quinta-feira, 26 de abril de 2018

BENJAMIN FULFORD - "A OFENSIVA SATANISTA PERDE FORÇA E O CONTRA-ATAQUE COMEÇA" - 23.04.2018





A elite adoradora de Satanás que sequestrou o poder no Ocidente, lutando por suas próprias vidas, encenou uma enorme contraofensiva na Síria e contra o presidente dos EUA, Donald Trump. Essa ofensiva, agora, está perdendo força e dando errado, já que suas mentiras sobre a Síria e muitas outras coisas estão sendo expostas. Embora nenhuma palavra tenha sido dada sobre quando as 25.500 acusações seladas serão postas em prática, o Pentágono e outras fontes dizem que a ação para remover permanentemente os satanistas do poder mundial está se intensificando.

Nesta frente, na semana passada, o maior evento foi a morte da principal satanista, Barbara Bush, a provável filha do fundador da Igreja de Satanás, Alistair Crowley.

Ela foi considerada por muitos, como a principal adoradora de Satanás nos Estados Unidos, depois que seu marido, George Bush Sênior ficou senil, concordam a CIA entre outras fontes. Sem dúvida, Bárbara não queria viver para ver seu marido e filhos indiciados por assassinato em massa e crimes de guerra, relacionados ao 11 de Setembro, Iraque, Fukushima, etc. 

No entanto, neste mundo de notícias falsas e de computação gráfica, existem muitos pontos de interrogação sobre o momento do anúncio da morte e as notícias sobre o assunto. Num exemplo gritante, se você olhar para a marca dos 46 segundos da TV News 24h, transmitida no link abaixo, Barbara Bush pode ser vista assistindo seu próprio funeral, junto com a falecida Nancy Reagan.


https://www.youtube.com/watch?v=trad7UJzUfk&feature=youtu.be


Além disso, especialistas em computação do Serviço Secreto Canadense dizem que a fotografia amplamente divulgada de ex-presidentes presentes no funeral de Barbara Bush seja claramente uma “grosseira falsificação de Photoshop”. A foto está sendo sistematicamente removida dos sites de notícias corporativas, mas que pode ser vista abaixo.


Para aqueles que ainda pensam “ver para crer” quando se trata de vídeos e fotografias digitais, por favor, deem uma olhada na apresentação pública de 13 de Abril, abaixo, onde o Dr. Supasorn Suwajanakorn, engenheiro de computação e empregado da divisão Brain, do Google, mostrou vídeos falsos, feitos do ex-presidente Barack Obama falando.

http://www.bbc.com/news/technology-43639704?SThisFB


Assim, é possível que toda a cena funerária de Barbara Bush seja falsa e “toda essa coisa cheire à decepção do Estado Profundo”, disse uma importante fonte da CIA.


Por sua vez, fontes do Pentágono, dizem que Donald Trump se recusou a comparecer ao funeral de Barbara Bush, por causa das informações que recebeu, depois que o ex-assessor do vice-presidente Bush, Dick Cheney, "deu” um testemunho contra seus ex-chefes em troca de perdão.

Também, pode ser apenas uma coincidência, embora, no entanto, houve uma grande explosão e um incêndio relatado, perto da casa de Bush, em Houston, Texas, no momento em que a cena do funeral estava sendo exibida.


http://halturnerradioshow.com/index.php/news/u-s-national-news/2407-valero-refinery-on-fire-in-texas-shelter-in-place-order


Fontes da Sociedade Dragão Branco - SDB dizem que os falsos relatórios fúnebres são planejados pela cabala, para encobrir as grandes derrotas que estão sofrendo, na medida em que os principais satanistas estão sendo caçados em todo o mundo. É provável que ninguém da assassina família em massa - Bush, esteja por aí por muito mais tempo, se é que ainda estejam vivos, dizem fontes da SDB, sediadas no Texas.


Na semana passada, outra morte destacada, foi a de Matthew Mellon, herdeiro da fortuna bancária Mellon e membro de uma das famílias proprietárias do Federal Reserve Board. Os Mellons tiveram uma séria ruptura nas relações com os proprietários do Fed, os Rockefellers (Clintons), embora, neste momento, não está claro se isso está relacionado com a morte prematura de Matthew, aos 54 anos.


https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-04-17/billionaire-banking-heir-matthew-mellon-dies-at-54


No que, também, pode ser um desenvolvimento relacionado, a filial francesa da família Rothschild anunciou que Alexandre de Rothschild, de 37 anos, substituiu seu pai, o criminoso procurado de 75 anos, David de Rothschild.


https://www.rt.com/business/424399-rothschild-announce-new-boss-appointment/?content_urlfro/


No entanto, os Illuminati Gnósticos parecem não ser tolerantes com qualquer controle continuado dos Rothschild e informaram a este escritor que “contataram o agente Nebojsa solicitando sua ação contra Zurique, Suíça”.



Pode ser por isso que o presidente escravo da ala Rothschild francesa, Emmanuel Macron, nesta semana, está visitando os EUA para implorar por proteção, prometendo uma mudança no regime de Rothschild.


Os Gnósticos, provavelmente, têm boas razões para desconfiar dos Rothschilds. Eric Fioril, presidente do Conselho Francês de Transição, diz que o próprio Macron está envolvido em crimes financeiros e outros crimes de alto nível. O conselho tem provas de que o regime de Macron tem tomado iniciativas de incitar uma guerra civil na França, usando fabricantes estatais de armas para canalizar armas para os chamados "terroristas islâmicos" na França. 


“Nossas fontes informaram que alguns de nossos principais fabricantes de armas de assalto estão recebendo pedidos de Israel e/ou da Arábia Saudita e/ou clientes do Golfo. O A conta vai até lá, todavia, os fuzis, foguetes e munição são entregues a grupos da jihad na França, para áreas suburbanas instáveis”, observa. Isso está causando todos os tipos de problemas e colocou a França na "beira de um abismo da guerra civil", diz Eric.


A implicação dessa informação, continua, é que isso se trata de "mais do que apenas uma negligência grosseira" por parte do governo. Como tal, os chapéus brancos da Inteligência Francesa e da Gendarmarie não podem fechar os olhos para essa atividade. Fioril também observa que, “devido à vigilância eletrônica generalizada em nosso país, facilmente podemos desmantelar grupos jihad fortemente armados em nosso solo, em menos de 10 dias, se deixarmos nossos chapéus brancos no CI (o equivalente da NSA, ou Computer Inteligência) e as nossas forças de segurança trabalhar em total cooperação. O governo está cometendo um livro de traições e os militares têm uma razão legítima para colocar atrás das grades nosso governo ilegítimo”, conclui.


É claro que os chapéus brancos franceses tropeçaram na trama satânica da Loja Maçônica P2, de forçar uma guerra entre o Islã e o Cristianismo para, então, criar uma religião mundial controlada por eles. 


Em qualquer caso, a tentativa dos satanistas de usarem a desculpa de um falso ataque de gás na Síria (o sexto falso ataque exposto) para atacar a Síria e, assim, começar a 3ª Guerra Mundial (Armageddon) está sendo amplamente exposta como um crime de guerra baseado em fraude. Agora, até mesmo os meios de comunicações como a mídia estatal alemã estão relatando isso.


https://www.zerohedge.com/news/2018-04-21/germanys-largest-public-tv-news-broadcaster-syria-chemical-attack-most-likely


Enquanto isso, nos EUA, fontes do Pentágono dizem: "O governador da Califórnia, Jerry Brown, foi forçado a enviar 400 soldados da Guarda Nacional para fronteira mexicana, na medida em que Trump fecha o cerco contra os pedófilos de Hollywood e nas operações de tráfico humano no Porto de Long Beach".


Além disso, o Procurador Especial Robert Mueller, logo “completará a caça às bruxas” quando indiciar Hillary Clinton. Isso pode ser uma referência ao fato de que, com Barbara fora, agora ela é a bruxa mais graduada de pé.


Além disso, as fontes relatam que: "Depois de muitos meses nos bastidores, [o ex-prefeito de Nova York, Rudolph] Giuliani, finalmente, se juntará à equipe jurídica de Trump que, juntamente com Mueller, está pronta para atacar os perpetradores do 11 de Setembro de 2001, como uma gangue  de Bush e Israel".

"Com um tratado de paz, formalmente, encerrando a Guerra da Coréia, Israel pode ser forçado a expor seus papéis no 11/09 no 11/03 [Fukushima], e fazer a paz com a Síria, devolvendo as Colinas de Golã", concluem as fontes.

Também, na Coréia, um acordo de paz exporia muitos criminosos de alto nível dentro das forças armadas americanas no Japão, de acordo com fontes de inteligência militar japonesas. Numa nota manuscrita entregue a este escritor, as fontes dizem que os militares americanos no Japão, agora, estão divididos entre o pessoal que opera a Base Aérea de Yokota e o que está no Campo Zama, ambos estacionados perto de Tóquio. O pessoal de Yokota apoia o regime de Shinzo Abe e a continuação do encobrimento dos crimes de assassinato em massa de Fukushima, enquanto o pessoal de Camp Zama apoia a mudança de regime e a exposição da verdade sobre Fukushima, dizem as fontes. Espera-se que o Almirante Philip Scot Davidson, Comandante das Forças do Pacifico, limpe esses.


Na semana passada, em outras notícias, a Turquia oficialmente exigiu que o Federal Reserve Board devolvesse todas as suas posses de ouro. Provavelmente, este pedido está ligado as negociações secretas, relativas ao principal agente da CIA na Turquia, Andrew C. Brunson. Oficialmente, Brunson é um pastor evangélico da Igreja da Ressurreição de Izmir, uma pequena igreja protestante com cerca de 25 fiéis, disseram fontes da CIA. Ele foi preso nos expurgos que aconteceram, em consequência da tentativa do golpe de estado turco de 2016, aprisionando dezenas de milhares de militares, funcionários públicos, educadores, acadêmicos, dissidentes e jornalistas turcos, dizem eles.


Nada menos que 66 senadores dos EUA estão ameaçando "medidas" contra a Turquia, a menos que ele seja libertado. "Por que tantos senadores iriam em auxílio de um humilde pregador e ameaçar a Turquia com 'medidas' se ele é apenas um homem do clero?" Pergunta o funcionário da CIA, observando que os turcos estão tentando trocá-lo pela extradição do operador baseado nos EUA, Fethullah Gülen. Gülen, definitivamente, sabe muito sobre os satanistas a serem entregues e, assim, é "provável que Brunson seja jogado embaixo de um ônibus", conclui a fonte.


https://www.nbcnews.com/news/world/senators-warn-measures-against-turkey-andrew-brunson-case-n867721


Em outro desenvolvimento na semana passada, parece que “usar um chapéu de papel alumínio” pode não ser tão louco quanto parece. Um vazamento para a imprensa por um membro do governo dos EUA revelou detalhes da tecnologia de energia usada para fazer com que indivíduos visados ouçam vozes, sintam dor, etc.


https://boingboing.net/2018/04/19/government-accidentally-sends.html


Numa nota final, no que é um sinal de que este escritor tem amigos dentro da comunidade de vigilância eletrônica ou, então, que eles estão ficando desleixados, recentemente, o identificador de chamadas do meu celular começou a exibir mensagens, dizendo coisas como chamadas recebidas vindas de “Paul” e duas outras pessoas.



Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Atualização da situação da Meditação da Paz e Conferencia da Ascensão em Budapeste.


Tivemos muito pouco tempo para reunir as pessoas para a nossa meditação da Paz e a massa crítica não foi atingida, mas a meditação ainda teve um profundo impacto sobre a situação geopolítica na Síria, minimizando os efeitos da escalada militar na sexta-feira 13 de abril th (a dia muito importante na linha do tempo dos Templários), estabilizando o vórtice da Deusa na Síria e trazendo mais cura e paz para a região.

As razões ocultas mais profundas para a Síria conflito são explicados aqui:


Agora que esta escalada militar especial falhou, as famílias Nobreza Negra Archonte / Cavaleiros de forças Malta / jesuítas atrás de Erik Prince estão tentando dirigir Trump para outro conflito militar na Síria:




É interessante notar que a maioria das tropas dos EUA na Síria estão localizados no canto nordeste do país, que é a localização exata do vórtice da Deusa Hassuna-Samarra :


A situação na Síria é o campo de batalha da última fase da guerra por procuração entre frota Confederação Galactica / Pleiadianos a  apoiar Putin e Assad, e as  forças Draco /Quimera que apoiam Erik Prince e as facções militares negativas na Arábia Saudita e Estados Unidos, com Donald Trump a ser pego no meio:


Isto é, tanto quanto eu posso dizer agora sobre a situação planetária na superfície do planeta.

Nossa conferência Ascensão em Budapeste foi bem sucedido além dos nossos sonhos. Nós temos assegurado o novo cronograma positivo para o planeta, ativando a Irmandade da Rosa planetária da rede  em um nível totalmente novo.

Agora, é da maior importância para criar como muitos Irmandade da Rosa física dos grupos quanto possível.

Esses grupos precisam atender uma vez por semana em um local físico e ancorar energias Deusa na matriz energética planetária fazendo tanto Vortex Deusa e retorno das meditações da deusa quanto possível :


Formado com sucesso Irmandade dos grupos de Rosa pode contactar-me em cobraresistance@gmail.com e receberão mais instruções. 

 


 

Nossa conferência tem despertado muitas pessoas, trouxe muitos membros de famílias de  alma juntos e tem ancorado um  fluxo maciço de energias de amor na grade de energia planetária. Esta experiência tem sido profundamente tocante, como você pode ler neste relatório (originalmente em húngaro, mas você pode facilmente usar o google para traduzi-lo em Inglês ou sua língua nativa):


As poderosas energias Deusa ancorados durante a conferência pode ou não ser a razão pela qual Soros decidiu mudar seu escritório Open Society de Budapeste a Berlim apenas alguns dias depois da conferência:


O que o pobre Soros não  sabe é que Berlim é um poderoso vórtice positivo da Deusa , e ele pode precisar se mudar em breve novamente.

Berlim é também o local de um dos principais subterrâneos bases europeias movimento de resistência que tem uma influência sobre os programas espaciais de superfície:


Desde a morte de Isis Astara, a Resistência tem trabalhado nos bastidores para expor a existência de armas eletromagnéticas, armas de energia dirigida e outras armas que são utilizadas pela Cabal para alvejar os civis mais despertos, através da mídia alternativa:



E agora “acidentalmente” também através dos meios de comunicação tradicionais, como a Popular Mechanics e Russia Today:








Podemos esperar mais exposição em  breve.

Agora que o novo cronograma positivo tem sido assegurado, estou aberto para entrevistas novamente. Envie os seus pedidos de entrevista para cobraresistance@gmail.com . Todas as entrevistas serão realizadas após 25 de maio th .

Vitória da Luz!

 Cobra portal2012


quinta-feira, 19 de abril de 2018

BENJAMIN FULFORD - "REVOLUÇÃO PODE COMEÇAR NA FRANÇA, NA MEDIDA EM QUE OS SIONISTAS LOUCOS NOVAMENTE TENTAM COMEÇAR UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL" - 16.04.2018








Os insanos sionistas fanáticos religiosos que, há anos tentam iniciar o Armagedon falharam mais uma vez em sua última tentativa, desta vez na Síria e, agora, enfrentam sérias repercussões, possivelmente começando com uma revolução na França.

Antes de entrarmos nos detalhes, vamos lembrar com o que estamos lidando aqui. É difícil para pessoas sãs e baseadas na realidade entenderem que o establishment político e financeiro do Ocidente foi sequestrado por fanáticos religiosos, que estão tentando realizar sua interpretação da profecia bíblica com o assassinato de 90% da humanidade e a escravização dos sobreviventes. Evidências esmagadoras mostram que isso é, exatamente, o que está acontecendo.


Não vamos, mais uma vez, aqui expor todas as evidências; Vamos apenas ver o que Jared Kushner, genro do presidente dos EUA Donald Trump, tem feito. A família Kushner comprou um prédio na 666 Fifth Avenue, em Nova York, muito acima dos preços de mercado. 


https://www.nytimes.com/2018/04/06/nyregion/kushners-vornado-666-fifth-avenue.html


E que, apesar de uma grande tentativa de remover essas informações de sites que não são de “conspiração”, podemos confirmar que a Lucent Technologies estava lá, desenvolvendo um chip RFID implantável. Aqui está um artigo de uma revista científica sobre o objetivo desses chips:


https://www.popsci.com/my-boring-cyborg-implant


Também, devemos nos lembrar de que Kushner é um membro da seita radical Chabad, que pretende ter 2.800 escravos para cada um de seus seguidores, depois que o resto da humanidade for morto. Em outras palavras, é possível confirmar factualmente que o genro do presidente dos Estados Unidos seja parte de um grupo que, realmente, está tentando transformar a seguinte profecia bíblica em realidade:


“Também faz com que todos, pequenos e grandes, tanto ricos quanto pobres, tanto livres quanto escravos, sejam marcados na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender a menos que tenha a marca, isto é, nome da besta ou o número do seu nome… e seu número é 666.” Apocalipse 13: 16-18

Neste ponto, vale a pena lembrar aos leitores que esse versículo é do Novo e não do Antigo Testamento judeu, então, este não é um complô judaico e essas pessoas não são judeus reais e, sim, adoradores de Satanás. Mais uma vez, o velho ditado, "A verdade é mais estranha que a ficção", está se tornando verdade.


Agora, podemos começar ligar isso a eventos de notícias recentes. Primeiro, deem uma olhada na fotografia, no seguinte link da reunião de Trump com os líderes do Chabad, em 29 de Março:


 

 https://www.timesofisrael.com/trump-meets-with-chabad-rabbis-in-oval-office/

Depois de conhecer essas pessoas, Donald Trump sinalizou sua relutância em seguir com sua trama louca, ao anunciar que os EUA iriam se retirar da Síria. Então o que aconteceu? Por que Trump, de repente, ordenou o ataque numa Sexta-feira 13 entre outras datas?


A resposta, de acordo com a CIA e outras fontes, é que os loucos sionistas khazarianos, desesperados enquanto sua grade de controle entra em colapso, realizaram uma massiva campanha para forçar os EUA e a Rússia entrarem numa 3ª Guerra Mundial e, assim, começar seu, há muito planejado, Armagedon.


A chave para tudo isso, foi o ataque aos escritórios do advogado de Donald Trump, Michael Cohen, em 9 de Abril. O objetivo do ataque foi encontrar material para chantagear Trump e, forçá-lo a ordenar um ataque às tropas russas na Síria e iniciar uma 3ª Guerra Mundial, segundo fontes da CIA e do Pentágono. Uma vez que os cassinos de Trump, em Atlantic City, faliram em 1991, 1992, 2004 e 2009 e, como Trump, provavelmente, teria sido socorrido por bandidos russos e outros personagens duvidosos, não há dúvida de que farto material para chantagem foi encontrado.



Os militares americanos responderam posando para a foto a seguir na noite do ataque.


"A mensagem é: Que os militares dos EUA estão solidamente por trás do presidente Trump" onde, "a mensagem para a cabala está indicada por 9 militares à esquerda e 11 à direita", dizem fontes do Pentágono.


No entanto, os militares dos EUA foram adiante com o ataque de 13 de Abril na Síria, por causa de um acordo firmado com os militares russos e o governo sírio, explicam as fontes. Neste acordo, os militares dos EUA receberam três alvos autorizados, dentro da Síria - um prédio abandonado, programado para demolição e duas bases aéreas vazias - a fim de privar os sionistas de uma desculpa para expor a roupa suja de Trump, ao mesmo tempo evitando uma guerra mundial.


Além disso, “os ataques com mísseis sírios pavimentam o caminho para a retirada das tropas dos EUA e que o  twitt de Trump, dizendo 'missão cumprida' foi dirigido a George Bush Jr. e aos criminosos por trás do 11 de Setembro”, dizem as fontes do Pentágono.


Os satanistas khazarianos (sionistas) também gritaram "olha lobo", acusando o governo sírio de ter atacado seu próprio povo com gás venenoso tantas vezes, (pelo menos 6) que até mesmo a maioria submetida à lavagem cerebral, não acredita mais em suas mentiras. Um meme que circulou, após o último ataque, mostrou quão ridícula era a história oficial ao afirmar: "Estamos bombardeando a Síria porque a Síria está bombardeando a Síria".


Então, temos o secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, dizendo na Segunda-feira que "a meta para os Estados Unidos é... garantir que desestabilizemos a Síria".


https://youtu.be/JxWdiXfUqsA


Os militares dos EUA também fizeram outro movimento contra o controle da mídia pelos khazarianos, forçando Martin Sorrell, o chefe da WPP, a maior empresa de publicidade do mundo a renunciar, na semana passada, disseram fontes do Pentágono. Além disso, o escândalo de Harvey Weinstein “frustrou as ambições presidenciais do CEO da Disney, Bob Iger”, observam eles.


Agora, haverá um retorno ainda mais sério para esse ataque, baseado em fáceis e amplamente comprovadas mentiras. As primeiras baixas, provavelmente, são os governos mafiosos e escravos khazarianos do Reino Unido e da França. 


Na França, situação está se tornando especialmente crítica. Fabrice PJ Dubordieu, assessor de Assuntos Estrangeiros do Conselho Nacional de Transição da França, falando em nome do Conselho, disse que os militares e a polícia francesa estão à beira de uma revolta aberta contra seu "governo impostor". 


De acordo com Dubordieu, uma vez que o presidente francês, Emmanuel Macron, tenha assumido o poder por meio de uma eleição fraudada, imediatamente entrou numa briga com o "altamente respeitado Général Pierre de Villiers, o que levou à sua renúncia em 19 de Julho de 2017. O "Général François Lecointre, cuja reputação está contaminada por seu envolvimento "em várias operações sujas na África" e que "não é respeitado por seus pares", é "uma das muitas" razões para a tensão com o exército, diz ele. 


O conselho de transição informa que greves estão sendo realizadas pelo judiciário, pela polícia antimotim e pela polícia regular. 


Juízes e advogados estão incomodados e têm encenado greves, porque as chamadas "reformas judiciais" estão desgastando seus poderes e restringindo os direitos humanos, dizem eles. 


Relatam que as Compagnies Républicaines de Sécurité, ou polícia antimotim, por lei, não são permitidas a fazerem greves e, então, ao invés disso, coletivamente, estão pedindo dispensa alegando doença, porque estão exaustos de lutar contra estudantes franceses, sindicalistas e ambientalistas, muitos dos quais são membros de suas próprias famílias.


A Guarda Nacional Francesa, com 100 mil soldados, tem tido más relações com Macron, desde o início de seu governo e está se preparando para prender todo o regime, diz o conselho. A situação ficou tão ruim que Macron recentemente colocou 500 soldados da UE no quartel da Guarda Francesa em Versalhes, dizem eles. 


https://en.wikipedia.org/wiki/European_Gendarmerie_Force 


Não apenas isso, uma vez que o Conselho está recebendo relatórios de mercenários sendo posicionados ao longo das fronteiras da Bélgica e da Alemanha com a França. “Empregar forças estrangeiras e/ou irregulares para a segurança antimotim, na verdade, é traição - se não por lei, pelo menos, nas mentes de nosso povo e pessoal militar”, diz Dubordieu. 


A ordem de Macron de atacar a Síria está agravando a situação, diz ele. "Nosso governo impostor está culpando o presidente sírio Assad, citando informações que realmente não temos acesso", observa ele. No final, os militares franceses disseram que não podiam enviar seu único porta-aviões para participar do ataque "porque estava docado para reparos" e, em vez disso, um navio menor disparou alguns mísseis.


De qualquer forma, o conselho de transição diz que um grande esforço está sendo feito para o dia 5 de Maio. “Os estudantes das universidades de Montpellier e Estrasburgo, durante suas assembleias gerais, votaram pela ocupação do Palácio Elysée” naquela data, diz ele. "Provavelmente serão seguidos por estudantes de outras universidades muito em breve", acrescenta. Macron, por sua vez, nessa data, planeja se esconder num remoto território do Pacífico Sul da Nova Caledônia, observa ele. 


“A República Francesa está definitivamente entrando em um modo severo de degradação! A transição está se aproximando”, conclui Dubordieu. 


Por sua vez, a mídia britânica relata que a situação do governo escravo de Theresa May, no Reino Unido, também está cada vez mais frágil, após o ataque “obviamente absurdo” à Síria, apoiado por menos de um quarto da população. May realizou o ataque sem uma votação do Parlamento porque "sabia que perderia". 


https://www.theguardian.com/commentisfree/2018/apr/14/theresa-may-essential-argument-for-syria-strikes-nonsensical


https://www.independent.co.uk/voices/theresa-may-trump-syria-strikes-parliament-vote-britain-russiachemical-weapons-latest-a8303146.html


O governo escravo japonês de Shinzo Abe, embora não tenha participado da mais recente farsa síria, também está oscilando por causa do envolvimento de Abe na corrupção e nos crimes de guerra. Agora, enormes manifestações diárias estão acontecendo em frente ao Parlamento japonês pedindo sua renúncia.


https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-04-14/japanese-protesters-demand-liar-abe-s-resignation-over-scandal


https://sputniknews.com/asia/201804151063594181-high-turnout-at-tokyo-rally-demanding-abe-resign/


Enquanto a velha ordem continua a desmoronar, grandes movimentos em direção a um mundo mais cooperativo foram vistos na congregação de várias marinhas no Pacífico Sul, de acordo com fontes da CIA baseadas na Ásia. Aqui está o relatório delas: 


A verdadeira razão para as marinhas irem para o Oceano Pacífico é a existência de um enorme depósito de elementos da Terras Raras (REE's), usado no Programa Espacial Secreto que, recentemente, foi encontrado a cerca de 600 milhas ao Sul de Tóquio, Japão - metal suficiente para manter o programa espacial por décadas. 


O problema é colher esses metais a até 3 mil metros de profundidade, algo que o capitão francês Jacques Cousteau, aposentado, estava trabalhando quando morreu. Agora seu antigo navio Calypso foi reformado e atualizado com a mais recente tecnologia e está na região ajudando a descobrir essas jazidas, juntamente com navios militares americanos, chineses e russos armados com sistemas de radar subaquáticos de alta tecnologia. 


“Aparentemente, também, um depósito muito grande de Elementos de Terras Raras foi encontrado no fundo do Mar do Sul da China, incluindo uma grande quantidade de Platina misturada com PGMs (Platinum Group Metals). Esta é outra razão para o 'Grande Muro Subaquático da China' em torno do perímetro da Linha de Nove Traços, estabelecida pela China em 1947.” 


Num assunto relacionado a esse recurso, fontes do Pentágono dizem que "a erupção do vulcão em Vanuatu, pode dissuadir a China de construir qualquer base militar muito próxima da Austrália". 


https://phys.org/news/2018-04-vanuatu-island-evacuate-volcano-erupts.html


Numa nota final, Barbara Bush está morrendo. 


https://globalnews.ca/news/4145985/barbara-bush-failing-health/


Por Ken 


Os pedófilos continuam sendo cercados. Esse cara é um peixe grande e, eles vão continuar ficando cada vez maiores. Pendter Dalglish CM (nascido em 20 de Maio de 1957), é um humanitário canadense e fundador da Street Kids International Charity e da  The Trails Youth Initiative Program. Até 2015, ele era o Country Representative for UNHabitat, no Afeganistão. 


http://www.newsweek.com/former-senior-united-nations-official-facing-pedophilia-charges-nepal-876783 


Autor: Benjamin Fulford