domingo, 21 de maio de 2017

O Processo de Divulgação - Cobra - 17.05.2017



O Processo de Divulgação - Cobra - 17.05.2017









 
Existem grandes mudanças que estão a acontecer no nosso Sistema Solar. Uma vasta frota, composta por muitas naves-mães de incontáveis ​​civilizações cósmicas positivas, atingiu a sua posição de final de estacionamento, em pontos de ressonância chave no interior do nosso Sistema Solar, para apoiar o processo de Divulgação Integral.
Algumas dessas naves podem ser vistas claramente nas fotos que foram tiradas pela nossa equipa, esta semana, com a sonda StratoProbe 5 a cerca de 17 km acima da superfície:








                                    





Quanto à estrutura básica do Universo, os cientistas estão finalmente a começar a perceber que a energia escura não existe:








Ao mesmo tempo, a comunidade alternativa finalmente começa a perceber que as ressonâncias de Schumann NÃO estão a aumentar:










As ressonâncias de Schumann são nomeadas após o professor Schumann que esteve envolvido no programa espacial secreto Alemão e posteriormente foi transferido para os Estados Unidos através do programa paperclip. As frequências das ressonâncias de Schumann são bastante estáveis ​​e são definidas principalmente pelo tamanho físico da cavidade ionosférica.
A amplitude das ressonâncias de Schumann muda, e é maior quando o plasma ionosférico fica excitado. A excitação do plasma ionosférico acontece por causa da actividade solar, trovoadas, uso de armas de plasma escalares e das tecnologias do HAARP, e ultimamente também quando as forças da Luz limpam a anomalia do plasma.



                             





Existem outros conceitos na ciência e na comunidade alternativa que começarão a dissolver-se lentamente, à medida que mais Luz e compreensão chegarem, entre elas a segunda lei da termodinâmica (que afirma que os sistemas fechados não existem), viagens no tempo ao passado (viola a causalidade, pelo menos ao nível macroscópico) e a teoria da Terra plana (os pores-do-Sol no oceano, sobre uma Terra plana, seriam impossíveis devido à absorção atmosférica, uma vez que os raios solares do Sol que se põe teriam de percorrer milhares de quilómetros de ar).






Vitória da Luz!




Fonte:







Nenhum comentário:

Postar um comentário