segunda-feira, 13 de março de 2017

Historia das sociedades secretas III – Gnose de Samael, Blavatsky, Rosacruzes, Hitler e a ordem Thulle, Nazismo e a sociedade secreta jesuíta e os illuminatis.


Historia das sociedades secretas III – Gnose de Samael, Blavatsky, Rosacruzes, Hitler e a ordem Thulle, Nazismo e a sociedade secreta jesuíta e os illuminatis.






 Nessa terceira parte de nosso estudo continuaremos aprofundar a infiltração dentro da espiritualidade chamada esoterismo, através do autor Colombiano Samael, é muito interessante entender que quando um conhecimento é publicado para o grande publico, naturalmente ele deixa de ser esotérico, secreto, e passar a ser exotérico, publico, mesmo que ele seja reservado a algum grau especifico, se qualquer pessoa pode entrar em uma ordem e acessar esse conhecimento com o tempo, essa ordem deixou de ser esotérica então. A gnose de Samael sempre se disse uma ordem esotérica, mesmo assim, pra chamar as pessoas ingênuas, que não sabem que realmente existem verdadeiras ordens e grupos esotéricos no mundo e que eles, nem suas ordens são abertas a pessoas comuns, ao contrário, eles disfarçam muito bem suas atividades, segredos e membros, através de um sistema muito rígido e secreto, locais e reuniões e códigos muito bem guardados, seus segredos nunca são publicados e seus livros são muito bem guardados pelos iniciados, as ordens secretas da rede illuminati tem vários ramos, famílias e facções, más as vezes eles operam sim infiltrados em outras ordens que eles usam como meio de ação, como vimos anteriormente, para seus propósitos, ou usam para infiltração e tomar aquela ordem para desviar o sentido original, como fizeram com a maçonaria em quase todo o mundo nos graus 32 e 33, como fizeram com templos rosacruzes e também dentro da igreja Catolica, através da facção iluminati mais forte no mundo, os Jesuítas, as ordens secretas continuam a ser realmente secretas, até hoje.
 Essa infiltração é seu jogo mais antigo, infiltrar e dividir para controlar, seus agentes fazem esse jogo para ter membros em todos os níveis de poder e manter o controle da informação, vamos começar a entender esse jogo através da gnose de Samael apenas como um exemplo, não o melhor deles, más o mais próximo do Brasil, más iremos ampliar esse tema mais profundamente depois para termos uma compreensão melhor desse quadro geral da ação antes secreta illuminati no mundo, usaremos as informações dos informantes codinome Van Helsing e Cobra, e outros , para embasar esse nosso estudo. A gnose de Samael no caso não é um exemplo de infiltração direta, más infiltração total pois sua obra desde o inicio serve aos propósitos da rede iluminati escura disfarçada de esoterismo Cristão gnóstico, o método que esses seres usam é pegar verdades espirituais de Mestres, e misturar com as mentiras e distorções deles, e assim ir aumentando as doses de mentira sobre as verdades até confundir as mentes mais imaturas, geralmente jovens, direcionando essas mentes para seus fins e tornando-os cegos fanáticos.


 Uma forma de fazer isso foi o que Samael fez com o conhecimento de Blavatsky, fundadora da  Teosofia, que estava começando a crescer na America Latina.  Helena P. Blavatsky nasceu na Russia em 1831 e desde cedo iniciou o contato com os Mestres Ascensos que a prepararam para sua missão no ocidente de despertar as pessoas no inicio do século. Da nobreza Russa, fez várias viagens pelo mundo até iniciar seus contatos com os Mestres espirituais orientais Morya e Kut Humi que começaram a guia-la, viajou pelo mundo até chegar a India e Tibet sob a orientação desses mestres e começou a desenvolver seus dons psíquicos e poderes paranormais e se iniciou no budismo Tibetano com o mestre Kut Humi no budismo esotérico tântrico do tibet.  Anos depois, casada com o coronel Oscolt inicia nos Estados Unidos a Sociedade Teosófica, em 1875 onde ela dizia expor a doutrina Hermética, antes esotérica do oriente para o Ocidente a pedido de seus Mestres, fazendo um estudo comparado com o esoterismo ocidental de Mestres como Paracelso, com o Cristianismo , a Magia ocidental ,Cabala e outras tradições Herméticas. Escreveu então suas obras, Isis sem véu onde expunha seus conhecimentos e sua obra máxima, a Doutrina Secreta.


 Logo que a sociedade começou a crescer iniciaram-se os ataques, Os Espiritas Americanos e ingleses se revoltavam com o Esoterismo oriental da Sociedade Teosófica pois apesar de usarem termos orientais como Carma e conceitos budistas como reencarnação eram muito presos ao fundamentalismo Cristão da época, costume que persiste até os dias de hoje nesses grupos. O trabalho de Blavatsky foi transferido pra Índia e de lá para o mundo todo, seus conhecimentos explanavam sobre as várias dimensões do universo, sobre as eras antigas da Atlântida, Lemuria e Hiperbórea, os vários corpos e chackras humanos, elementais e o desenvolvimento dos poderes e da consciencia. Com grupos Teosóficos sendo abertos no mundo todo, logo no inicio do século os Jesuítas entraram rápido em ação e iniciam a partir de Londres uma perseguição mais intensa temendo o despertar que a Sociedade vinha oferecendo, os ataques foram feitos através de agentes na imprensa, politica, e houve uso direto de magia negra e ameaças, calunias e vários outros meios que essas pessoas costumam usar contra os trabalhadores da luz, sempre disfarçados de ovelhas e  santos, esses ataques acabaram prejudicando muito a obra de Blavatsky, que já havia denunciado abertamente a ordem Jesuíta pela sua influencia e participação em vários conflitos humanos, escravidão, exploração nas colônias e outros.


 Foi da sociedade Teosófica, como foi dito, que Samael se apropriou da maioria dos seus conceitos orientais sobre os sete corpos do homem, sobre a tríade espiritual Atman Budhi Manas e sobre nadis e kundalini, embora ele faça uma confusão enorme com esses termos ao tentar comparar com outros conceitos cristãos ou da filosofia neoplatônica, distorcendo tudo a seu favor e demonstrando um conhecimento muito falho desses conceitos, como sua distorção do conceito de Dharma, do conceito de Nirvana, falando em “virgens do nirvana” e muitos outros. A concepção mais forte de Samael quanto essa distorção é sua predileção a divisão de raças que Helena faz, onde coloca a quinta raça como a raça Ariana, e Samael resolve dar ênfase a esse ponto, criando um vinculo entre a concepção teosófica de raças e eras e o conceito da mística Germanica de Hiperborea, conceito muito usado no misticismo Nazista que veremos agora, usado por Hitler quando resolve entrar na Sociedade Thulle e Vril que se desenvolviam na Alemanha no inicio dos anos trinta.


 Essa é a principal ferramenta oculta dos Illuminatis, a infiltração total em qualquer grupo ou ideia nova que tente promover mudanças, despertar ou iluminação positiva na sociedade humana quebrando seu controle milenar, depois de infiltrar se procura afastar os lideres, destruir, modificar, distorcer, manipular e sequestrar esse trabalho para seus fins. O segundo método então é manter os conceitos de controle. Um deles, muito usado por Samael é a manter o sistema de crenças da programação mental Católica de medo e culpa.



Em toda a extensa obra do autor Samael Aum weor , ele faz um enorme esforço para manter essa programação, em nenhum livro, em nenhum momento ele fala, cita ou deixa claro a ação ou existência da elite illuminati no planeta e nas sociedades no mundo, no cenário politico ou social das grandes guerras e revoluções. Seu conceito básico da situação humana é a lei do carma, onde todos os problemas humanos são culpa do ego humano. Hoje em dia sabemos que a lei do carma é na verdade um conceito budista para a lei da manifestação da causa e efeito e assim como a ideia de pecado, ela tem sido usada por religiões organizadas para manter o controle, Certamente, Buda falava do carma, no sentido da necessidade de o transcender, superar e se libertar dessa limitação da manifestação de nossa negatividade e não do conceito distorcido atual usado pra essa palavra como castigo reencarnacional.


 A infiltração inicia-se nesse ponto, quando no caso de muitos grupos, inclusive budistas, espiritas e nesse caso, gnose Samaelita, fazem a seus seguidores crer que a situação de sofrimento, fome, guerras, pobreza, desigualdade social, doenças e todas as mazelas humanas são culpa, consequência e reação a nossos erros morais. Esse sistema de crenças é muito forte na maioria das pessoas e isso foi feito e construído paralelamente a crença cristã comum de pecado e inferno, em ambos os sistemas o mecanismo ideológico é simples : A culpa é toda sua pelo que está acontecendo no mundo devido a seus pecados e erros, seja uma boa ovelha e tudo vai melhorar. Más na verdade vemos que tudo é ao contrário. A ignorância de um grupo de homens poderosos, que durante séculos vem imponto a população através de um sistema elitista de famílias, sociedades e grupos que criam guerras, controlam a economia e governo fez com que a situação atual seja o caos que nos encontramos, e isso era ignorado pela maioria da humanidade, até a pouco, com a onda de despertar que estamos vivendo.
 Existe um momento, em que Samael cita um aspecto muito interessante dos grupos secretos que buscam impor ao mundo sua nova ordem mundial, em um único paragrafo do livro Sim Há inferno, Diabo e Karma  ele coloca Karl Marx no inferno e diz ser ele um agente dos judeus sionistas que pretendiam dominar o mundo através dos protocolos dos sábios de Sião. Isso é um ponto muito relevante para ser citado aqui, afinal, esse livro é um velho argumento usado por Adolf Hitler no período Nazista, quando esse livro foi publicado na Alemanha e ajudou a disseminar o ódio aos judeus. O texto do livro Os Protocolos de Sião é muito convincente, por que ele foi uma adaptação feita com muito cuidado de textos e cartasque estavam vazando dentro de certas ordens maçônicas das lojas P2 atraves de homens como o maçom grau 33 Pike e representavam o desejo dos grupos Iluminatis no mundo, ele não foi escrito por Rabinos judeus, ele foi escrito por grupos Iluminatis que tinham judeus Asquenazis, Khazarianos na verdade, e também lideres Jesuitas, Americanos, e Ingleses para os planos da nova ordem mundial não foram feitos por nenhum povo especifico, muitos nobres italianos das antigas nobrezas da Europa estão por trás desse plano, e o livro Protocolos foi uma farsa para desviar a atenção desses horríveis objetivos e direcionar os fatos para culpar um só povo, seria como culpar todos os Chineses pela revolução de Mao, seria essa a forma usada por Hitler para iniciar sua campanha de ódio ao povo judeu.



O judeu Moses Modechai, vulgo Karl Marx, era membro da liga dos justos, um ramo dos illuminatis da Baviera e seus ramos Franceses revolucionários, Marx apenas pegou os conceitos já debatidos e com seu amigo Engels escreveu uma tese materialista que incitasse o ódio e a luta de classe com o teor revolucionário favorável a justificar a violência dos conflitos que derrubaram tantas nações no inicio do século XX. Isso é muito interessante pois, assim como os Illuminatis conseguiram controlar todo o sistema capitalista bancário no mundo após o século XVIII, no século seguinte se infiltraram em todos os grupos revoltados com esse sistema e direcionaram seus lideres e ideais para os próprios interesses de derrubar as monarquias e reis inimigos, fato tão necessário a seus interesses globais. Essa foi uma grande jogada de dividir para governar, baseada na teoria Machiavelica e Hegeliana de pensamento, onde se deve dividir e provocar guerras e discórdias para se derrubar governos, método usado até hoje em grande escala, no Brasil atual por exemplo. A Russia Czarista, a China Imperial, e outros reinados eram sólidos e isso impedia a expansão de certos grupos da máfia Khazariana, que tinham alguns grupos sionistas em suas fileiras, entre eles Marx.


 A loja Maçonica americana B’nai B’rith estava financiando o movimento sionista na época, e a  Russia era um grande inimigo desses plano, sendo uma vela inimiga do império Khazar a Russia também apoiava as  hegemonias locais. Foi quando o Banqueiro Jacob Schiff recebeu em sua casa o filosofo e professor revolucionário Trotsky e outros membros sionistas e Marxistas e junto com os Rockfellers organizaram a revolução Russa Bolchevite, com 20 milhoes de dólares da época e um navio cheio de armas, homens e ideias ele se uniram a Lenin e iniciaram a revolução, em pouco tempo a principal agencia ou facção illuminati no mundo, os Jesuitas, colocaram seu homem, Stalin, um jesuíta secretamente treinado para comandar as operações usando a logística do serviço secreto do Vaticano, o maior e mais organizado do mundo para manter o controle de uma revolução daquele tamanho e envergadura, apenas com esse tipo de apoio logístico mundial poderia dar certo. Em 1917 mataramo Czar Russo e a família e instalaram no poder os Bolchevites, a grande maioria dos lideres do partido no poder não eram Russos, más judeus e Ucranianos,  Stalin foi o homem certo, e com ele, um regime ditatorial do Comunismo Russo que matou vinte milhões de pessoas em poucos anos, prendeu milhões, torturou e dividiu o mundo em dois, criando uma cortina de ferro que rapidamente, também com a ajuda Jesuita, se infiltrou na China, criando o cenário mais favorável ainda para o controle mundial pelos banqueiros internacionais e as guerras que se seguiram.


Veja sobre os Khazarianos em :




 A influencia do misticismo Alemão, que estava em seu apogeu na época de Samael, teve uma forte influencia sobre ele como podemos ver acima, quando ele defendeu os equivocados conceitos anti-semitas escritos no livro distorcido chamado protocolos, quando for ler esse livro, tire os termos judeus e coloque máfia Khazariana jesuíta sionista e então terá a informação correta, nunca se deve culpar todo um povo e cultura pelo erro de apenas 1% de pessoas dessa etnia. Nos livros de Samael existem referencias muito bem elaboradas sobre a iniciação, que já havia sido ensinada em várias escolas esotéricas na época, Samael fez sua própria leitura pessoal trazendo vários elementos ora do cristianismo, ora do paganismo Germanico, assim é costume ele intercalar passagens da Biblia a trechos e citações de obras de Richard Wagner e citar mitologias Escadinavas, Irlandesas sobre Os Tuath de Danad, sobre os Hiperboreos e Atlantes.


 Samael afirma estarmos no apocalipse, no fim dos tempos e na ultima raça que ele chama de Ariana, em alguns livros ele afirma a vinda de um planeta destruidor chamado Hercolobus e de um juízo final sobre todos os homens, após o qual a maioria estaria condenada a involução espiritual nos infernos interiores, abismo, Avicht. Essa sua interpretação do conceito de raça é um grande equivoco pois Blavatsky falava sim, da raça Ariana más não como raça no sentido genético, más sim como civilização. Samael trouxe esses conceitos sobre as eras, raças e a Atlântida fazendo uma comparação entre esses ensinamentos Teosofos e alguns mitos Germânicos ligados as velhas mitologias, o problema disso é que esse misticismo Alemão tem duas correntes distintas, uma de um neo Germanismo totalmente estranho ao povo latino Americano que não tem familiaridade com esses mitos, e outro realmente a pureza histórica dessas mitologias que o autor não consegue contextualizar para seus leitores.

As lendas Atlantes da ilha Thulle por exemplo, e dos Hiperboreos, foram interpretadas de duas maneiras pelos Alemães, e uma delas de forma bem racista através da Sociedade Thulle, que deu inicio ao começo do Nazismo. A sociedade Thulle foi uma sociedade Alemã que buscava as origens Arians ancestrais dos Germanicos através da lenda do pais místico chamado Thulle, onde a raça nórdica teria surgido através dos velhos deuses Arianos brancos. Essa sociedade patrocinou depois o partido que seria transformado por Hitler no partido SS Nazista. Para entender as sociedades secretas e seu papel no contexto mundial atual é muito importante saber que a segunda guerra mundial foi tramada secretamente a partir de sociedades secretas e agentes secretos ocultos com propósitos e questões que não estão nos livros de historia oficial, essa parte da ordem Thulle, que Samael claro não cita e ignora, é fundamental para um entendimento maior da importância disso no contexto da segunda guerra, um detalhe curioso é que Samael no seu livro As três Montanhas fala que o nome de seu guru espiritual chamava-se Adolfo, ou “Adolfito”.


 A primeira guerra mundial foi um bem sucedido plano da elite illuminati para derrubar governos, reis, sistemas e impor o inicio de sua agenda de uma nova ordem mundial. Sem a primeira guerra eles não teriam conseguido derrubar os velhos reis e sistemas que impediam seus objetivos, parte da estrutura básica foi organizada, principalmente quando os novos lideres que eles indicaram começaram a ajudar suas agendas secretas. O Fed, Federal Reserv Americano foi instituído nos Estados Unidos em 1914 iniciando os planos da família Rothshild de controle financeiro mundial em sociedade com J.P Morgan, verdadeiros financiadores das revoluções recentes e da primeira guerra, a Starndart Oil dos Rockfeller conseguiram comprar 50% dos campos de petróleo Russo no Cáucaso e construiu sua primeira refinaria na Rússia, após a morte e sacrifício de dezenas de milhões de pessoas que não sabiam nada desses planos a elite bancaria da cabala illuminati havia conseguido criar. Com a primeira guerra a seu sistema ocidental e  tomar o sistema financeiro, militar e jurídico Americano em grande parte, através de homens chaves em posições de poder. Com o Fed que é um banco controlado pela família Rothshild e os Jesuitas,  e associados com a velha nobreza, eles passaram a imprimir dinheiro Fiat não lastreado em Ouro e assim iniciar sua influencia no mundo através do acordo costurado chamado tratado de Versalhes.


 Entretanto a Alemanha e aliados resistiam, o Oriente médio também resistia e havia um crescimento do espirito nacionalista Germanico após a guerra, e a situação social e financeira após a guerra levaram a uma grande crise, que estava criando um enorme mau estar na população. Esse desconforto levou a um crescente sentimento de nacionalismo entre o povo Alemão e um novo espirito de patriotismo, que foi rapidamente infiltrado novamente. Essa infiltração chegou a um nível espiritual e esotérico, quando um grupo de pessoas iniciadas começou a se reunir, esse grupo era formado por vários membros ligados a uma ordem já citrada em nossos textos anteriores, a Golden Down, e a outras ordens maçônicas e também a sociedade Thulle e Vril.


 Foi assim que Maria Orsic, uma garota médium da Vrill Society, uma sociedade oculta que recebia mensagens telepáticas de extraterrestres de Aldebaram nas Plêiades sobre energia Vril. Rudolf, discípulo de Gurdjieff e  Karl Haushofer, também seguidor de Gurdijieff que tinha importantes contatos com Lamas tibetanos. Esses dois seriam muito decisivos nesse contexto da guerra e se encontraram para conversar sobre o nacionalismo e ocultismo Alemão, Karl foi indicado pelo exercito para investigar as mensagens recebidas pelo grupo das meninas Vril sobre a utilização dessa energia em naves voadoras, já visando a tecnologia bélica que poderia vir disso. Karl tinha contato com os monges de gorro Amarelo, e através dele recebeu uma iniciação com o mesmo grupo secreto da qual fazia parte a entidade que contactou Crowley e o levou a magia negra, o grupo Andromedano Chimera.


Mais sobre o grupo Chimera :


e aqui :








 As reuniões, feitas próximas a montanha Unstenberg, onde havia existido a sociedade da pedra negra, uma ordem templária guardiã dos mistérios da Deusa e da pedra cintamani eram conduzidas em segredo, e sem que as meninas soubessem todo o conhecimento estava sendo vazado para a cúpula do recém formado SS Nazista, nesse ponto os objetivos da ordem da pedra negra, fundada pelo antigo templário Hubertos Koch, essa sociedade era muito positiva e buscava preservar os mistérios da Deusa Isis e os segredos da iniciação que estavam desaparecendo do mundo oriental após a expansão Islamica, após a primeira guerra parte da sociedade da pedra negra se espalhou pelo mundo  e saiu da Alemanha, outra parte tentou manter e com elas as meninas Vril, logo em seguida, veio a infiltração.
                          

 Tanto a Sociedade Thulle como Vril sabiam da Atlântida, Thulle, e na Hiperborea e através dos tibetanos tiveram conhecimento também da Rede Agharta no interior da terra, eles sabiam através de Karl Haushofer que havia dois grupos separatistas na rede Agharta pois Karl já havia sido secretamente contatado como dissemos antes, foi então que Karl começou a influenciar o grupo a aceitar uma posição mais racista e eugenista, segregacionista e anti judaica como etnia. E nesse momento entra mais uma vez, como sempre, a infiltração Jesuita. Como a facção Jesuita já estava por trás da primeira guerra, através dos seus serviços de espionagem e inteligência global, foi rápido para eles assumirem mais ainda o controle dessa situação. inclusive no Tibet foram eles, os Jesuitas,  que permitiram a Karl ter contato com o grupo de extraterrestres mais discretos do planeta, o Grupo Chimera, através dos monges de gorro Amarelo, ele conheceu o homem de luvas verdes, um ser andromedano que o iniciou, a presença Jesuita no Tibet e India é muito forte e marcante, e isso pode ser visto nessa entrevista abaixo:







 O Agente escolhido pelos Jesuítas foi um jovem cabo do exercito , pintor, que foi visitado na prisão por padres jesuítas e se convertido secretamente ao priorado de Sião, ordem tomada infiltrada após a queda dos Templários. o jovem viciado em narcóticos Adolf Schicklgruber, ou Adolf Hitler. Hitler um leal Católico e  foi indicado aos cuidados de Karl H. pela facção Jesuita, Karl e outro padre ajudam Hitler a escrever seu livro Minha Luta ainda na prisão, formando as bases de suas teorias, com a ajuda de Karl que tinha acesso aos dois melhores sistemas de informação do planeta na época, o serviço secreto Jesuita e o sistema Chimera de informação, Hitler pode se projetar no partido e na politica Alemã até chegar ao poder.


 Pacelli, um agente Jesuita do Vaticano indicou e patrocinou o jovem Hitler a cúpula do SS e sua coligação ocultista impondo o jovem a Karl H, a partir desse ponto tudo fica muito perigoso, Hitler sobe ao poder, tendo como conselheiros um grupo de ocultistas encabeçados por Karl e Zimmer, e um grupo de padres Jesuítas interessados em controlar os rumos dos projetos de expansão Alemã, eles ofereceram o apoio logístico e o parte de seu sistema de informação, más apenas parte pois precisavam negociar sua rendição caso tudo desse errado, e foi o que aconteceu. O padre Lendochowski iniciou o patrocínio de uma maciça propaganda antijudaica violenta através da imprensa, literatura e outros meios e o outro lado, ocultista começou a pesquisar e buscar todo o conhecimento oculto e poderes ocultos, livros, armas magicas, lojas secretas, a arca da Aliança, várias expedições foram feitas para encontrar a lança de Longibus ou a arca da Aliança por exemplo, perseguiram fortemente as lojas maçônicas e todos os grupos Socialistas Marxistas no pais.


 Assim a o partido SS Nazista tinha dois focos de controle interno aparentemente contraditórios, que mantinham os principais informantes e a inteligência do SS : A rede Jesuita que mantinha os interesses illuminatis da Facção Católica, e os ocultistas da Tulle que sequestraram o conhecimento da Sociedade Vril emcabeçados por Karl Haushofer. Maria Orsic foi controlada e as plantas dos óvnis foram tomadas pelo partido, ela tinha comunicação telepática com os extraterrestres plaiadianos de Aldebaram, que estavam tentando manter a luz no planeta enviando informação e conhecimento, então houve esse sequestro e infiltração, os projetos e plantas dos óvnis movidos a energia Vril  foram realmente fabricados e voaram a grandes velocidades, foram também armados, más o objetivo das naves Vril não era bélico e não foram páreos para os caças dos Aliados, esse foi o inicio do programa espacial secreto Americano.


 Os ditadores Católicos no mundo ficaram conformados com os efeitos do ódio generalizado na época, ninguém reclamou nesses países como na Itália por exemplo de Mussolini. Durante o processo da guerra, enquanto Hitler avançava através de novas alianças com o império Draconiano/Chimera de Orion secretos, os padres Jesuítas escolhiam um local para a execução de um grande sacrifício na Polônia. A Polônia seria o local perfeito para os campos de concentração por dois motivos : sua localização isolada do olhar dos inimigos do Nazismo como a França e Inglaterra, junto com ser próximo a Baviera, local sede da rede Illuminati, havia uma concentração de templos e mosteiros antigas da igreja ali que poderiam servir para o apoio logístico. O local também foi no passado um importante vórtice da Deusa Cibele, e uma das missões dos Jesuitas é usar esses vórtices positivos de forma contrária em sua magia negra cabalista. Assim cinco pontos foram escolhidos começando em Pulaw e indo por outras quatro locais onde em cada uma foi construído um campo, formando um pentagrama invertido. No período auge da guerra milhões de judeus e outros foram levados de inicio para trabalhos forçados, depois veio a construção dos fornos e câmeras de gás. O objetivo era o extermínio em massa de todos os opositores da possível nova ordem mundial com uma aliança direta com os Draconianos/Reptilianos e os Andromedanos  Chimera. Os Aliados estavam tendo um apoio da luz contra essa aliança, e os Jesuitas junto a seu grupo de Illuminatis sabiam disso e naturalmente estavam garantindo, desde cedo, um plano B caso tudo falhasse.


 A segunda guerra mundial foi sem duvida uma guerra mágica oculta e também um conflito alienígena, sobre tecnologia extraterrestre, com os milhões de mortes nos campos e todas as milhões de mortes nos Fronts, o cenário mundial se tornou cheio de medo e isso foi muito lucrativo e positivo para a rede Illuminati, Zimmer, Hitler , Karl, trouxeram muitos monges tibetanos da ordem citada, houve muita perseguição, homens como Franz Bardon, ocultista ligado a já citada Golden Down foram presos e como ele não quis entregar os seus segredos e amigos maçons foi levado aos campos e morto, mesmo sendo cidadão Alemão. A sociedade Thulle evoluiu para o o grupo chamado Sol Negro, que passou a forçar o aumento do véu da matrix de controle na terra com toda a energia negativa gerada. Porem tudo falhou com a vitória dos Aliados, a Alemanha capitulou, e os agentes resolveram negociar secretamente, Hitler fugiria para a base Jesuita Argentina, outros para a Antartida, e todos os aparatos seriam entregues, os Draconianos se contentariam em controlar suas aréa e bases secretas no subsolo e em segredo da superfície, e todo o conhecimento seria repassado para os Estados Unidos, na Operação Paper Clip, que deu inicio então a Nasa e aos PPS, Programas Espaciais Secretos Americanos.


Ver sobre os Jesuítas e Nazismo aqui :




 Toda essa história aqui muito resumida serve para mostrar como é complexa, profunda e antiga a batalha oculta pela informação e conhecimento no Planeta, e como é perigoso o uso abusivo de certos conhecimentos em mentes despreparadas, que podem facilmente serem coagidas ao ódio, preconceito, alienação, fanatismo e misticismo, fenômeno comum em toda humanidade, o estudo é apenas como fazer as pessoas seguirem algo, é uma tendência humana. Voltando ao caso Samael, o uso indiscriminado de toda a simbologia ocultistas, a principio não tem nada haver com o Nazismo Alemão, não era esse seu objetivo imediato, más era sim seu objetivo direcionar as mentes dos seus membros caso resolvessem de fato buscar conhecimento, canalizando esse vontade para fontes contrárias ao despertar espiritual legitimo, a maior indicação desse objetivo foi seu uso constante dos ensinamentos de Gurdjieff, más isso falaremos na próxima postagem.


 O uso indiscriminado, porém bem elaborado de uma linguagem ocultista refinada, aparentemente culta, aparentemente oculta também, unida a um discurso exagerado, mítico, cheio de mistério, poderes, experiências é um prato cheio para mentes imaturas no caminho espiritual. Os caminhos espirituais do oriente, as antigas tradições, verdadeiras, geralmente são muito simples e silenciosas no inicio, um Mestre Zen, um Mestre Taoista, um guru Tantrico, não faz proselitismo e não vai tentar convencer ninguém com elaboradas teorias baseadas no medo, eles vão tentar direcionar o estudante e buscador para dentro de si mesmo, para um estado mental não dualista, sem grandes discursos, sem poderes, sem experiências extraordinárias. E isso é geralmente chato para as mentes mais imaturas, sejam jovens ou de meia idade, más é o caminho... ninguém chega a lugar algum dentro dessas tradições sem estudo, pratica, e simplicidade pois são caminhos muito simples , porém profundos, amplos, iluminados e bem pavimentados pela experiência milenar dos homens que os trilharam, mais uma vez reforço o perigo que existe em muitos e muitos escritores ocultistas do ocidente, que prometem poderes e experiências incríveis, assim como traficantes, eles só enganar, no entanto, existe muitos mestres iluminados, que em uma linguagem simples e direta, conduzem ao verdadeiro despertar.




Luz.
Erlânio S.R. Guimarães

Um comentário:

  1. "inclusive no Tibet foram eles, os Jesuitas, que permitiram a Karl ter contato com o grupo de extraterrestres mais discretos do planeta"
    O homem branco europeu! Tentando contato com o ET Bilu para escraviza-lo igual o homem branco escravizou o resto do mundo, devemos acabar com a elite global que é o homem branco.

    "Assim a o partido SS Nazista tinha dois focos de controle interno aparentemente contraditórios, que mantinham os principais informantes e a inteligência do SS : A rede Jesuita que mantinha os interesses illuminatis da Facção Católica, e os ocultistas da Tulle que sequestraram o conhecimento da Sociedade Vril emcabeçados por Karl Haushofer. Maria Orsic foi controlada e as plantas dos óvnis foram tomadas pelo partido, ela tinha comunicação telepática com os extraterrestres plaiadianos de Aldebaram, que estavam tentando manter a luz no planeta enviando informação e conhecimento, então houve esse sequestro e infiltração, os projetos e plantas dos óvnis movidos a energia Vril foram realmente fabricados e voaram a grandes velocidades, foram também armados, más o objetivo das naves Vril não era bélico e não foram páreos para os caças dos Aliados, esse foi o inicio do programa espacial secreto Americano."
    Esse paragrafo é excepcionalmente ótimo, é maravilhoso ver a falta de lógica no argumento que consegue começar no partido nazista e terminar na nasa. A maconha devia ter acabado de chegar quando escreveu esse parágrafo.

    "começando em Pulaw e indo por outras quatro locais onde em cada uma foi construído um campo, formando um pentagrama invertido"
    O nome da cidade é 'Pulawy', ali não faz parte da lista de campos de extermínio nem de concentração mas tinha uma grande comunidade judaica, uma estação de trem, basta olhar o mapa para ver que não há maneira de formar um pentagrama.

    ResponderExcluir