segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Intervenção física - Cobra - Intel - 07/11/2017

A remoção de bombas de toplets de plasma progrediu até o ponto em que veremos uma ação física mais positiva para a libertação planetária, mas ainda não o Evento. Recebi informações muito interessantes sobre o evento e espero poder liberá-lo no início de dezembro. Só posso liberar dicas até então. Deixe-me apenas dizer que 2-4 semanas antes do Evento, as situações irão acelerar drasticamente. 


As seguintes gotas de inteligência são parcialmente corretas na descrição da situação, algumas delas sendo excessivamente otimistas sobre a rapidez com que as mudanças acontecerão:






Recentemente, fontes do Dragão comunicaram que "entre novembro de 2017 e fevereiro de 2018, alguém finalmente terá o suficiente e irá desencadear a Divulgação Completa". É interessante notar que esse período coincide com uma grande operação das Forças da Luz. 


Outra fonte relativamente confiável afirmou que "o evento provavelmente acontecerá em 2018". Esta declaração está relacionada com os seguintes desenvolvimentos de uma certa maneira:





A Resistência recusou-se a comentar as duas afirmações acima, já que elas nunca dão tempo nenhum por razões bastante óbvias. Eu adicionei estimativas de tempo acima apenas para lhe dar uma idéia sobre quais rumores estão se espalhando no topo da comunidade de inteligência.

Os dragões também declararam que "a escuridão chegou muito longe e suas ações são observadas. Serão tomadas medidas para que o equilíbrio cósmico seja reintegrado ".


Outra fonte afirmou que "os programadores da Microsoft devem escolher sabiamente se estão seguindo forças de evolução ou forças de decadência. Essa escolha terá consequências drásticas em suas vidas ".

A declaração acima está relacionada, entre outras coisas, com o seguinte:


Outra dica de que estamos no estágio final é o fato de que o pentagrama sírio está agora liberado, com o último ponto de vórtice (Raqqa) sendo liberado recentemente:





A razão pela qual as forças das trevas foram capazes de fazer tanto mal é porque ninguém as parou. Agora, à medida que o número de bombas de plasma restantes está diminuindo rapidamente, haverá mais e mais ações físicas que terão o único propósito de parar o Cabal em suas ações.

Além da anomalia plasmática, a dor física é a segunda fonte mais poderosa do mal quando combinada com o livre arbítrio negativo. A dor física origina-se da evolução imperfeita do sistema nervoso central nos portões físicos dos planetas com excessiva quantidade de anomalia primária. O medo da dor física é a fonte de uma programação mental baseada em trauma que estrutura a sociedade em planetas controlados pelas forças das trevas, sendo o último desses planeta o planeta Terra.

Agora, as Forças da Luz começaram a dissolver todo o complexo de programação mental baseado no trauma no planeta Terra no seu núcleo com suas tecnologias avançadas de uma maneira que não será descrita aqui.

Como um efeito colateral positivo das ações atuais das Forças da Luz, há muitos avanços na medicina que tornam as vidas de muitas pessoas muito mais fáceis:







O seguinte invento é muito semelhante ao que a Resistência está usando nas últimas duas décadas:





Os pleiadianos agora gostariam de ajudar as pessoas com dor crônica e desenvolveram um protocolo que pode ajudar a aliviar a dor. Se você tem dor física crônica, você pode repetir três vezes em sua mente.

Command PB stardust"

Os Pleiadianos usarão suas tecnologias avançadas para acessar seu sistema nervoso central para aliviar sua dor. Este novo protocolo ainda está em desenvolvimento e é limitado em sua eficiência e os pleiadianos estão pedindo feedback. Aqueles que usarão este protocolo, são bem-vindos para reportar seus efeitos na seção de comentários no meu blog onde este artigo está publicado.

Não posso dizer mais sobre a situação, mas os próximos meses serão muito interessantes.

Você pode ajudar com o impulso final fazendo essa meditação:




Vitória da Luz!

Cobra - Portal2012 - Porta voz do MR.

www.2012portal.blogspot.com

Um comentário: