quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Relatório da Meditação da Unidade - Cobra -23.08.2017



 


A nossa meditação foi o ponto de viragem no processo de libertação do nosso planeta:

Alguns milhões de pessoas foram informadas sobre a meditação, sendo que mais de um quarto de milhão participou, pelo que a nossa meditação foi a mais poderosa de sempre.


A Unidade e a ressonância que alcançamos foi notável, e foi um sinal para a Civilização Central de que a parte desperta da população humana será capaz de suster a Luz em Unidade quando o Evento acontecer, e que agora é tempo de pôr este planeta no processo de Ascensão. Isso significa que, a partir de agora, as energias do Centro Galáctico intensificar-se-ão exponencialmente até que toda a escuridão seja purificada e o planeta seja libertado.

Durante a meditação a massa crítica da rede energética da Nova Atlântida em todo o planeta foi terminada e, daqui em diante, esta rede é suficientemente forte para lidar com as energias do Evento. Doravante, a rede energética da Nova Atlântida será usada pelas forças da Luz para transmitirem os códigos de activação da missão sob a forma de sonhos reveladores, impressões e visões para a parte desperta da população humana.

Mais de metade da anomalia plasmática remanescente da entidade yaldabaoth foi transmutada, e o vórtice de anomalia de plasma da Costa Leste virtualmente desapareceu. O que resta são os vórtices de anomalia plasmática menores e em decomposição fragmentária, em Washington DC e Nova Iorque. Os arcontes usavam o vórtice de plasma da Costa Leste para proteger a cabala e, com o quase desaparecimento dessa capa protectora, muitas acções da cabala, incluindo as suas extensas redes de abuso infantil, serão em breve expostas à população em geral.
As Forças da Luz estiveram muito activas nos últimos meses na remoção da Pedra Negra, e a nossa Meditação da Unidade providenciou o suporte energético necessário para o avanço final, e agora a Pedra Negra quase desapareceu. Será completamente eliminada dentro de uma semana, e toda a anomalia associada a ela associada sê-lo-á dentro de um mês. Quando isso acontecer, o colisor RHIC em Long Island perderá qualquer significado para o grupo quimera e eles deixarão de o usar. Assim, ele tornar-se-á apenas num dos muitos colisores espalhados pelo mundo, incapaz de causar danos graves à Humanidade.
Guerra das Estrelas – A Derrota do quimera
Tudo isso deixou os cerca de 80 membros restantes do grupo quimera em pânico. Dois dos seus grupos já deixaram Long Island, por sentirem que esse local agora tem demasiada notoriedade.
O primeiro grupo agora está concentrado em redor desta zona:


O segundo grupo aqui:

E o terceiro grupo permanece nas instalações de clonagem por baixo deste laboratório:


O principal obstáculo que ainda precisa de ser removido para que o Evento aconteça são as restantes bombas toplet de plasma.
O exercício EARTH EX, que estará a ocorrer durante o dia de hoje, vai providenciar informações extremamente valiosas à Resistência sobre como manterem intactas as infraestruturas quando o Evento acontecer:




Certos agentes da Resistência estão envolvidos neste exercício, de uma certa forma, e isso vai deixar-nos um passo mais perto do Evento.

Vitória da Luz!

Prepare for Change - Brasil

Blog Resistência a Matrix - Um blog contra o controle global para a libertação do planeta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário