quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Mensagem canalizada de João evangelista, apostolo - 22 de dez 2016


Eu Sou João apostolo e vos saúdo em nome de Emannuel Sananda Yeoshua.




Eu Sou a fonte de água viva, aquele que beber dessa agua jamais terá sede.
Comecemos hoje com essa afirmação do Eu Sou ensinada pelo amado Rabi Sananda, o Eu Sou é a fonte de toda vida e abundancia, a vida só existe onde existe agua e esse decreto  nos foi dado para que no momento certo pudéssemos recorrer a inesgotável abundancia do Eu Sou,da nossa expressão interior  da Fonte.
A Fonte de tudo que existe que muitas pessoas chamam Deus é a origem de tudo o que é, de todos os universos com seus bilhões de galáxias, de sóis, de planetas, e ainda assim nunca se esgota e é a consciência infinita de tudo isso. No entanto, no nosso pequeno mundo, alguns seres se desligaram da fonte e não respeitam a abundancia do universo, nosso planeta tem várias fontes de agua pura que estão sujas, que não são compartilhadas, que poderiam estar gerando beleza e alimento, más os homens egoístas controlam e poluem, eles tentam fazer isso com toda a energia criadora da abundancia, assim eles os controlam mais fácil e os escravizam, más esse reinado desses homens, que vocês chamam de iluminatis, cabala, ou elite está acabando, peço que cada um de vocês medite na sua presença  Eu Sou e decrete a abundância da Fonte, do Pai/Mãe, e use esse decreto do Senhor.
Quando eu estive no mundo ao lado de Sananda, filho de José, eu era apenas um simples pescador que não sabia ler, pouco entendia dos conceitos do Mestre, más sentia seu amor incondicional que fluía dele como um grande rio, sentia isso apenas em sua presença, em seu riso, em seu olhar e andar, aprendi a amar a partir do momento que o conheci pois vivíamos numa época de muito ódio e medo devido a nossa religião e dos Romanos que nos dominavam o oprimiam, eram tempos difíceis como os de hoje. Naquela época, convivendo com a família do Mestre, Maria Madalena, Mãe Maria como eu a chamava, e nossos irmãos aprendi algumas coisas sobre o amor, Com o mestre aprendi que o amor é uma força que sustenta tudo, com Madalena, a sacerdotisa, aprendi a Amar a face feminina da Fonte, Asherá ou Isis, a Deusa e gostei muito disso, mudou minha visão de Deus pois isto estava esquecido do nosso povo. E com Mãe Maria aprendi sobreo amor e serviço, como ela conseguia amar seu filho como filho e mestre o servindo sempre, más também aprendi que existe o anti amor, a falta de luz disfarçada e vi diante de mim uma batalha entre luz e trevas muito grande, além da minha pouca compreensão, que está se repetindo agora.
Vocês estão vivendo agora algumas predições de um livro que escrevi no passado, más que foi bastante modificado, vocês estão vivendo o Aeon da revelação, toda a verdade será revelada, e isso está sendo preparado pelos seres de luz dentro e fora do planeta, não será o fim, eu nunca disse que o mundo acabaria. Essas revelações vão trazer luz sobre todas as verdades escondidas sobre as forças obscuras que vem controlado esse mundo, causando dor, guerras, fome, miséria, essas revelações estão circulando e vão mostrar que sequestraram a abundancia, a felicidade, para controlar e manipular a todos vocês durante séculos, e muito disso em nome de Deus. Essa é a verdadeira revelação. Quando escrevi aquele livro eu estava preso numa ilha, e não havia agua doce, apenas quando chovia, más as vezes chovia e eu aparava aquela agua e louvava a Mãe divina por ter mandado aquela chuva, quando comecei a receber aquelas palavras e visões achava que estava louco, pois nunca tinha visto aviões, bombas, naves, e códigos de luz vinham na minha mente e coloquei tudo com a pouca tinta e papiro que tinha disponível, e agora sei que meu texto ficou famoso no mundo inteiro e mudaram um pouco dele, esse canal que é um amigo, se debruçou muito sobre ele tentando entender no passado, era uma preparação que durou anos pra esse momento.
Eu sou a luz do mundo... esse é o momento de cada um de vocês pedir luz e abundância, peçam e meditem na luz celestial vinda da Fonte, ela virá, más se vocês ancorarem essa luz, ela virá de forma suave e transformadora, ela virá para purificar e não para destruir, ela virá ancorada para revelar os maus, e toda a humanidade poderá ser livre dessa prisão planetária, nossos irmãos da luz de vários locais do universo, de vários planetas, estão esperando para agir, dessa vez o Mestre virá com outros mestres e anjos, em suas naves gigantescas, com muita luz e conhecimento, para trazer a paz para todos e a cura de Gaia, Reivindiquem sua luz, conversem com sua alma, mergulhem nessa fonte e esqueçam por um momento a dualidade desse mundo tridimensional, foquem no coração, no amor, é na alma que está é a porta para os céus.




Aquele que vos ama, João Apóstolo.
Canal : lanio
Lanio_yogin@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário