quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mensagem de João Apostolo - janeiro 2017 - canalizada.


Eu Sou a verdadeira videira...




Estimados filhos, Amados buscadores da luz, Eu Sou João Evagelista, que vos falo.


Eu Sou a verdadeira videira...




 Quando o Rabi falou essas palavras do Eu Sou, que era o inicio dos primeiros ensinamentos sobre a presença divina do Eu Sou na região do oriente médio, todos nós nos assustávamos com a força daquelas palavras, pois apenas Adonai se dizia o Eu Sou o que Sou, más o mestre falava com amor, e autoridade.


 Na Festa do seu casamento, com Mirian de Magdala, a sacerdotisa de Isis, nossa mãe espiritual junto com Mariah o Rabi mandou trazer agua assim que acabou o vinho. sim! A festa que eu narro no evangelho era a festa de união das duas casas reais em Jerusalem, das linhagens de David e Benjamim, e foi celebrada junto com outros casamentos disfarçadamente. Pois poucos podiam saber daquela união, era uma união que traria de volta a antiga linhagem real divina, que traria de volta a pureza do culto a Asherá e Adonai, e seria a queda da sinagoga de Satanás, e do culto ao falso demiurgo que dominava nas mãos de sacerdotes ambiciosos da babilônia.

Nesse momento havia grande musica e alegria, todos bebiam e dançavam o casamento secreto. Éramos jovens, e eu era o mais jovem e não sabia ainda que aquele casamento mudaria o destino do mundo, eu nem imaginava de fato a grandeza daqueles eventos, não tinha compreensão pra saber quem era o Rabi, que ele era o enviado, que era o ungido, nada disso se passava em nossas cabeças de forma clara ainda, pois o tempo ainda não era chegado.

Aquela união era a união alquímica de duas almas gêmeas, e vimos depois Mirian ungir o Rabi com óleo santo, vi quando ela lavou seus pés, e nesse momento comecei a compreender que um destino muito maior estava se formando diante de mim, aparentemente era apenas um jovem casal, e o mestre, que falava de Amor e perdão, e de que Deus era Pai e Mãe, e que estava dentro de casa um de nós como o Eu Sou.
 Aos poucos fui sentindo que algo maior, que abarcava todo o mundo estava se desenrolando, que haviam forças muito maiores, que nada era pequeno como os meus sentidos me mostravam ou como parecia ser.




 Hoje em dia vocês estão vivendo tempos grandiosos, maiores que aqueles tempos que vivi pois estão vivendo os tempos da grande revelação, e alguns , da grande tribulação. Tudo parece normal e as vezes parece tudo ilusão, somos levados a crer que nada esta mudando ao nosso redor, más olhem pra dentro de si mesmos e sintam a voz de sua alma, de seu Eu Superior, e confiem no que Ele vos diz.



Assim como naqueles tempos, algo grande está acontecendo, assim como naqueles tempos uma grande batalha espiritual está sendo travada. Naquela época os seres das trevas, com os quais os sacerdotes que tramaram matar o filho do homem se compactuaram acharam que tinham vencido, até alguns de nós acharam isso. Mas não é verdade : O Mestre venceu quando provou a sua Ascensão!



Aquele foi o momento de seu plano de Ascensão na terra, para abrir o caminho pois ele disse: Eu Sou o caminho, a Verdade, e a Vida.
E esse é o momento em que cada um de vós poderá escolher e seguir sua ascensão junto com a mãe Gaia. A sinagoga de satanás está toda reunida agora, todos eles que fizeram parte daquele momento estão de alguma forma atuando no atual governo secreto iluminati.cabala, embora muitos não tenha consciência disso.

O império Draco/Babilonico de Orion e seus sacerdotes e sacerdotisas acharam até pouco tempo que finalmente estavam vencendo, e agora as ondas de luz do Pai e Mãe no Sol central da galáxia estão despertando a todos, é o momento da revelação, a revelação de toda a verdade. A verdade sobre a dominação secreta, sobre nossa origem, sobre a escravidão do mal nesse planeta, sobre o isolamento que vivemos de nossos irmãos da luz no espaço, a escravidão por divida, e as tecnologias escondidas, toda essas verdades serão reveladas.

Nesses momentos de revelação aqueles que estiverem buscando luz encontrarão pois o véu está caindo, e a luz está vindo do céu. A Ascensão será para todos, façam sua escolha e busquem, Orem, vigiem, despertem. Tragam a presença do Eu Sou a todo momento para o coração, e busquem o casamento ou bodas alquímicas dentro de vocês mesmos, é hora de vocês transformarem a agua em vinho através da alquimia interna, busquem a união da presença da Deusa dentro do seu templo interno, e peçam a Ascensão.


 A tribulação virá para aqueles que durantes muitas vidas escolheram seguir o império das trevas desviando a energia divina para propósitos escuros e egoístas, sem se importar com a dor e sofrimento, com a pobreza e a exploração humana durante muitas vidas controladas pelos agentes da cabala e seus anjos caídos.

A ascensão virá para esses que de alguma forma vem  buscando a luz, mesmo sem saber, mesmo com todas as privações, esse é o seu momento, peça orientação interior, se conecte, não busque fora, é o momento de perguntar  ao coração > quem Eu sou... e sentir sua orientação... sua verdadeira missão, seu plano de Ascensão... é o momento de abrir o coração pra Mãe divina e pedir pra ela derramar seu cálice de luz e amor incondicional na terra, pois os humilhados serão exaltados, e os últimos, serão os primeiros após o Evento, após a Transição.


a luz vai vencer!






Seu Servo, João Evangelista.


PS : Algumas pessoas costumam me chamar por João de Patmos, mas voz digo que ninguém deveria ser chamado pelo sobrenome de sua prisão. Eu vim pra vos continuar trazendo as boas novas.

2 comentários: