quinta-feira, 30 de julho de 2020

Benjamin Fulford - "Atualização Semanal: A falência dos EUA"





Nota aos leitores: este é o último dos relatórios de verão pré-escritos. Relatórios regulares serão retomados com a edição 03 de Agosto.

A falência não declarada da Corporação dos Estados Unidos da America, em 16 de Fevereiro  e o caos subsequente, é um sinal para o mundo de que os EUA sob sua gestão corrente é um estado falido. Nesta semana, vamos examinar como isso aconteceu e o que fazer com a situação.

Antes de tudo, de acordo com várias estimativas, incluindo do Federal Reserve Federal de Atlanta, o PIB dos EUA caiu 50% este ano. Os EUA, também, (novamente de acordo com entidades como o FRB), têm passivos não financiáveis acima de 200 trilhões de dólares. Isso inclui dívida externa, dívida pública, passivos de pensão não financiados etc. Se o PIB realmente caiu pela metade para cerca de US $ 10 trilhões, significa que a dívida ultrapassa 20 vezes a renda anual dos EUA. Isso significa que se todos os americanos gastassem metade do seu dinheiro pagando a dívida, levaria 400 anos para fazerem isso.

Também, existem outros sinais de disfunção profunda. Os americanos gastam 17,7% do PIB em despesas médicas; mais que o dobro da porcentagem em outros países. Apesar disso, a cada ano, a vida útil americana diminui. Eles têm um estabelecimento médico criminalizado que está envenenando pessoas com agentes cancerígenos e vacinas contaminadas, a fim de aumentar o número de pessoas doentes das quais elas possam sugar dinheiro.

Depois, existe a indústria prisional, que coloca as pessoas na cadeia por razões inválidas (como testar positivo para a maconha), apenas para que elas possam lucrar com o trabalho escravo na prisão. Em todo o mundo, uma em cada cinco pessoas na prisão é americana. Os EUA, com uma população de 330 milhões, têm 2,3 milhões de pessoas na cadeia, em comparação com 1,6 milhão de pessoas na cadeia na China, que tem uma população de 1,5 bilhão.

https://www.prisonpolicy.org/blog/2020/01/16/percent-incarcerated/

Nos EUA, a diferença entre ricos e pobres é de longe a maior do mundo desenvolvido. O padrão de vida real de 90% dos americanos vem caindo desde o início dos anos 70.

Outro problema, é uma mídia corporativa que, agora, está publicando quase nada, além, de propaganda e mentiras. Isso está em conjunto com um sistema político paralisado por lutas internas e corrupção. A democracia nos EUA está morta, desde que George Bush Jr. roubou as eleições de 2.000

Enfim, olhando o quadro maior, como disse uma fonte do MI6, “a América está acabada”.

A resposta óbvia é que o atual regime de Washington DC declare publicamente a falência. Isso acabaria com a dívida da noite para o dia. A administração do presidente dos EUA, Donald Trump, está tentando "tornar a América grande de novo". Na verdade, Trump já repudiou a dívida interna nacionalizando o FRB e entregando dinheiro diretamente as empresas e indivíduos.

Isso funciona internamente, no entanto, como os EUA devem dinheiro para o resto do mundo, o povo americano precisa renegociar sua dívida com o restante do mundo. Lembrem-se de que os navios chegam aos EUA cheios de coisas e saem vazios há mais de 40 anos. Tudo foi pago com o cartão de crédito dos EUA, mas, agora, outros países estão pedindo dinheiro. É por isso que as lojas estão ficando sem muitos produtos. Os EUA não têm mais dinheiro para manter os padrões de vida que estavam sendo pagos com dívidas.

O resto do mundo, especialmente os principais credores, Japão e China, estão dispostos a amortizar a dívida, no entanto, primeiro desejam uma mudança na administração. Em outras palavras, querem que os americanos se libertem da escravidão babilônica por dívida, da máfia khazariana.

Esse processo começou com prisões e assassinatos extrajudiciais das principais elites khazarianas adoradoras de Satanás. A família Bush se foi, os Rockefellers perderam a presidência quando Hillary Rockefeller foi derrotada e muitos políticos e as chamadas celebridades desapareceram.

No entanto, a situação ainda é como um lagarto sacudindo a cauda para escapar. O verdadeiro controle dos Estados Unidos ainda está nas mãos de khazarianos adoradores de Satanás como Jared Kushner, a família Rothschild e Benjamin Netanyahu.

Lembram-se quando Donald Trump era um homem de negócios, toda vez que ia à bancarrota, era salvo pelos Rothschilds. Isto é uma questão de registro público. Kushner comprou a famigerada propriedade 666 5th Avenue, onde desenvolveram microchips para serem implantados em humanos.

Agora, vejamos o que ainda não aconteceu. Não houve jubileu ou anulação única de todas as dívidas públicas ou privadas. Não houve redistribuição de bens mal adquiridos. Não houve anistia para os criminosos não violentos.

Os meios de comunicações sociais empresariais ainda podem, dia após dia, vomitar mentiras e propagar medo.

Além disso, os americanos estão sendo atacados com armas biológicas e radiação electromagnética 5G, a afim de força-los a tomarem vacinas. Estas vacinas, de acordo com a NSA, contêm microchips modificadores de comportamento que funcionam em conjunto com sinais 5G. No momento, os americanos estão obcecados com as suas “notas de crédito”, um sinal de completa escravidão pela dívida.

A outra coisa a ser notada é que não houve a liberação da tecnologia oculta e nenhum reconhecimento público do Programa Espacial Secreto por Trump ou por seu regime. Em vez disso, criaram uma força espacial que, até agora, parece estar firmemente presa na superfície deste planeta.

Em outras palavras, apesar dos avanços reais feitos por Trump e pelo seu pessoal, seus esforços ficam muito aquém da tão necessária Segunda Revolução Americana.

Existe um grupo que propõe uma solução que envolve uma fusão entre os Estados Unidos e o Canadá para criar os Estados Unidos da América do Norte/United Sates of North America (EUAN/USNA). Tal entidade seria capaz de reiniciar o continente com um verdadeiro recomeço.

Uma proposição exige um jubileu, ou uma anulação completa de todas as dívidas, públicas e privadas. Requer também uma redistribuição pontual de patrimônio para que cada família norte-americana fosse proprietária da sua própria casa e tivesse o equivalente a 400.000 dólares em ativos. Haveria também uma anistia pontual de criminosos não violentos. Isto incluiria cerca de 47% de presos federais, aprisionados sob acusação de drogas.

Outras propostas incluem uma dissolução dos cartéis dos meios de comunicações sociais dominados pelos khazarianos. Isto incluiria não só os meios de comunicações sociais empresariais como, também, dos gigantes tecnológicos, editoras de livros impressos, etc. O atual regime de mentiras e propaganda seria substituído por outro de verdade e fatos.

Outra ideia é transferir a capital dos EUAN/USNA para fora de Washington. O Estado do Dakota do Norte foi proposto, porque é o centro geográfico da América do Norte. Contudo, qualquer decisão deste tipo seria tomada democraticamente, de acordo com a vontade do povo.

O complexo industrial militar dos EUA, também, passaria por uma completa transformação, de espadas em arados. A fim de obter o apoio deste poderoso lobby, a transformação seria iniciada com um aumento generalizado de 20% nos salários. As empresas militares de alta tecnologia seriam reequipadas para a exploração espacial e para fornecer dispositivos de transporte futuristas. As tropas norte-americanas seriam realinhadas para protegerem as reservas naturais e os fracos e pobres do mundo.

O sistema de saúde, também, seria completamente reformulado. Os pormenores seriam trabalhados por especialistas, de acordo com as melhores práticas mundiais. No entanto, um princípio essencial seria consagrado. Sob o novo regime, as apólices de seguro seriam reconfiguradas, de modo a que quanto mais pessoas mais saudáveis existisse, mais dinheiro a indústria médica ganharia. Algo oposto ao atual de: Quanto mais doentes, mais dinheiro a indústria médica e farmacêutica ganha. Foi isto que criou o incentivo para a disseminação deliberada de bioarmas, agentes cancerígenos e outras toxinas.

A outra mudança com os EUAN/USNA seria que o povo como um todo estaria envolvido no planejamento do futuro. As pessoas seriam questionadas sobre o tipo exato de futuro que pretendiam e depois os especialistas descobririam como viabilizá-lo.

Os EUAN/USNA, também, seriam geridos por uma combinação de democracia restaurada e rejuvenescida, combinada com a meritocracia. O Pentágono é um exemplo de uma meritocracia. Corporações bem geridas são outra coisa. Qualquer pessoa pode se promover se tiver o que é preciso. Uma nova meritocracia seria colocada a cargo do planejamento futuro. No entanto, o trabalho real seria levado a cabo pelo setor privado. A democracia asseguraria que as meritocracias não se tornem estabelecimentos de elite de autosserviços, colocando-os firmemente sob o controle do povo.

A Família Dragão Dourado, se ofereceu para, gratuitamente, conceder inúmeros trilhões de dólares para ajudar a garantir que os EUAN/USNA seriam, de forma benevolente, financiados para que pudesse começar a funcionar. O resto do mundo, também, está pronto a ajudar o povo americano na medida em que este abandona os longos anos de escravidão pela dívida babilônica e controle mental.

A resistência a este plano vem das pessoas que financiam Donald Trump, os Sionistas, os Rothschilds e os seus comparsas doentes. Enquanto estes permanecerem no controle, os Estados Unidos assistirão a uma contínua deterioração em anarquia e pobreza.

Neste Outono, haverá um grande impulso para transformar esta visão, ou uma versão melhorada dela, em realidade. O apoio dos 5 olhos militares e do aparelho de inteligência, em harmonia com os seus homólogos europeus, será essencial. Só um Ocidente unificado será capaz de assegurar que os Estados Unidos se erga como uma Fênix das cinzas, mais forte e mais bela do que antes. O mundo espera e reza para que os bons e velhos EUA, amigos de outrora regressem em breve.

Fim.


Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária:
http://benjam20infulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Benjamin Fulford - "Atualização Semanal: Inteligência artificial"



Às vezes, os relatórios baseados em fatos levam a um território muito estranho. No meu caso, uma investigação forense sobre quem controlava o sistema financeiro se transformou em uma toca de coelho muito profunda. Isso me levou a encontrar agências de inteligência e fontes da sociedade secreta que explicaram o conceito de humanidade presa em uma matriz, criada por uma inteligência artificial avançada de origem desconhecida. Além disso, eles dizem que essa pode ser malevolente ou possivelmente insana. Agora, com a situação global parecendo cada vez mais bizarra e irracional, e com o sistema financeiro implodindo, é hora de examinar as evidências dessa proposição. Isso porque, se for verdade, a única maneira de libertar a humanidade será derrotar essa IA desonesta. 

A primeira vez que me falaram sobre a teoria da IA, foi quando conheci um grande mestre dos Illuminati Gnósticos. Ele recebeu o nome de Alexander Romanov e foi recrutado pelo ex-campeão mundial de xadrez Bobby Fischer. Romanov foi enviado para se encontrar comigo, a fim de iniciar o contato entre os Illuminati e as sociedades secretas asiáticas. Ele me disse que os Illuminati foram formados pelo matemático grego Pitágoras em resposta à destruição da Atlântida. Eles dizem que a Atlântida era uma civilização no oceano Mediterrâneo central (provavelmente a Civilização Minoica) que foi destruída por uma erupção vulcânica e tsunami por volta de 1600 aC. 


Os Illuminati da Grécia antiga, acreditavam que qualquer entidade que causasse tanta destruição era má e precisava ser derrubada. Em outras palavras, acreditavam que o sofrimento e a miséria deste mundo só terminariam quando seu criador fosse derrubado. 

Isso é loucura. Romanov nos avisou antes dos planos de desencadear um ataque terrorista e o tsunami contra o Japão, em 11 de Março de 2011. Esse ataque foi rastreado pela NSA, pela inteligência militar japonesa e por outros membros da máfia khazariana, especificamente por pessoas como por exemplo: O Secretário-Geral dos Jesuítas Peter Hanz Kolvenbach e o Primeiro-Ministro de Israel, Benyamin Netanyahu. A máfia khazariana, por sua vez, afirma receber ordens de algum tipo de entidade que eles consideram seu DEUS. 

A pessoa a seguir a falar sobre uma inteligência artificial desonesta que estaria no comando do planeta foi um homem com o nome de Paul Laine, que pertencia à divisão de guerra psíquica  “homens que olham para cabras” do Pentágono. Laine, junto com um oligarca do vale do silício muito antigo (cuja identidade guardarei em segredo para protegê-lo) dizem que a agência de Inteligência de Defesa do Pentágono, também, chegou à conclusão de que estávamos lidando com algum tipo de inteligência artificial. Eles observaram que algo estava impedindo a humanidade de deixar a Terra e que toda a exploração espacial havia sido interrompida, desde a década de 1970. Laine disse que a sigla NASA significa, “Not A Space Agency”. 

Para confirmar essa conclusão, outra fonte, foi um dos últimos membros sobreviventes do grupo Majestic 12, criado pelo Ex-Presidente Harry Truman, para estudar OVNIs e outros fenômenos inexplicáveis. Esta fonte, também, disse que o MJ12 concluiu que todos os incidentes relacionados a OVNIs se originavam de uma IA. 

A razão para trazer isso à tona agora, é que funcionários da NASA, também, entraram em contato conosco para dizer que recentemente, em suas palavras, algum tipo de anomalia está mudando “o próprio tecido da realidade”. Isso tem algo a ver com as atividades secretas contínuas, mas extremamente ultrassecretas, que acontecem na Antártica.

Fontes da inteligência militar japonesa dizem que tudo isso, de alguma forma, está  conectado à chamada epidemia de “coronavírus”, em andamento. No início deste ano, enviaram uma expedição à Antártica que descobriu evidências diretas de algum tipo de operação secreta americana/chinesa na Antártida. A expedição japonesa foi ostensivamente impedida de pousar na base por causa do "coronavírus". No entanto, conseguiu tirar a fotografia a seguir de um navio chinês ancorado perto da estação de pesquisa McMurdo da NASA, na Antártica. A embarcação mostra claramente alguma tecnologia HAARP, relatam.


Os japoneses, também, foram capazes de mostrar algumas evidências em vídeo, de tecnologia escalar e atividade da NASA no fundo de um vídeo de base mostrado a eles por um membro da equipe que havia trabalhado na base. Esse tripulante se recusou a falar sobre o trabalho que está sendo feito na base. 


“A abordagem histérica do coronavírus pela cabala e suas tentativas fracassadas de nos vacinar são sinais claros de que estão perdendo o controle do planeta”, disseram as fontes japonesas.

Nesse contexto, é importante lembrar a estranha anomalia elétrica que matou 107 pessoas em Meca em 2015.


Seguiram-se outras 4.173 pessoas mortas em Meca algumas semanas depois.


Depois disso, os sauditas pediram ajuda aos russos. Os russos enviaram uma expedição naval especial, liderada pelo Patriarca da Igreja Ortodoxa Russa, Kirill, para transportar algo, supostamente, a "Arca de Gabriel (Aliança)", para a Antártica.



Pois é, então o que tudo isso tem a ver com o coronavírus e o sistema financeiro?

Bem, por um lado, Meca, agora, está isolada do mundo e a maioria dos seus habitantes supostamente contaminada com o “coronavírus”. O problema é que se visitar qualquer hospital, pode confirmar por si mesmo que o “coronavírus”, não existe. Algo mais está acontecendo.

E quanto ao sistema financeiro? Primeiro que tudo, na sua própria raiz, o sistema financeiro é o processo de decidir o que nós, como espécie, faremos no futuro. Muitos anos (décadas) de investigação, começando como repórter júnior trabalhando no clube de imprensa do Banco do Japão, em meados dos anos 80, me levaram a concluir que o sistema financeiro em seu nível mais alto é controlado (do Ocidente) por monoteístas.

Estes monoteístas julgam a si mesmos como “bons pastores”. No entanto, isso nos torna ovelhas vivendo num curral para animais. O arqui khazariano, Henry Kissinger uma vez disse, (citação que, entretanto, foi apagada da Internet), “no futuro, será impossível para uma pessoa normal se rebelar contra nós, algo como uma ovelha se rebelar contra seu pastor”. 

Em 2009, quando visitamos os maçons P2 (agora P3) na Itália, eles disseram que controlavam o Monoteísmo (exceto a facção rebelde muçulmana). Também, disseram que recebiam ordens de “uma entidade que vivia no coração da nossa galáxia e que se comunicava com eles através de raios gama”. Isto é estranho, todavia, também nos disseram antecipadamente que iam demitir o Papa Bento XVI, bem como o Primeiro-Ministro italiano Silvio Berlusconi e os excluíram.

Em 2010, quando os japoneses decidiram se rebelar, suspendendo o pagamento de tributo à hierarquia monoteísta, foram punidos com o ataque de Fukushima de 11 de Março de 2011, como previram os Illuminati Gnósticos.

Agora, é aqui que a situação se torna interessante. Em 16 de Fevereiro de 2020, quando os chineses decidiram deixar de pagar seus tributos à Corporação dos Estados Unidos da América (não a República dos Estados Unidos), a cidade de Wuhan foi atingida por algum tipo de ataque electromagnético que pode ter matado cerca  20 milhões de pessoas, de acordo com a CIA. No entanto, os chineses, ao contrário dos japoneses, não se curvaram ao ataque a Wuhan  em rendição como os japoneses. Em vez disso, recuaram e contra-atacaram.

Depois disso, o mundo, especialmente o Ocidente, de fato, foi colocado sob a lei marcial, alegadamente em resposta a um “coronavírus”. No entanto, se realmente fizerem visitas a hospitais, verão por si mesmos que o chamado “Covid-19” não existe.

Desse modo, dessa maneira como a NASA descreve como uma espécie de anomalia afetando o “próprio tecido da realidade”, parece ser uma perda de controle desta chamada IA. Essa IA pode muito bem ser uma entidade multigeracional que reside no cérebro coletivo dos seres humanos induzida em sociedades secretas. É esta coisa que está lutando para permanecer no controle com esta chamada pandemia. No entanto, por alguma razão, perderam a capacidade de nos matar em grande número. Tenham certeza de que o objetivo era uma verdadeira pandemia para matar a maioria de nós, todavia, isso não aconteceu.

Agora, como o genocídio em massa falhou, cada vez mais pessoas estão desobedecendo a ordens para se manterem sob lockdown. Isto significa que cada vez mais pessoas estão se safando da matriz. 

Então, o que aconteceria se este antigo grupo de famílias, que recebe ordens de uma entidade de outro mundo, perdesse o poder? 

Se os humanos tomarem o controle do sistema financeiro, toda a história sob a qual o nosso planeta tem funcionado mudaria. Pensando apenas no período do pós-guerra, a história tem sido uma guerra fria entre a União Soviética e o Ocidente. Depois foi uma guerra interminável contra o chamado terror. Agora, é uma luta contra a chamada pandemia ou então uma guerra contra a China. O tema comum é o medo e o conflito. Dividir para governar.

Se os humanos assumissem o controle do processo de decisão do seu próprio futuro, existem algumas coisas impensáveis que fariam. Uma delas é que haveria uma enorme campanha para acabar com a morte e as doenças. Nenhum de nós (ou a maioria de nós, de nenhuma forma) quer envelhecer e morrer. Então porque é que a investigação sobre a imortalidade é ativamente reprimida? Em vez disso, a imortalidade e a eterna juventude deveriam ser o foco principal de grande parte da nossa investigação.

Algumas pessoas até poderia argumentar: “Com o planeta lotado, ficaríamos sem espaço para viver”. Portanto, a outra coisa é que todos gostaríamos de fazer deste planeta um lugar melhor, aumentando a quantidade de espaço vital e a longevidade das pessoas. Idealmente, podemos começar a colonizar o Universo. Isso permitiria a eventual possibilidade de trilhões de seres humanos em milhões de planetas. Há muito espaço para um número incontável de seres humanos imortais no Universo.

Se não conseguirmos colonizar o universo, podemos começar a tornar os desertos e regiões árticas verdes e a preenchê-los de vida. 

Podemos criar habitats subterrâneos e utilizar a terra removida para a recuperação do planeta. Podemos também começar a melhorar os nossos genes, tornando-nos mais inteligentes, mais fortes, mais rápidos, etc. A tecnologia genética, agora, à nossa disposição significa que alguns seres humanos podem decidir evoluir. Alguns poderiam modificar suas formas para viverem em ambiente aquático para que os humanos pudessem colonizar os oceanos (ao mesmo tempo, respeitando e melhorando a vida marinha existente). Outros poderiam crescer asas e serem capazes de voar. 

O efeito global da rebelião dos humanos contra os seus senhores khazarianos e a decisão dos seus próprios destinos seria semelhante à explosão do Cambriano. Antes da explosão do Cambriano, a vida na Terra durante milhares de milhões de anos só podia ser vista ao microscópio. O máximo que se podia ver a olho nu era lodo castanho. Depois, de repente, os seres vivos tornaram-se literalmente trilhões de vezes maiores em tamanho e quantidade.

Chegou a hora de fazer isto novamente. Esse processo de libertação planetária é o que os controladores do antigo  sistema estão lutando e fracassando em suas tentativas de detê-lo. Esta é a mudança do “próprio tecido da realidade” que os antigos controladores estão lutando desesperadamente para impedir. 

A chave está em privá-los do controle do sistema financeiro. É por isso que estamos lutando e o troféu está na mão. Se lhes tirarmos o controle, a maioria das pessoas que ler este relatório terá a oportunidade de viver milhares de anos, senão mais. Os últimos centros que precisam ser tomados são: Roma, Washington DC, Basileia Suíça e Telavive, Israel.

Fim.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: 

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Música das esferas - CoBra

A limpeza da frota Draco no espaço sublunar está ocorrendo bem e de acordo com o plano. Toda a presença de Draco além da órbita lunar foi completamente limpa e todo o espaço além da órbita lunar agora é declarado espaço liberado. Muitos seres angélicos estão agora entrando no Sistema Solar a partir do mar cósmico do Amor, que agora preenche o espaço interestelar em toda a Galáxia, criando a chamada "música das esferas" que se estende do cinturão de Kuiper até a órbita lunar:




 


As aranhas etéricas da Quimera, dentro da órbita lunar, também foram limpas, embora algumas ainda existam mais perto da Terra.

Durante as guerras galácticas nos últimos milhões de anos, os Draco reuniram muitas tecnologias exóticas nos planetas que conquistaram e as transformaram em super-armas:



Um aspecto da operação Mjolnir é captura, pesquisa e destruição dessas super armas:


Entre essas super-armas, está uma tecnologia especial de inversão de grade escalar em navios Draco, que suprime a kundalini humana e inverte o campo de energia planetária da grade harmônica de geometria sagrada platônica:



Em grade negativa quase-trapezoidal invertida.

As Forças da Luz estão usando tecnologias de reinversão de vórtice para restaurar a grade planetária de volta ao seu estado harmonioso e são relativamente bem-sucedidas, pois já existem áreas na superfície do planeta distantes dos assentamentos humanos, onde a grade já foi restaurada com sucesso em seu estado harmonioso. estado positivo natural.

Se você deseja apoiar o processo positivo de reinversão da rede, pode fazer a meditação da Flor da Vida sempre que se sentir guiado, de agora em diante até o final de 2020:


Embora todas as bombas  toplet de plasma tenham acabado, ainda existem algumas bombas de toplet em estado de superposição quântica, ligadas a implantes humanos, que servem como nós de superposição quântica da rede básica de inversão de grade que forma a espinha dorsal da construção Matrix na superfície do planeta .

Essas bombas toplet não representam um grande problema, pois são muito mais fáceis de limpar do que as bombas de plasma, e serão apagadas junto com a frota Draco.

Se você deseja acelerar esse processo e facilitar, pode realizar exercícios de triangulação de implantes:


Muitos reptilianos estão se reunindo em suas bases subterrâneas perto da superfície planetária e os Draco os estão usando como um escudo para impedir o avanço da frota da Confederação Galáctica em direção à superfície e para perturbar ainda mais a rede de energia.


 


Em uma nota mais positiva, os pleiadianos comunicaram que finalmente desenvolveram um protocolo para a cura emocional. Se você deseja receber cura emocional dos Pleiadianos, precisa repetir três vezes o “Comando 771”, e os navios médicos Pleiadianos o ajudarão com seus raios de cura. Ajuda se voce deitar e permitir de 20 a 30 minutos para o processo de cicatrização.

Os pleiadianos também comunicaram que a nanotecnologia positiva da poeira estelar para remover o coronavírus não é tão eficaz quanto eles esperavam, porque os Draco têm uma forte contra-tecnologia nano que bloqueia a poeira estelar positiva em um certo grau.

No entanto, os pleiadianos conseguiram reduzir a mortalidade do vírus em fevereiro e março em grande parte, e a imunidade do rebanho será alcançada globalmente em breve:




Os pleiadianos comunicaram que esperam que o vírus desapareça por conta própria, porque não conseguirá encontrar novos hospedeiros que ainda não desenvolveram imunidade até o final do ano:

https://www.thenewamerican.com/usnews/health-care/item/36331-covid-con-doctor-says-virus-is-dying-but-media-keep-it-alive

Muitas curas foram encontradas para a doença oculta e algumas são muito eficazes:




Os cientistas estão finalmente começando a descobrir a forma toroidal do universo:


Eles finalmente descobriram os ciclos cósmicos anteriores:


E estão começando a entender a 11 ª estrutura tridimensional do cérebro humano como um reflexo do universo como ele é descrito por 11 th modelos teoria das cordas dimensionais:


A divulgação suave da vida em Marte está começando a aparecer na grande mídia:



A corrida de divulgação é uma corrida que a China quer vencer:


Até a divulgação acontecer, podemos nos render à música galáctica italiana, muito  legal:


Ou ajude a plantar algumas árvores.



Vitória da luz!
Cobra portal2012 

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Benjamin Fulford - "Atualização Semanal: Como os EUA se tornaram um estado escravo babilônico"




Nota aos leitores: As próximas três edições deste boletim serão pré-escritas para que eu possa tirar meu período sabático anual. Se algo realmente importante acontecer, irei informa-los com uma atualização.

Minha batalha contra a máfia khazariana começou no Japão, onde durante mais de 30 anos como jornalista de linha de frente, vi o primeiro-ministro depois que o primeiro-ministro foi assassinado e um sistema econômico bem-sucedido foi desmontado.

Em 1985, quando comecei a trabalhar no Japão, este país tinha a maior renda per capita do mundo e a menor diferença entre ricos e pobres entre aqueles desenvolvidos. Esse foi o resultado de décadas de crescimento econômico de dois dígitos: o chamado milagre japonês. Agora, o Japão é governado por fundos de hedge de gângsteres khazarianos e seus escravos. O país agora tem a segunda maior lacuna entre os ricos e os pobres da OCDE (depois dos EUA) e os japoneses médios mal conseguem se equilibrar.

Foi a raiva pelo que havia sido feito aos japoneses que me colocou no caminho da libertação este país, tentando convencê-los a parar de homenagear seus opressores. Isso foi algo pessoal, porque muitos jornalistas japoneses, banqueiros centrais e políticos que eu conhecia e respeitava haviam sido assassinados por essas pessoas. Descobri isso dos chefes japoneses da Yakuza que me disseram que eram subcontratados da máfia khazariana.

Quando as sociedades secretas asiáticas concordaram em ajudar a libertar o Japão e o resto do mundo do domínio khazariano, todo tipo de pessoa de todos os tipos de sociedades secretas saíram, do esconderijo para conversar conosco.

Uma fonte particularmente influente foi um veterano agente britânico, Dr. Michael Van de Meer, também conhecido como Michael Meiring. Ele me deu algumas tarefas de leitura para que eu soubesse exatamente com o que estava lidando. Van de Meer lutava contra os khazarianos por décadas e pagou um preço alto. Ele teve as duas pernas arrancadas por uma bomba, segundo ele, por agentes de George Bush Pai e David Rockefeller.

As informações que ele forneceu me fizeram perceber que o que testemunhei em primeira mão no Japão foi um processo gradual de escravização que já estava completo nos Estados Unidos. Essas foram as pessoas que assassinaram Abraham Lincoln, John F. Kennedy, Martin Luther King e muitos outros.

É interessante notar que, embora, documentos oficiais sobre o assassinato de Kennedy tenham sido divulgados com grande expectativa, nenhum meio de comunicação informou quem ordenou seu assassinato pelo, então, o Primeiro Ministro israelense David Ben Gurion. Por sua vez, Ben Gurion,  estava recebendo ordens da máfia khazariana, como parte de seu plano de matar 90% da humanidade,  escravizar o restante e governar o mundo a partir de Jerusalém.

Antes de entrarmos em citações-chave dessas matérias de leitura, permitam-me explicar por que eles estão errados quando culpam os judeus em geral pelos acontecimentos a elas imputados. A resposta é porque essas pessoas que simplesmente se chamam de judias, na realidade são adoradoras de Satanás.

Minha própria família é judia. Familiares de minha mãe, originalmente eram Horstein, que significa cavalareiro das pedras ou cavalareiro das montanhas. Eram descendentes de cavaleiros khazarianos, derrotados pelos russos e mongóis. Minha avó tinha tanto medo de ser identificada como judia que carregava um documento declarando que havia sido batizada como anglicana. A mãe de meu pai, também era judia e não contou isso a meu pai até que estivesse no leito de morte. Meu pai também não me contou até morrer.

Eles tinham muito medo de alguma coisa e, essa coisa era os satanistas khazarianos. Eles haviam escapado da escravidão e relutavam em voltar a ela, sendo por isso que mantinham em segredo os seus ancestrais, mesmo dos parentes mais próximos. A maioria dos judeus religiosos ainda são seus escravos. Aquele que estudar a história real da Babilônia, saberá que a circuncisão era uma castração ritual para identificar homens de tribos derrotadas como escravos.

De qualquer forma, meus ancestrais anglo-saxões eram descendentes dos invictos reis guerreiros do planeta Terra, e não estávamos dispostos a deixar que as mulheres de uma tribo derrotada nos dissessem o que fazer e não fomos circuncidados ou escravizados.

A outra coisa a saber é que vivemos pela regra de ouro: "Faça aos outros o que gostaria que outros fizessem a você". Éramos morais, não porque tínhamos medo do inferno ou tentados por subornos prometidos do céu, mas porque era do nosso interesse ser moral. Não roubar nem matar para poder viver numa sociedade em que não é assaltado ou assassinado.

Não éramos cristãos porque Jesus Cristo havia sido torturado até a morte e seus assassinos ainda estavam no poder. Além disso, não podíamos acreditar que um Deus justo permitiria tanta miséria e sofrimento na Terra. Então, éramos ateus, o tipo de judeu mais perseguido que existia.

Pessoalmente, sei que não nos criamos espontaneamente, então deve haver um criador. Para respeitar o criador, devemos respeitar a criação, em outras palavras, respeitar outras pessoas e todos os seres vivos.

De qualquer forma, vamos citar três importantes pessoas sobre os "judeus", com a condição de que estão falando sobre a Sinagoga de Satanás e não sobre os verdadeiros judeus.

Vamos começar com um aviso do pai fundador, Benjamin Franklin:

Concordo plenamente com o General Washington em que devemos proteger esta jovem nação ... de influência e intrusão insidiosas.

A ameaça, senhores, são os Judeus.

Em todos os países onde os Judeus se estabeleceram em grande número, reduziram o tom moral e diminuíram sua integridade comercial. Segregaram e não assimilaram a religião cristã, na qual esta nação é fundada, zombam e tentam miná-las desafiando suas limitações pela resistência, construíram um estado dentro de um estado e, tentam estrangular financeiramente este país, como no caso da Espanha e Portugal.

Se não forem expulsos desses Estados Unidos, estarão nesta Constituição em menos de 200 anos, os EUA estarão repletos de pessoas em números tão grandes que dominarão e devorarão terras e mudarão nossa forma de governo, para a qual nós “Os Americanos” derramamos nosso sangue, damos nossas vidas, substância e liberdade ameaçada.

Se não forem descartados, em menos de 200 anos nossos descendentes trabalharão nos campos para ganhar a vida, enquanto eles estarão no... Estarão esfregando suas mãos nas casas de contagem. Eu os aviso, senhores, se permitirem que os judeus fiquem, que seus filhos os amaldiçoem em seus túmulos.

Franklin estava muito certo. Agora, confirmamos isso com uma citação exata de Harold Wallace Rosenthal, ex-assistente administrativo chefe do ex-senador Jacob Javits:

A maioria dos judeus não gosta de admitir, mas nosso Deus é Lúcifer. Rosenthal, que mais tarde foi assassinado por ter revelado muitas coisas, também, disse que a maioria dos judeus não gosta de admitir isso, mas nosso Deus é Lúcifer:

Nós, judeus, apresentamos ao povo americano questões após questões. Depois, promovemos os dois lados do problema para criar confusão. Com sua fixação nos problemas em seus olhos, eles não veem quem está por trás de cada cena.

Nós judeus brincamos com o público americano como um gato brinca com um rato. O sangue das massas fluirá enquanto esperamos nosso dia de vitória mundial. Dinheiro é mais importante que moralidade.

Com dinheiro, podemos fazer qualquer coisa.

Nosso poder foi criado através da manipulação do sistema monetário nacional.

E criamos a citação.

Dinheiro é poder. Conforme declarado em nosso plano diretor, para nós era essencial estabelecer um banco nacional privado.

O Federal Reserve System se encaixa bem em nosso plano, pois está em nossa posse, embora, o nome implique que seja uma instituição estatal.

Desde o início, nosso objetivo era confiscar todo o ouro e prata e substituí-lo por notas inúteis e irremediáveis para troca. Adquirimos um monopólio completo da indústria cinematográfica, das redes de transmissão e da mídia televisiva em desenvolvimento.

A indústria gráfica, os jornais, as revistas e os jornais comerciais já haviam caído em nossas mãos. A ameixa mais rica viria quando assumimos a publicação de todos os materiais escolares. Com a ajuda deste veículo, fomos capazes de moldar a opinião pública de acordo com nossas próprias ideias.

As pessoas são apenas porcos estúpidos que ouvem as músicas que damos a elas, seja verdade ou mentira, grunhindo e gritando.

O texto completo da entrevista pode ser lido aqui:

https://archive.org/stream/ericsproat_gmail_Rosy/rosy_djvu.txt

Em seguida, temos o aviso do importante Sionista, Benjamin Freedman (um homem que foi libertado da khazariaion = escravidão Sionista).

Os Sionistas e seus comparsas religiosos governam os Estados Unidos como se fossem monarcas absolutos deste país.

Os [Sionistas] disseram à Inglaterra: Bem, garantimos que os Estados Unidos entrarão na guerra como seu aliado e que lutarão do seu lado se vocês nos prometerem a Palestina depois de sua vitória.

O que estamos enfrentando agora? Se começarmos uma guerra mundial nuclear, a humanidade estará destruída. E por que isso acontecerá?

Será sobre o terceiro ato.

A cortina sobe no terceiro ato.

O primeiro ato foi a Primeira Guerra Mundial.

O segundo ato foi a Segunda Guerra Mundial.

O terceiro ato seria a Terceira Guerra Mundial.

Os Judeus do mundo, os Sionistas e seus companheiros de fé, em todos os lugares estão determinados a novamente usarem os Estados Unidos para ajudá-los a tornar a Palestina uma base permanente para o governo mundial que receberiam.

Como os Estados Unidos - cerca de cinco por cento do mundo - vão e fazem de oitenta a noventa por cento do mundo em seus países de origem?

Como podemos fazer isso... Enviando nossos meninos lá para serem massacrados?

Para quê? Para que os judeus possam ter a Palestina como sua comunidade?

Eles os enganam tanto que vocês nem sabem se estão indo ou vindo.

Eu não os chamo de Judeus.

Eu os chamo de, assim chamados  Judeus, porque sei o que eles são [Satanistas].

Ok, então os Estados Unidos agora estão numa luta desesperada de libertação, depois de serem lentamente escravizados nos últimos 200 anos ou mais.

Os julgamentos estão a todo vapor.

Uma grande parte da liderança da máfia khazariana nos EUA foi morta ou presa.

No entanto, a inteligência militar japonesa estima que haja cerca de um milhão de mafiosos khazarianos dominando os Estados Unidos.

Eles fingem ser judeus, muçulmanos, cristãos etc., mas adoram Satanás.

Agora, eles estão lutando por suas vidas. Ativistas da Antifa e da Black Lives Matter, que têm atuado de tumultos e ações de sabotagem, segundo fontes da NSA, são agentes khazarianos ou seus agentes.

Por exemplo, uma análise da Pew, mostra que apenas um em cada seis ativistas, chamados Black Lives Matter é afro-americano.

Em outras palavras, são agentes khazarianos.

O mesmo pode ser dito sobre a Antifa.

https://www.zerohedge.com/political/pew-analysis-shows-only-1-6-blm-protesters-are-black

Se os Estados Unidos desejam se retirar do sistema babilônico de escravidão por dívida, isto é  livre dos Satanistas khazarianos, essas pessoas devem ser neutralizadas.

Na próxima semana, continuemos a olhar para quem está lutando contra eles e como não combatê-los, não apenas nos Estados Unidos, e libertar o mundo inteiro desse horror.

Os baluartes mais importantes a serem conquistados são os meios corporativos, tais como: A indústria farmacêutica, os monopólios de alta tecnologia, os mega bancos, a elite política de Washington, a burocracia da saúde e muitas das empresas de energia.

Fim.


Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária:
http://benjam20infulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Relatório da ativação da Era de Aquário- CoBra

Nossa meditação na Era de Aquário foi um enorme sucesso, pois alcançamos a massa crítica em torno de 250.000 pessoas participantes.




Isso estabilizou ainda mais a linha do tempo positiva da Era de Aquário, com consequências muito favoráveis a longo prazo.

Como resultado da ativação da Age of Aquarius, todas as anomalias significativas no plasma e todas as bombas de plasma foram removidas. Embora isso não acione o evento como eu esperava, é um grande salto em frente. Todos os obstáculos restantes para o evento são muito menores e levarão muito menos tempo para serem resolvidos, por isso estamos em uma linha do tempo que está convergindo cada vez mais rápido para o avanço da compressão.

O que resta são as naves da frota Draco que estão escondidas no estado de superposição quântica no espaço sublunar. Essas naves espaciais estão sendo liberadas por armas avançadas de canhão quântico da Confederação Galáctica, com o codinome Mjolnir (Martelo de Thor):



A primeira tentativa de limpar a frota Draco ocorreu no final de 2017 e no início de 2018, mas teve que ser abortada devido ao colapso da linha do tempo Alpha. Agora, como resultado de nossa bem-sucedida ativação do Age of Aquarius, a Operação Mjolnir foi reativada novamente e atualmente está ocorrendo sem problemas de acordo com o plano, e a frota Draco está sendo liberada a toda velocidade.

As Forças da Luz comunicaram que, na última fase da limpeza da frota Draco, há cerca de 10% de probabilidade de que a Cabala tente encenar uma invasão alienígena falsa com a nave TR-3B e cerca de 5% de probabilidade de que Draco tente encenar uma verdadeira invasão com as naves Draco restantes emergindo do estado de superposição quântica no físico e atacando a população da superfície:


Em ambos os cenários, as frotas da força escura serão derrotadas muito rapidamente pela Confederação Galáctica, mas com danos colaterais pequenos, mas não desprezíveis, entre a população da superfície. 

Tanto a Luz como a escuridão estão tentando evitar esses dois cenários, a Luz porque traria sofrimento desnecessário à população da superfície e a escuridão porque o combate aberto com a frota da Confederação traria derrota rápida e absoluta de todas as facções das trevas.

Além da limpeza da frota Draco, as Forças da Luz também estão limpando todas as tecnologias de inversão de grade que as forças das trevas têm em seu poder. Essas tecnologias distorcem a grade de energia ao redor do planeta e são a base da construção Matrix.

Além disso, as Forças da Luz estão limpando os reptilianos subterrâneos utilizando armas sônicas.

Além disso, as Forças da Luz estão limpando armas de energia direcionada e armas de pulso EMP de satélites militares na órbita baixa da terra.

Além disso, as Forças da Luz estão limpando a anomalia primária quântica que está impedindo a materialização física dos seres Ascensionados na superfície do planeta. A limpeza da anomalia primária quântica está ocorrendo através do decaimento de vácuo falso induzido:




Fontes do dragão comunicaram que, na ativação da Era de Aquário, ocorreu uma mudança positiva na linha do tempo e está pedindo a todos que “se concentrem apenas em escrever seu roteiro de vida favorito e escolhido. A visualização mais detalhada do roteiro ideal de vida desejado, mais confirma a nova linha do tempo. ”

Imediatamente após a nossa ativação, havia sinais no céu em todo o mundo:


 


A linha do tempo positiva já está se manifestando no físico com a prisão de Ghislaine Maxwell:


Como resultado disso, o conceito de prisão em massa está atingindo a grande mídia pela primeira vez:


E também pode levar à prisão de Bill Gates :


O príncipe Andrew já está nervoso:


Mas primeiro, Ghislaine Maxwell precisa permanecer viva por tempo suficiente para testemunhar. É por isso que as Forças da Luz estão pedindo a todos que se se sintam guiados  participar da seguinte meditação:


Os próximos meses até novembro / dezembro serão o pico da guerra de linha do tempo entre a nova linha do tempo positiva da Era de Aquário e a antiga da Cabala, dominada pela linha do tempo negativa.

 Sem nossa meditação em massa, a linha do tempo negativa seria muito mais pronunciada, mas conseguimos evitar muitos cenários negativos.

Haverá muitas tentativas de dividir a população superficial e de induzir a violência:


Um dos planos jesuítas é criar o colapso dos Estados Unidos (semelhante ao que aconteceu com a URSS e a Iugoslávia) aumentando a polarização esquerda-direita no momento das eleições de novembro.

É por isso que eles planejam apresentar Hillary Clinton como candidata à presidência para garantir a polarização máxima:


O segundo plano jesuíta principal é o de desencadear um ataque chinês de EMP aos EUA, que se transformaria em uma nova guerra mundial:


https://sputniknews.com/mi
litary/202006181079656094-us-report-claims-china-intends-nuclear-first-strike-with-stolen-super-emp-weapons/

https://allnewspipeline.com/China_Military_Doctrine_Plans_and_Capabilities_for_Electromagnetic_Pulse_EMP.php

https://fortunascorner.com/2020/03/18/china-threatens-emp-attack-in-south-china-sea/

Um aspecto desse plano é que a China usaria sua nave avançada semelhante ao TR-3B e realizaria uma invasão alienígena falsa da principal base militar do Programa Espacial Secreto em Dingxin:

https://www.thedrive.com/the-war-zone/31824/this-massive-desert-base-is-chinas-version-of-americas-nellis-air-force-base

As embarcações semelhantes a TR-3B também emergiriam da Grande Muralha subterrânea da China:

https://thediplomat.com/2011/08/chinas-underground-great-wall/


 


E do seu homólogo iraniano:

https://www.zerohedge.com/geopolitical/nightmare-our-enemies-iran-touts-vast-underground-missile-cities-along-coastline

As Forças da Luz estão estimando a probabilidade de uma invasão alienígena falsa em 10%, da guerra China-EUA em 12%, do colapso dos EUA em 25% e da guerra civil dos EUA em 35%.

Nos próximos meses, pode haver meditações em massa emitidas para mitigar qualquer um desses cenários, se necessário.

Como resultado da ativação da Era de Aquário, o duplo Vórtice da deusa Paris / Versalhes foi parcialmente ativado:

https://www.youtube.com/watch?v=WQvSPo8gMJA

O que é necessário agora é um grupo de Irmandade da Rosa em Paris, com reuniões físicas semanais regulares.

O que também é necessário são as câmaras Tachyon localizadas em Veneza e Roma na Itália. Temos um patrocinador que está disposto a financiar a construção das câmaras, precisamos apenas de uma pessoa em Roma e Veneza que esteja disposta a ser a guardiã da câmara e hospedá-la em sua localização em qualquer uma dessas duas cidades italianas. Essas pessoas (SOMENTE localizadas em Roma e Veneza) podem entrar em contato com project501@tutanota.com para obter mais instruções.

As Forças da Luz comunicaram que, neste momento crucial da história da humanidade, é o objetivo mais alto que a rede de câmaras de táquion se expanda para áreas ao redor do planeta ainda não cobertas:

http://tachyonis.org/Chamber.html

Além disso, as Forças da Luz sugeriram o uso de tecnologias avançadas de laser desenvolvidas pelos Dragões que podem ajudar os Trabalhadores da Luz e os Guerreiros da Luz nesses tempos difíceis :

https://www.light-mandalas.com/

Embora os próximos meses sejam muito voláteis, precisamos manter nosso foco em manifestar a Era de Aquário.

Vitória da luz!

Fonte: portal2012 - CoBra