Isis de levar a imagem da Deusa do templo local e as pedras negras cintamanis para longe da invasão mongol que se aproximava ameaçando os templos locais, essa pedra, um pedaço de meteorito vindo da constelação de Sirius foi levada por ele para Untersberg, Alemanha, onde ele fundou um templo e uma ordem para proteger a pedra e os segredos da Deusa dos quais os templários se tornaram depositários, conforme esse texto do Cobra explica  :


Sobre a pedra Cintamani :



            A sociedade da pedra negra e a montanha tinha muitos visitantes e buscadores, um grupo desses surgiu no século 20, que em Untersberg fundou uma ordem que estudava os conhecimentos que receberam dos Rosacruzes e das ordens ligadas ao passado templário, uma dessas era a sociedade Vril, que estudava o conceito e aplicação da energia Vril e recebia mensagens dos pleadianos de Aldebaram através de Maria Orsic. Essa é a origem dos conflitos ocultos na segunda guerra mundial, das tecnologias secretas nazistas e das sociedades secretas nazi pois a sociedade Vril foi infiltrada por um agente da cabala chamado Karl Haushofer ( vide o texto do link acima ) chefe da ordem Thule, ele infiltrou a ordem Vril e assim passou a controlar Orsic e as descobertas do grupo, assim como outro alemão chamado Otto Skorzeny, membro da Thule também, tentou infiltrar e tomar a Ordo Bucintoro, felizmente sem sucesso.
http://www.viewzone.com/vril22.html

Esses conflitos também causaram todas as tensões já expostas no texto desse blog sobre a cabala Illuminati que levaram a segunda guerra mundial, e deram origem aos programas espaciais secretos, PES ( ver artigo no blog sobre os PES ).

Isso também levou a supressão de todas as tecnologias que poderiam colocar a humanidade num avanço maior assim como manteve a  supressão do contato e.t positivo, para continuar  tentativa de impor o plano da Nova Ordem Mundial.  No entanto apesar de toda a infiltração, as mais fortes ordens positivas continuaram a existir secretamente por serem  inacessíveis aos agentes da cabala, como a Irmandade da Estrela.






GRUPOS MISTOS

Esses grupos são chamados mistos por que existe uma certa infiltração da cabala neles em algum nível e por que eles ainda carregam algumas agendas e interesses de grupo em suas agendas sobre a transição, esse texto veio do artigo O vermelho e o Azul, de Cobra, postado nesse blog.




SDB - Sociedade do Dragão Branco


Sociedade do Dragão Branco. Este grupo representa os interesses de algumas velhas linhagens reais chineses, suportada por muitos grupos de artes marciais pelo mundo. A sua pessoa de contacto é Benjamin Fulford. A sua principal motivação é a de derrubar a cabala, mas os seus motivos podem não ser completamente puros, vistos o papel que eles imaginam para si na nova sociedade após o Evento ser demasiado dominante e controladora. Eles também têm um forte interesse financeiro nos fundos que serão libertados após a queda da cabala. Na verdade, a Resistência teve alguns problemas com eles em Fevereiro (2012) nas negociações secretas sobre o novo sistema financeiro e isso resultou nalguns atrasos na linha linha temporal do Evento.


As famílias dragão são divididas em dragões brancos, vermelhos e azuis,  Sendo um novo ciclo, é tempo agora para liberar algumas informações sobre o Vermelho e o Azul.
Os Dragões Azuis são originários de grupos secretos Taoistas, ligados à rede de Agartha. Juntamente com a secreta Ordem Pitagórica,  acenderam a chama do Renascimento na Itália:

Pode ser interessante notar que Leonardo da Vinci, meramente copiou antigos textos chineses em suas famosas “invenções”.

Nada mais pode ser dito sobre os Azuis, exceto que alguns deles são guardiões de portais.

Os Dragões Vermelhos se originam das forças militares da dinastia Ming.

Os arcontes, querendo destruir o poder do Ming, organizaram o primeiro ataque, para derrubar a dinastia Ming, quando tribos Manchu, controladas pelos arcontes invadiram pelo norte, assumindo Beijing e dando inicio a dinastia Qing:

Foi quando, então, o imperador Qing Kangxi convidou os Jesuítas para a China:



Os Dragões Vermelhos trabalharam secretamente na corte imperial Qing e nas forças militares contra os invasores Manchu e os Jesuítas.



Os acontecimentos que tiveram lugar na corte imperial Qing, no século 18, tiveram muito mais influência sobre a atual situação geopolítica do que a maioria das pessoas imagina.
Durante o início do século 19, os Rothschild assumiram o controle da a China, através das guerras do Ópio:

Foi quando os Vermelhos foram forçados a manter um perfil discreto, todavia disfarçados na sociedade secreta Oito Trigramas, que ainda mais tarde conseguiu organizar a rebelião Boxer, numa tentativa de expulsar os jesuítas e os Rothschilds para fora da China:

No entanto, Os Rothschilds reforçaram o controle sobre a China no século 20:

A maioria das informações no artigo acima está correta, exceto ao fato que, na realidade,  Chiang Kai-shek nunca apoiou a cabala e sim, os Dragões em vez disso.
Aqui, cabem algumas explicações necessárias. As tríades NÃO estão apoiando os Dragões, mas principalmente a cabala. No entanto, muitos agentes dos Dragões se infiltraram nas tríades e recentemente, alguns ou mesmo a maioria das tríades podem ou não estar ajudando secretamente a queda da cabala:

Os Rothschilds ainda exercem grande controle sobre a China continental, com muitos agentes infiltrados na estrutura do governo, a partir de sua base operacional em Hong Kong. No entanto, ultimamente, o Vermelho está dando apoio tático ao governo chinês na eliminação da infiltração Rothschild.
Macau é a base operacional das operações da Nobreza Negra e Jesuítas na China. Henry Breakspear, chefe de uma grande linhagem Arconte, vive em Macau.
Taiwan é base operacional para muitas famílias Dragão positivas, que foram forçadas a saírem da China continental, após a revolução comunista.

 As famílias Dragão Vermelho se originaram da facção positiva da raça Draconiana. O seu objetivo é derrotar seus arqui-inimigos, os Jesuítas (híbridos de Andrômeda/Orion) e os Rothschild (magi escuros de Orion). São protetores valentes e guardiães da justiça.
Precisam entender que, atualmente, os Dragões Vermelhos, não são os mesmos soldados do imperador Ming. Com o progresso da tecnologia, mantiveram acesso a um potencial militar considerável, de uma maneira que não pode ser aqui descrita. Além disso, seus especialistas em informática são suficientemente experts para repor o sistema financeiro global com o apertar de um botão, se a necessidade se apresentar.

Desde o ano novo Chinês, os Vermelhos estão se tornando mais ativos, tendo seus próprios planos com os 4 profanos. Eles constituem a força secreta por trás de Putin:

 As familias dragão tem fortes conexões com a rede Agharta e os mestres Taoístas que possuem o segredo do elixir da imortalidade :

http://resistenciaamatrix.blogspot.com.br/2016/10/cobra-portal-2012-o-segredo-da.html




Os Illuminati Gnósticos                                                 


Este grupo provém da antiga nobreza russa e foi efectivamente parte da cabala até à algumas gerações atrás. Após os Rothschilds destruirem a dinastia Romanov, este grupo rompeu com a cabala e decidiu lutar contra os Rothschilds, embora eles ainda usem o mesmo simbolismo Illuminati e parte da sua ideologia. 

A sua finalidade é destruir os Rothschilds como vingança pelo que aconteceu com os Romanov. 







Eles têm um forte contacto com o submundo do crime Europeu russo e Oriental e eles também estão em contacto com os templários. O seu porta-voz é Alexander Romanoff. Eles estão fortemente infiltrados por agentes dos Rothschild e este grupo será drasticamente reestruturado e limpo após o Evento.


fim.

Vitória da luz.

Blog Resistência a Matrix. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário